Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Keira Knightley diz ter visto fantasma em quarto de hotel
    Iniciado por zigo
    Lido 1.708 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Keira Knightley revelou ter visto um fantasma num quarto de hotel, em Los Angeles.

A actriz contou o episódio no programa "Tonight Show", de Jay Leno, onde esteve a promover o seu mais recente filme "Anna Karenina".

"Não acredito em fantasmas mas vi um, porque não sei como poderia explicar o que vi de outra forma", disse Knightley.

Segundo a actriz, o homem apareceu sentado no seu quarto de hotel mas desapareceu misteriosamente. "Estava num hotel, em Los Angeles, e a minha mãe tinha vindo para passar a noite comigo. Era um óptimo espaço, com quarto e sala, onde entrei depois de sair do banho e onde estava um homem sentado no sofá. Ele tinha uma t-shirt bordô e cabelo curto e preto", descreveu.

Keira Knightley conta que chegou a falar com o misterioso estranho, pensando tratar-se de alguém que teria confundido o número dos quartos. "Olá, peço desculpa, mas está no meu quarto", terá dito a actriz, mas o misterioso homem "desapareceu", explicou.

A explicação também parece não ter convencido a própria artista para aquilo que vira, mas terá sido a única possível. "Acho que não estive a beber, até porque era de manhã, por isso não consigo pensar em mais nada que o possa justificar", concluiu a actriz."



Fonte: ionline.pt



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 3. Obrigado.


Só o amor é real - Brian Weiss

Ceinwyn

Mais uma estrela a vir «provar» que, como diriam os Peste e Sida, «eles» andam aí. ;)

Para além disso e parafraseando o meu marido, «fantasma esperto, sentadinho na cama a ver a Keira a sair da casa de banho» ;D

Para mim um verdadeiro ghost gentleman, poderia ter entrado na casa de banho, mas resolveu ficar á espera no quarto, pois é...«Quem está morto também aparece». ;)

Hoje acordei bem disposta :)