Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Presenças em casa
    Iniciado por Anark
    Lido 6.582 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Pandoraa em 01 fevereiro, 2013, 20:41
Pois eu conheço bem essa zona, tavas numa boa zona até, tem ali varios acessos.
Pois olha eu no teu lugar acho que morria de medo com essas coisas todas a acontecerem :S

Heheheheh, perdi o medo cedo, acho que o primeiro contacto que tive com este tipo de experiências foi há cerca de 13 anos .. Algumas ainda me assustam, principalmente quando mexem com o meu filho ou com alguém de casa.
Comigo eu aguento-me bem (tem dias pronto ..) , mas desde que deixem os meus em paz, eu não me amedronto muito.

Mas é costume na família chamarem-me "bruxa" (carinhosamente) por tanta coisa acontecer quando eu estou por perto.. O meu cunhado costuma dizer que eu "chamo essas cenas" LOL ... Não chamo nada, nunca brinquei com nada do que não devesse, nem nunca fiz qualquer coisa que pudesse fazer-me ter alguma ligação com o outro lado.

Enfim .. :)

P.S. - Editei para fazer uma pergunta um bocado "estúpida" ... Começo a achar que tenho um karma qualquer com água.. será isso possível?? Em todas as casas por onde passei, tive sempre problemas com água.. será isto possível!? Ou são canos constantemente a entupir (esta resolve-se rápido), ou é água que escorre das paredes sem justificação (também já chamei um profissional e nada), bolor e humidade em sítios onde já limpámos com lixívia e tinta anti-fungos .. ou canos que rebentam, (como o fim-de-semana passado, rebentou a conduta de água do prédio, exactamente no sítio por cima da minha porta de casa).. Será possível ou apenas uma coincidência "molhada" ?

Antes que me "saltem em cima".. eu tentei editar a minha mensagem, mas não sei se só dá para editar uma única vez cada mensagem...

Bom, isto tudo só para vir fazer um update da situação, as coisas estão calmas, relativamente calmas. Ou pelo menos estavam.
Ontem começámos a ouvir os mesmo estalos de sempre, na cozinha, desta vez fui até lá.
Nada como de costume.
Voltei para a sala e assim que me sentei, de novo, dois estalos, mais intensos, mais altos.
O marido perguntou "O que é isto?" e eu disse, "Sei lá, fui lá agora não se passa nada." De repente, a vermos televisão na boa, oiço a loiça toda do escorredor a partir-se.
Corremos para a cozinha (de salientar q a distância são tipo 2 metros de corredor) e o nosso espanto, tudo na mesma. No chão havia apenas uma poça de água.
De onde vem esta água!?!?!?! estou a dar em "louca" com isto, já não sei o que fazer, passo o dia a limpar água que não tem explicação...

Obrigado a quem me puder ajudar ..
Cumps,
Raquel*

Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.
"É violência impor a verdade a criaturas não preparadas(..)"

LANCELOT
Saudações.

mantenha a calma e o equilibrio.

Nestas situações é necessario pensar com clareza e equilibrio.

#17
Você esta com sérios problemas :(
Você deve ser médium ou algo do tipo como eu.
Periodicamente passo por situações como estas, não há duvida que é arrepiante, e em certos casos desesperador.
Se o problema não é a casa, deve ser com você. Não cometa o mesmo erro que eu em administra em silencio, procure ajuda mesmo.
Se for uma médium deve ser você que esta de certa forma ( chamando) essas energias, tem que aprender a lidar com isso, antes que piore. boa sorte.


Citação de: Cleo Brolli em 13 fevereiro, 2013, 14:26
Você esta com sérios problemas :(
Você deve ser médium ou algo do tipo como eu.
Periodicamente passo por situações como estas, não há duvida que é arrepiante, e em certos casos desesperador.
Se o problema não é a casa, deve ser com você. Não cometa o mesmo erro que eu em administra em silencio, procure ajuda mesmo.
Se for uma médium deve ser você que esta de certa forma ( chamando) essas energias, tem que aprender a lidar com isso, antes que piore. boa sorte.



Olá Cleo Brolli,

Não sei se estou com problemas ou não, a verdade é que eu já vou lidando com isto de forma "natural" ou pelo menos tentando ... Tirando esta coisa da água ehehehehe, isto deixa-me irritada!  >:D
Eu fiquei em silêncio 26 anos! Agora eu descobri este fórum e já conheci pessoas incríveis, que dando ou não resposta aquilo que nos apoquenta, sempre são uma palavra amiga.
Se sou médium ou não, não me cabe a mim "decidir". Tenho que aprender sim, tenho que aprender tanta coisa :)

Obrigado pela resposta *
"É violência impor a verdade a criaturas não preparadas(..)"

#19
Sei bem o que esta falando.
Comecei a ter esse tipo de experiência aos 7 anos e toda vez que comentava com alguém tinha que aguentar aquele olhar..... que acho que já conhece. Também não sei ao certo qual é a minha nisso tudo, também não sigo nenhuma religião...não consigo me enquadrar em nenhuma, creio em uma força solene que chamo de Deus mas sem a religião. Temos mesmo muito a aprender, e aqui parece ser o lugar certo. Incrédulos ou não, acreditamos no que vemos e sentimos, por isso estamos aqui.

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

anokidas
Cleo Brolli o fórum dispõe na caixa de texto um corrector ortográfico que corrige problemas de ortografia acentuação disponível a qualquer utilizador.