Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Como acabo com as energias negativas que me perseguem?
    Iniciado por alexandra23
    Lido 2.449 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei se este é o sítio ideal para esta minha dúvida mas pronto, se não for sei que serei avisada :)

Tenho tido alguns problemas e recentemente foi-me dito que ando a ser perseguida por energias negativas, disseram-me que estava carregada e que, as olheiras que já fazem parte de mim (achava eu), se devem a noites e noites em que sou incomodada por esse tipo de energias. De facto não costumo ter grande descanso durante a noite, viajo entre sonhos e acordo várias vezes por noite, acordo cedíssimo e nunca consigo voltar a dormir. Estou numa idade em que preciso realmente de dormir e principalmente em altura de aulas.
Gostava que me pudessem dar umas dicas para pelo menos atenuar isto...
Cumps
veni, vidi, vici

Antes de pensares em energias negativas, já pensaste se algo pessoal também te possa estar a afectar ?

Não fui eu quem disse que eram energias negativas, foi um senhor com certas capacidades que mo disse, até porque eu não sei aquilo que anda ou não atrás de mim. A meu ver sou simplesmente azarada, azarada até demais... No campo pessoal não há nada de novo que faça surgir alguma mudança, obrigado pela resposta
veni, vidi, vici

De nada. Não penses que estou a duvidar do que tas a sentir, não é nada disso. Apenas procuro encontrar explicações lógicas primeiro antes de achar que o sobrenatural está envolvido.

Não há problema :) eu compreendi a intensão com que foi feito o comentário. Eu partilho a mesma opinião, mas como me foi dito assim e me confirmaram/validaram muitas outras coisas...
veni, vidi, vici