Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Problemas + Relato(grande) Bruxaria(?)
    Iniciado por Krg
    Lido 1.677 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Krg
Olá a todos.
Bom, primeiramente acho que não deveria contar minha história de vida em um fórum de internet, mas no momento, estou um pouco preocupado com meu futuro.

Tenho 21 anos, sou Português. Minha família por parte de pai é brasileira e por parte de mãe é portuguesa. Fui para o Brasil quando tinha 3 anos de idade e cresci lá até os 21. Voltei para Portugal este ano.

Morei com meus avós durante grande parte da minha vida(até os 15 - 16 anos), que são evangélicos a 25 ou 26 anos. Frequentei a igreja evangélica quando pequeno e até fui batizado(?) em um culto, na frente de várias pessoas fui apresentado a Deus. Pastores diziam sempre que eu era prometido(?) de Deus, e que iria espalhar a palavra do senhor Jesus por diversos países(nenhum deles sabia que eu havia nascido na europa e muitos dos pastores que falavam isso eram de diferentes igrejas e não se conheciam). Acho que vale a pena mencionar que meu avô já foi de diversos tipos de religiões, entre elas, a que me recordo: Maçonaria, Rosa-Cruz, Catolicismo e por último, o evangelho(como já disse acima, à 25 anos). Meu avô era uma pessoa com muito dinheiro no Brasil, muito, ganhou diversos prêmios na área em que trabalhava, depois, com idade avançada, enfrentou graves problemas de saúde, chegando a beira da morte e agora recuperado, mas sem muitas possiblidades de voltar a trabalhar e vivendo com dinheiro de aposentadoria, que além de pouco vai todo para o pagamento de remédios caríssimos e nada sobra no fim do mês.
Enfim, acabei indo morar com meu pai quando tinha 15 ou 16 anos de idade. Meu pai é ateu, apesar de respeitar todas as religiões.

Minha mãe, portuguesa, mora aqui desde sempre. Nunca me procurou. Acho que a última vez que falei com ela foi quando eu tinha 6 anos de idade. Minha mãe foi minha avó, que cuidou de mim, me deu a excelente educação que hoje possuo e me deu tudo que tinha condições de me dar.  Minha mãe, pelo que sempre ouvi dizer, foi uma pessoa perdida na vida. Com 20 - 30 anos, sempre estava a sair pela noite, gostava de "farra", homens, noitadas, quando havia de ficar com ela, ela as vezes não me dava de comer e eu chorava de fome. Ela só dormia e dormia e dormia, meu pai e minha avô(de Portugal, não do Brasil) cuidavam de mim ao máximo que o dinheiro e a saúde os permitia. Por isso meu pai voltou ao Brasil e não me deixou aos "cuidados" de minha mãe.

Enfim, cresci. Com 21 anos, encontrei minha mãe através das redes sociais, minhas primas, primos e tios. Foi realmente um momento feliz de minha vida. Emocionante por assim dizer. Logo decidi voltar a Portugal. Minha família do Brasil me apoiou mas pediu cautela. Ir para um país que não conheço e morar com minha mãe, que também não conheço. Encontrei trabalho no Rio de Janeiro(onde morava) e rapidamente consegui tirar toda a documentação necessária. Era incrível como tudo parecia dar certo para que a documentação saisse a tempo.
Cheguei a falar para o meu pai: "Mesmo que tinha grandes chances de dar errado, deu certo", vários documentos que poderiam demorar MESES para sair, chegaram a sair no MESMO DIA! Eu queria tirar tudo o mais rápido possível porque queria entrar na faculdade de Portugal este ano.

Entrei no avião. No momento em que pisei em solos europeus, as coisas começaram a dar errado. Perdi meu avião na Espanha porque o limite de carga era mínimo e teria de pagar 250 € para embarcar, tive de jogar roupas ao lixo. Não entrei na faculdade, porque meus primos deram entrada na candidatura sem antes dar equivalência de estudos, minha mãe, como todos me alertaram, se mostrou ser uma péssima pessoa, discutimos muito mesmo no período inferior a 15 dias, além de mostrar ser uma pessoa com idéias mal intencionadas, sem caráter e com péssimos princípios.

Praticamente FUGI da casa dela e vim morar com meus tios. Chegando na casa dos meus tios, minha mãe me manda uma mensagem dizendo que se sentia apunhalada pelo próprio filho. Quando cheguei na casa dos meus tios, era tudo de bom. Havia minha prima(20 anos) e meu primo(13 anos). Logo, tive de começar a procurar trabalho e correr atrás das equivalências de estudos para entrar na faculdade ano que vem.

Mas logo os problemas recomeçaram. Meus tios NUNCA discutiam, são casados a 30 anos. Nem preciso dizer que as discussões chegaram a nível de agressões físicas, comigo presente. Minha tia chegou a sair de casa, as discussões eram intermináveis. Minha prima joga na minha cara que essas coisas começaram quando cá cheguei, que discussões não faziam parte do cotidiano.
Os problemas foram tão bizarros que chegou a cair um QUADRO a noite na minha cabeça enquanto durmia, abriu meu supercilho direito e deixou uma cicatriz. Um quadro que, digo-lhes, era impossível de cair na minha cabeça por estar a quase 50 cm longe da cama. Um quadro pequeno.

Enfim. Conversando com minha tia, descobri que a irmã dela(minha mãe) frequentava, e muito, algum centro ou convento de bruxarias, ou magia negra, algo do tipo. Apesar de não ter visto nada de estranho na casa dela sobre algo do tipo. Ela acende incensos as vezes, nada demais. Não sei se isso tem algo a ver também, sou completamente leigo em qualquer tipo de religião.

Uma amiga de minha tia encontrou minha mãe na rua, ela falou mal de mim, espalhou mentiras ASSUSTADORAS, dizendo até que sou pedófilo e bi-sexual! e afirmou que eu JAMAIS entraria na faculdade, de certeza.

Estou realmente preocupado e não sei mais ao que recorrer. Respeito todas as religiões de forma cautelosa o suficiente para me afastar de todas até o presente momento da minha vida.
Gostaria do apoio de vocês. Vou ler e considerar tudo que eu ler neste fórum.

Já estou ficando maluco, com apenas 21 anos de idade, hehe
Um abraço a todos.

Olá Krg

Lamento que estejas a passar por todas estas amarguras. Quem sabe o tempo trará dias melhores. Decerto estas experiências tinham

que ser vividas e só te vão fortalecer. Assim já sabes como é a tua mãe em 1ª mão. Senão ficavas sempre com a curiosidade e ias

acabar por vir sempre...Quando temos uma ideia que não nos larga é assim mesmo.

Força e muita Luz :)

chacalnegro
Não me parece que haja nada de paranormal no teu relato. Aliás o paranormal, dentro daquilo que contaste é mesmo o que menos importância tem. Agora que já conheces a tua mãe, acho que seria de procurares o sítio onde te sintas mais feliz.

O facto de os teus tios discutirem a partir do momento em que foste para casa deles pode ter a ver exactamente com o facto de terem um "elemento estranho" a viver com eles. Por vezes pequenas mudanças no ambiente podem resultar em situações completamente absurdas.

No entanto se verificares que continuam a ocorrer fenómenos estranhos na tua vida e não estou a falar de coincidências como conseguir documentos facilmente, mas de veres e ouvires coisas impossíveis de acontecer neste mundo físico, nesse caso deves tentar procurar ajuda.