Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Inseguranças
    Iniciado por Sandrareginabr
    Lido 1.456 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sandrareginabr
Inseguranças

Preciso-te inteiro, a qualquer modo e hora,
De teu amor suspiro pela certeza
Dilacera-me este viver intensamente o agora
No qual o amanhã só me traz medo e nenhuma firmeza

Não sou mulher forte, sendo assim toda inseguranças
E justo a ti estou a amar tão certo e forte
A ti que não cedes e sendo o que és sempre avanças
Ainda que a causar-me angústias de morte

Sei que o tempo é hoje, amanhã não existe,
Que eu saiba teu amor no hoje vivo eternamente
Pois minha alma quase já não subsiste
Desatino, te amar assim tão loucamente!

panito
Muito bom! Esse tom de "Eterno apaixonado" faz me lembra alguém neste fórum por quem tenho uma grande estima e escreve muito bem também.
Muito bonito Sandra =)

Sandrareginabr
Citação de: panito em 05 novembro, 2012, 14:32
Muito bom! Esse tom de "Eterno apaixonado" faz me lembra alguém neste fórum por quem tenho uma grande estima e escreve muito bem também.
Muito bonito Sandra =)

No fórum há mais de uma pessoa a quem estimo e escreve muito bem (ganhei de ti ;D) Agora, o muito bem também, muito me toca :-[

Grata

panito

anokidas
Muito lindo Sandra esta veia poética que tu tens e que alimenta o coração  :)

:-* :-* :-*

Sandrareginabr
Citação de: anokidas em 06 novembro, 2012, 23:48
Muito lindo Sandra esta veia poética que tu tens e que alimenta o coração  :)

:-* :-* :-*

Esta veia me é válvula de escape, o sentimento me corrói que corta o ar :'( Não entendo por que Deus fez os homens tão diferentes das mulheres! Meu querido não é como Seth! Ele nunca revela os sentimentos, é tão durão :'(

anokidas
Citação de: Sandrareginabr em 07 novembro, 2012, 00:11
Esta veia me é válvula de escape, o sentimento me corrói que corta o ar :'( Não entendo por que Deus fez os homens tão diferentes das mulheres! Meu querido não é como Seth! Ele nunca revela os sentimentos, é tão durão :'(

Bom Sandra só ele poderá dizer o porquê ,vá-se lá saber?
Mas em uma coisa ele tem razão,o melhor deve ser guardado dentro do seu coração :)

Sandrareginabr
Citação de: anokidas em 07 novembro, 2012, 00:20
Bom Sandra só ele poderá dizer o porquê ,vá-se lá saber?
Mas em uma coisa ele tem razão,o melhor deve ser guardado dentro do seu coração :)

Amiga, assim me consolas, grata
Abençoada seja :-*

ricardocosta28
Citação de: Sandrareginabr em 07 novembro, 2012, 00:11
Esta veia me é válvula de escape, o sentimento me corrói que corta o ar :'( Não entendo por que Deus fez os homens tão diferentes das mulheres! Meu querido não é como Seth! Ele nunca revela os sentimentos, é tão durão :'(
Os homens tem varias maneiras de demonstrar sentimentos e ele demonstra a maneira dele. Tens que estar atenta e percebes =). tenho que vir em auxilio dos homens :P

Sandrareginabr
Citação de: ricardocosta28 em 07 novembro, 2012, 02:47
Os homens tem varias maneiras de demonstrar sentimentos e ele demonstra a maneira dele. Tens que estar atenta e percebes =). tenho que vir em auxilio dos homens :P

Grata, amigo. Tens razão. Penso que só o fato de aceitar uma mulher complicada como eu já é muito, acontece que eu transbordo em palavras e ele é presença silenciosa.

Ligeia
Inseguranças? Atira-as para bem longe. No final de cada dia o que te está destinado a ti retorna, não importa a forma calada ou falada  ;)

Sandrareginabr
Citação de: Ligeia em 07 novembro, 2012, 17:00
Inseguranças? Atira-as para bem longe. No final de cada dia o que te está destinado a ti retorna, não importa a forma calada ou falada  ;)

Jesus nos ensinou a nos preocuparmos com o dia de Hoje. Preciso aprender a lição. :-*