Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Revelações de um ex-membro da sociedade secreta
    Iniciado por Miguel091
    Lido 23.635 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
chacalnegro
Citação de: ruicoelho em 18 dezembro, 2012, 14:19
Olha que estás enganado... Existem sim, com outro nome claro.  O que existe mais por ai é "sociedade secreta" que de secreto nada têm. Mas os ILUMINATTI... têm ainda muita força, em especial nos EUA. Espreita na net (Skull and Bones), são ama extenção. Carocha... ummmmmmmmmmmm. não faz mal.
Claro, como são secretos e poderosos publicam coisas na internet para todos verem...

Citação de: chacalnegro em 23 janeiro, 2013, 10:44
Claro, como são secretos e poderosos publicam coisas na internet para todos verem...

ohh chacalnegro tu por acaso não és dos iluminatis?   ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

chacalnegro
Citação de: akasha867 em 23 janeiro, 2013, 11:09
ohh chacalnegro tu por acaso não és dos iluminatis?   ;D
Não akasha, mas se fosse era dos illuminati ;)

Citação de: Azarenta em 04 novembro, 2012, 22:11
Subscrevo totalmente, eu sou outra tola  ;)

Eu acho que isto é que é o verdadeira terrorismo psicológico, causar medo e termos a sensação de sermos controlados.
O Bill Gates está vivo! Por amor de Deus, inventem outra...

Mas podes acreditar que é verdade,o Bill Gates está mesmo vivinho da silva...
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Anitacleo em 29 janeiro, 2013, 15:04
Mas podes acreditar que é verdade,o Bill Gates está mesmo vivinho da silva...

:P
Ashesrain

Citação de: chacalnegro em 25 novembro, 2012, 21:56
Ponho as coisas de outra maneira: quais sociedades secretas?


Dizes bem,se é secreto também é suposto ninguém conhecer ou saber o nome...
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

ainda bem que controlam a minha vida assim sabem que sou muito feliz!!!!!!!

Citação de: Anitacleo em 29 janeiro, 2013, 17:36


Dizes bem,se é secreto também é suposto ninguém conhecer ou saber o nome...

O problema é que elas já nem discretas são...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Agora entendi temos um ex-membro de uma sociedade ex-secreta, já que ele contou que esta sociedade secreta existia na obscuridade e que agora é apenas sociedade, já que todos sabem dela.  :-\ ::) ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Desde já boa tarde.

O que eu consegui perceber daqui é o seguinte:

Muitas das coisas que se dizem por ai, são mentira ( sem duvida alguma ), outras são verdade, a mais pura da verdade.

Mas é o seguinte eu na minha opinião ate acredito que os illuminatis ( não sei como se escreve e peço desculpa pelo erro ) ainda existam, claro não são uma sociedade secreta como antigamente mas ainda existem.
O Bill Gates vivo ???? :o omfg isso acho quase impossível, mas são ideias...

Quanto ao que muitos dizem por ai neste tópico: " se ele realmente fosse um "ex" membro, não sei que não sei que mais que ou não tinha saído da sociedade ou então saia sem língua " foi algo assim que eu li algures aqui no tópico.

Agora sem saber se é verdade ou mentira vamos supor:

Imaginem que é mentira, entao esse texto so foi escrito para meter medo as pessoas que se acreditam em tudo o que la esta escrito e ao autor nao lhe aconteceu nada.

Mas tambem imaginem que é tudo verdade, ele contou tudo bem e mal os lideres da sociedade descubriram de certo que lhe deram o castigo adequado. Logo nao é para dizerem que se ele fosse um menbro e que se tivesse mesmo contado a esta hora estaria morto ou castigado... quem sabe se nao foi morto ou castigado???

Pensem antes de falarem.

Desde ja aviso que nao estou aqui para ofender ninguem, apenas a dar a minha opiniao das coisas.
Aguardo mais respostas.
Att.

Pois....
Esta "coisa" das teorias da conspiração, tão faladas e discutidas, a maior parte delas são meras suposições, são "suponhamos", mas infelizmente as pessoas são crédulas por natureza (a maior parte, pelo menos) e quem conta um conto acrescenta um ponto e isto diz tudo.

A maior parte das ditas Teorias nunca são creditadas: não passam disso mesmo de teorias! Não nos podemos esquecer de que quem ganha com a circulação de tais ideias, são os meios de comunicação, pois à custa da crendice popular ganha-se milhões, com a venda de jornais e revistas.

Temos por exemplo a teoria de que a Terra é plana, e que tem sido descrita como a maior das teorias conspiratórias, senão a primeira. Acreditar nisto em pleno século XXI, será normal?

Outra teoria, a de que o mundo acabaria no ano 2012.... esta nem comento!

Não nos poderemos esquecer nunca de que uma boa teoria conspiratória tem que estar rodeada de elementos "secretos" daqueles que não se podem comprovar à priori, e este caso é um deles. Quem poderá provar que o Wikerson Landim escreveu é verdade ou mentira? Quem poderá dizer com certeza absoluta de que tudo não passou de uma maneira de adquirir notoriedade?

Vejam lá que, se não fosse a sua "carta", como poderia eu citá-lo? Uma certeza temos: agora esse senhor é bastante conhecido, mais que não seja nos meios conspiratórios das teorias de conspiração.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Chacalnegro,  ;D

Tenho um sincero respeito por si e pelos seus comentários que são bastante construtivos, e não estou de forma alguma a ofende-lo por isso peço que não pense dessa forma.

Mas porquê ser tão contra os illuminati?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#87
Citação de: Niklaus Grimaldi em 13 fevereiro, 2013, 21:40
Chacalnegro,  ;D

Tenho um sincero respeito por si e pelos seus comentários que são bastante construtivos, e não estou de forma alguma a ofende-lo por isso peço que não pense dessa forma.

Mas porquê ser tão contra os illuminati?

E porque não?
;)
tem piada é uns serem contra, outros a favor, outros neutros!
Que é para haver sempre "discussão e troca de ideias!
:P
Ashesrain

Sim mas tenho um pressentimento que poderia ser algo mais... Já vi que Chacalnegro é um homem de teses bem formadas e por isso gostava de saber a dele...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 13 fevereiro, 2013, 21:55
Sim mas tenho um pressentimento que poderia ser algo mais... Já vi que Chacalnegro é um homem de teses bem formadas e por isso gostava de saber a dele...

Isso é bem verdade! ;)
Ashesrain