Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Banco de Falecidos
    Iniciado por anokidas
    Lido 5.686 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anokidas
Olá,encontrei este site na Internet o que me parece um pouco macabro,segundo o que percebi fazem sessões espíritas e publicam as fotos dos espíritos que vão aparecendo, segundo consta também é possível evocar os nossos ante queridos através do site :-\ :-\ :-\

APARIÇÃO DE FALECIDOS

Desde nosso retorno (Agosto/2010) à gravação de imagens, diversos novos fenómenos passaram a ocorrer, enquanto que alguns, já conhecidos ganharam força inusitada.

A APARIÇÃO DE FALECIDOS, algo tão sonhados por todos que perderam alguém, passou a se intensificar, de tal forma, que decidimos fazer uma colectânea das melhores imagens para disponibilizá-las ao público, já que no geral não sabemos quem são. Nossa expectativa é que um dia uns e outros possam ser identificados por familiares.

Alertamos que esses registos não estão sob nosso controle, mas sim dos Emissores. Admitimos que podemos estar galgando uma fase de treinamento por parte deles, e que mais adiante, possam enviar de forma mais direccionada.

Temos a intenção de actualizar todos os meses com as transfotos que formos recebendo, já que não nos vemos no direito de arquivá-las. Assim, aqui ficam disponíveis, e se algum visitante reconhecer alguma transfoto, solicitamos que nos contacte com a possível documentação para comparação das imagens através de .........

IMPORTANTE:

Agradecemos que nos contactem exclusivamente para esse tipo de retorno (identificação) e não para solicitar que gostariam de receber imagem de tal ou tal pessoa. Como dissemos acima, apenas recebemos - e não temos autoridade alguma sobre o fenómeno.

Sonia Rinaldi


Aqui está algumas das imagens dos espíritos de algumas pessoas que já morreram








Que acham?

Fonte:http://www.ipati.org/dados.html

Sandrareginabr
Tico e Teco não se entenderam :-[ é uma armação?

anokidas
Armação? Não,é apenas um site onde as pessoas podem identificar os seus familiares falecidos que vão aparecendo nas evocações espíritas.

Sandrareginabr
Não entendi porque a frase "Brincadeira de mau gosto,não? " abaixo das fotografias... deu a entender que era... brincadeira de mau gosto ::)

anokidas
Estou indignada com o que as pessoas são capazes de fazer por isso a ironia se fores à fonte encontras o site  e ficas com uma ideia melhor do que falo. :)

Sandrareginabr
Citação de: anokidas em 03 novembro, 2012, 02:31
Estou indignada com o que as pessoas são capazes de fazer por isso a ironia se fores à fonte encontras o site  e ficas com uma ideia melhor do que falo. :)

Amiga, para te falar a verdade, já conhecia o site, pesquisei lá sobre evp, lá li sobre o fim do mundo em 2012, e não tive coragem de ver o Banco de Falecidos. Tu és mais corajosa que eu ;D

anokidas
Olha não sei o que aconteceu ao tópico para ficar com este espaço todo em branco,vai na volta foi amaldiçoado ;D
Conheces o site? Realmente eu ponho em duvida se são mesmo espíritos,é que se forem como é que eles conseguem fazer isso? ficam tão nítidos,ou são incorporações? :o

Citação de: anokidas em 03 novembro, 2012, 00:36
... segundo o que percebi fazem sessões espíritas e publicam as fotos dos espíritos que vão aparecendo, segundo consta também é possível evocar os nossos ante queridos através do site :-\ :-\ :-\



Boas,

O problema do espaço já está resolvido ... (a bem ou a mal)  ;D


Pois, isso do constar com essa facilidade toda, creio que por si só, diz tudo...  ;D

Não estou a dizer que é impossível, fazer fotos como sabem, mas com essa frequência parece-me um pouco surreal.  ::)

Ainda assim, bom post ...  ;)

Citação de: Sandrareginabr em 03 novembro, 2012, 02:29
Não entendi porque a frase "Brincadeira de mau gosto,não? " abaixo das fotografias... deu a entender que era... brincadeira de mau gosto ::)


Ás vezes, pode ser mesmo ...  :-\
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Eu concordo com a Sandra, mais parece uma brincadeira de mau gosto.  >:(
Note-se que uma das fotografias está um braço a colocar um cortinado à frente da pessoa para parecer um fantasma, até parece que é a ensinar como se faz...digo eu ::)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Sandrareginabr
Pessoal, sugiro que entrem no site, é um instituto sério de pesquisa em Transcomunicação, que envolve evp, comunicação via telefone (até mesmo telemóvel ::)) aparição na televisão e captação de imagens. Coloco abaixo a missão do instituto:

NOSSA MISSÃO
Nesses quase 27 anos de trabalho junto à Espiritualidade, especificamente na área da Transcomunicação Instrumental, lentamente fomos definindo o caminho, os objetivos, as buscas... Hoje nos é claro que nossa pesquisa tem por meta levantar evidências da sobrevivência após a morte e fazer isso de forma controlada para que possa enfrentar análises e investigações científicas. Entendemos que o fenômeno em si é só metade da trajetória. Se ele não for autenticado, não valerá tanto. Assim, temos um objetivo humano, que poderia ser traduzido em auxiliar aqueles que perderam um ser querido – sem esquecer daqueles que estão do Outro Lado igualmente com suas dores e saudades, mas, principalmente, compartilhar com o objetivo dos nossos Superiores de trazer a comprovação da sobrevivência e, quem sabe, oferecer um novo rumo à Humanidade. Por certo que nossa parcela de importância é ínfima, para não dizer irrisória, no entanto, para os voluntários do IPATI é objetivo de vida. Para falar de como vemos essa possibilidade de intercâmbio interdimensional, usarei as palavras de Emmanuel, através de Chico Xavier, que infinitamente mais e melhor expressa o nossos sentimentos:

ELES ESTÃO VIVOS
Ainda quando não reconheças de pronto semelhante verdade, eles te vêem e te escutam! Quanto possível, seguem-te os passos, compartilhando-te problemas e aflições! Compadece-te dos que te precederam na Grande Renovação! Aqueles que viste partir de mãos desfalecentes nas tuas, doando-te os derradeiros pensamentos terrestres através dos olhos fitos nos teus, não estão mortos. Entraram em novas dimensões de existência, mas prosseguem de coração vinculado ao teu coração. Sentem o teu afeto e agradecem-te a lembrança, no entanto, quase sempre se escoram em tua fé, buscando em ti a força para a restauração espiritual que demandam. Muitos deles, ainda, inadaptados à vida diferente que são compelidos a facear, pedem serenidade em tua coragem e apoio em teu amor... Outros muitos jazem mergulhados na bruma da saudade, detidos na sede de reencontro, ante as requisições continuadas dos teus pensamentos de angústia.

Outros muitos não te esquecem: Aqueles que se despediram de ti, depois de longa existência, abençoando-te a vida. Os que amastes, indicando-lhes o caminho para as esferas superiores. Os que levantastes para luz da esperança e aqueles outros que socorrestes um dia, com o ósculo da amizade e da beneficência. Todos te agradecem, estendendo-te os braços no sentido de te auxiliar a transpor as estradas que ainda te cabem percorrer. Auxilia aos entes queridos na Espiritualidade, afim de que te possam auxiliar! Se lhes recorda a presença e o carinho, preenche o vazio que te impuseram à alma, abraçando o trabalho que terão deixado por fazer. Seja a voz que lhes reconforte... Compadece-te dos entes queridos que te antecederam na Grande Libertação. Ora, porque a dor é fonte de energias renovadoras por dentro do coração, mas chora trabalhando e servindo, auxiliando e amando sempre. E deixa que os corações amados, hoje no Mais Além, te enxuguem as lágrimas, inspirando-te ação e renovação, porque, no futuro, tê-los-ás a todos, positivamente contigo, nas alegrias do Novo Despertar.

EMMANUEL por Francisco Cândido Xavier em "Caminhos de Volta" – Ed. GEEM

Fonte:www.ipati.org/missao.

anokidas
Citação de: Sandrareginabr em 03 novembro, 2012, 16:31
Pessoal, sugiro que entrem no site, é um instituto sério de pesquisa em Transcomunicação, que envolve evp, comunicação via telefone (até mesmo telemóvel ::)) aparição na televisão e captação de imagens. Coloco abaixo a missão do instituto:

NOSSA MISSÃO
Nesses quase 27 anos de trabalho junto à Espiritualidade, especificamente na área da Transcomunicação Instrumental, lentamente fomos definindo o caminho, os objetivos, as buscas... Hoje nos é claro que nossa pesquisa tem por meta levantar evidências da sobrevivência após a morte e fazer isso de forma controlada para que possa enfrentar análises e investigações científicas. Entendemos que o fenômeno em si é só metade da trajetória. Se ele não for autenticado, não valerá tanto. Assim, temos um objetivo humano, que poderia ser traduzido em auxiliar aqueles que perderam um ser querido – sem esquecer daqueles que estão do Outro Lado igualmente com suas dores e saudades, mas, principalmente, compartilhar com o objetivo dos nossos Superiores de trazer a comprovação da sobrevivência e, quem sabe, oferecer um novo rumo à Humanidade. Por certo que nossa parcela de importância é ínfima, para não dizer irrisória, no entanto, para os voluntários do IPATI é objetivo de vida. Para falar de como vemos essa possibilidade de intercâmbio interdimensional, usarei as palavras de Emmanuel, através de Chico Xavier, que infinitamente mais e melhor expressa o nossos sentimentos:

ELES ESTÃO VIVOS
Ainda quando não reconheças de pronto semelhante verdade, eles te vêem e te escutam! Quanto possível, seguem-te os passos, compartilhando-te problemas e aflições! Compadece-te dos que te precederam na Grande Renovação! Aqueles que viste partir de mãos desfalecentes nas tuas, doando-te os derradeiros pensamentos terrestres através dos olhos fitos nos teus, não estão mortos. Entraram em novas dimensões de existência, mas prosseguem de coração vinculado ao teu coração. Sentem o teu afeto e agradecem-te a lembrança, no entanto, quase sempre se escoram em tua fé, buscando em ti a força para a restauração espiritual que demandam. Muitos deles, ainda, inadaptados à vida diferente que são compelidos a facear, pedem serenidade em tua coragem e apoio em teu amor... Outros muitos jazem mergulhados na bruma da saudade, detidos na sede de reencontro, ante as requisições continuadas dos teus pensamentos de angústia.

Outros muitos não te esquecem: Aqueles que se despediram de ti, depois de longa existência, abençoando-te a vida. Os que amastes, indicando-lhes o caminho para as esferas superiores. Os que levantastes para luz da esperança e aqueles outros que socorrestes um dia, com o ósculo da amizade e da beneficência. Todos te agradecem, estendendo-te os braços no sentido de te auxiliar a transpor as estradas que ainda te cabem percorrer. Auxilia aos entes queridos na Espiritualidade, afim de que te possam auxiliar! Se lhes recorda a presença e o carinho, preenche o vazio que te impuseram à alma, abraçando o trabalho que terão deixado por fazer. Seja a voz que lhes reconforte... Compadece-te dos entes queridos que te antecederam na Grande Libertação. Ora, porque a dor é fonte de energias renovadoras por dentro do coração, mas chora trabalhando e servindo, auxiliando e amando sempre. E deixa que os corações amados, hoje no Mais Além, te enxuguem as lágrimas, inspirando-te ação e renovação, porque, no futuro, tê-los-ás a todos, positivamente contigo, nas alegrias do Novo Despertar.

EMMANUEL por Francisco Cândido Xavier em "Caminhos de Volta" – Ed. GEEM

Fonte:www.ipati.org/missao.


Olá Sandra,tirei a frase "brincadeira não?" para evitar más interpretações ,afinal isto não tem graça nenhuma... :(
A minha duvida aqui é a credibilidade do site.Se fosse verdadeiro como dizem não acham que este site era muito mais conhecido? Isto seria uma "bomba" para a espiritualidade,onde finalmente poderiam comprovar que existe vida após a morte.

Quanto a mim é assustador pensar que todas aquelas pessoas estão mortas e aparecem assim tão nítidas nas fotos.Pelo menos dá para formar uma ideia em como os espíritos aparecem.

No entanto gostaria de mais opiniões para dizerem o que acham,como não consegui postar as fotos todas aconselhava irem ao site.

Sandrareginabr
#12
É assustador mas é confiável, é um instituto de pesquisa de transcomunicação. Veja entrevista no youtube.

Ipati - Entrevista Sonia Rinaldi Parte 1

Ipati - Entrevista Sonia Rinaldi Parte 2

A sério?

Nem sei o que pensar...eu sempre desconfio do que parece fácil... ;)


Que é estranho é... ::)



anokidas
Eu também acho muito estranho ::)