Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Olá outra vez! Relato da experiência do jogo do copo + imagens!
    Iniciado por TiagoMB
    Lido 3.975 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
TiagoMB
Olá à todos, alguns (poucos) devem ter visto o meu tópico, a informar que iria jogar amanhã (ou seja hoje, porque esse o tópico foi criado ontem) o jogo do copo com algumas amigas e amigos, então como prometido fui, e joguei!

O que se passou? Absolutamente n-a-d-a, ficámos com o dedo no copo num silêncio absoluto, após termos rezado em conjunto, perguntei se estava alguém entre nós, e que se estivesse, por favor que nos dê um sinal.

Repeti isso vezes sem conta, sempre dando um intervalo de tempo para poder esperar alguma reação, mas aconteceu algo? Não, não aconteceu pela 3 vez consecutiva que jogo ao jogo do copo.

Será que tem haver comigo? Porque com os meus amigos tenho a certeza que não! Pois jogo sempre com outras pessoas e não com as mesmas. Será o local onde jogamos? Até já jogámos na minha casa, e o meu vizinho do lado suicidou-se e etc, e o que aconteceu? Novamente, NADA, desta vez foi na casa de uma amiga minha, e o que aconteceu? Nada.

Sinceramente eu não sei, será que isto é uma farsa? Ou será que os espíritos não querem realmente brincar comigo? :x

Para aqueles que me pediram para gravar a sessão, desculpem-me mas eu saí do computador antes de vocês postarem esses comentários! E só cheguei agora, mas trouxe duas imagens, depois do jogo.






Enfim, espero que gostem do tópico, e sim, irei tentar mais uma vez jogar ao jogo do copo, mas por agora quero paz e sossego, talvez quem saiba, para o próximo mês eu jogue e faça um vídeo, se não me esquecer! ;D

anokidas
Obrigado TiagoMB ,

Ainda bem que não aconteceu nada e reparei que fizeste conforme as regras do jogo :angel:




#2
mostre-nos um vídeo desta sessão e foi a que horas que vocês começaram, esse jogo foi em quantas pessoas???



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

não a força maior do que o amor....

TiagoMB
#3
Citação de: anokidas em 02 novembro, 2012, 18:07
Obrigado TiagoMB ,

Ainda bem que não aconteceu nada e reparei que fizeste conforme as regras do jogo :angel:

Olá, anokidas! =]

De nada, sempre que puder quero agradecer aos visitantes do meu tópico! Bem, agora falando desse assunto, eu por acaso gostaria de ter acontecido algo, assim sem muita gravidade, só para poder sei lá.. ter uma noção do que se passa, mais ou menos isso! É um pouco frustrante, ficar ali a falar para o nada, eu gostaria pelo menos de uma movimentação ou algo, mas não quero algo de mal também né! ;D

Obrigado por visitares o meu tópico e por teres comentado. =]

Citação de: shindú em 02 novembro, 2012, 18:11
mostre-nos um vídeo desta sessão e foi a que horas que vocês começaram, esse jogo foi em quantas pessoas???

Como eu citei no meu tópico: ''Para aqueles que me pediram para gravar a sessão, desculpem-me mas eu saí do computador antes de vocês postarem esses comentários! E só cheguei agora, mas trouxe duas imagens, depois do jogo.''.

Ou seja, realmente pediram-me para gravar a sessão, mas eu tinha saído do PC antes de pedirem para gravar, então não vi! Como acordo cedo (quase 7:00 da manhã, devido à escola) eu não tive tempo de ligar o computador e etc! Ou seja, é acordar, tomar banho, vestir-me, e ir para a escola, como hoje não tinha aulas à tarde, ou seja, as minhas aulas às segundas e sextas feiras terminam à 13:15, ou seja aproveitamos, e fomos todos para casa de uma amiga ''jogar'' ao jogo do copo, quando acabámos o jogo era umas 17:10, então eu fui-me embora e etc!

Acho que a sessão tinha 6 ou 7 pessoas (incluindo eu), não me lembro bem.

Espero ter respondido à tua pergunta, e obrigado por visitares e comentares o meu tópico! =]



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Citação de: Ligeia em 02 novembro, 2012, 20:28
Obrigada pelas fotos e relato Tiago MB, como não tinhas dito nada pensei que poderias ter ficado chateado com a sugestão que fiz  :)

Quanto ao não ter acontecido nada no momento, ainda bem que assim foi; esperemos é que não existam "efeitos ao retardador", pois vocês são bastante jovens e devem é viver uma venturosa juventude, sem mais problemas do que os que a própria vida já de si se encarrega. Bom fim de semana  ;)

De nada, Ligeia! É sempre bom agradar aos leitores dos meus tópicos. =]
Eu gostaria de ter sentido ou presenciado algo assim, paranormal, já que nos demos ao esforço e trabalho de ir comprar tantas velas, comprar o tabuleiro, e etc! Mas por um lado é bom, porque assim não tive nada a temer durante a sessão. =]

Um ótimo fim-de-semana para você também, e espero que continues a gostar e a ler os meus relatos, que farei em breve, se não ainda hoje.. quem sabe! ;D

Citação de: Kiva84 em 02 novembro, 2012, 23:21
perdoem-me mas tenho que dizer o que muitos de vós estão a pensar...que tamanha parvoíce então queria que se passasse algo???
contenta-te por isso mesmo por quem quer que tivesse ali passado não se ter dado ao trabalho de ligar nenhuma porque fazer esses rituais é cutucar o abismo e geralmente acaba-se queimado....quem não tem "bagagem" para fazer estes rituais não o deve fazer poxa isto não é brincadeira será que não entendem que não é aldrabice que pessoas já perderam a vida ah pala destas mentalidades infantis????
poxa!!!
deixem o outro lado em paz se não o fizerem para procurar ajudar quem está aqui preso não mexam poxa a vossa saude e a dos vossos pode estar em causa!!!

Primeiramente, TODOS nós estávamos cientes dos riscos! Não estou a dizer que queria que algo de mal acontece, mas pelo menos queria algum sinal qualquer, porque também fico irritado ser a 4 ou 3 vez que jogo esse ''jogo'' e nada acontece, entendestes? -.-

Citação de: Anvil em 02 novembro, 2012, 23:41
O problema Kiva é que nós humanos somos muito curiosos e ás vezes calha mal quando cuscamos o que não devemos.
mas já deu para ver que não vai desistir até conseguir  ;)
Já pensaste Tiago se nunca acontece nada ou seja não és contactado pode ser um sinal para deixares isso quieto? eu era adolescente quando "brinquei" e acredita que levei o susto de uma vida... mas ninguém te pode dizer o que deves ou não fazer!
só te podemos aconselhar eu parava quieto durante uns tempos e quando te sentisses preparado a todos os niveis voltasses a tentar.

Se fosse assim, não poderia ter feito nada na minha vida, tantos sinais que me apareceram para deixar de fazer isto, ou começar a fazer isto, e sempre (pelo menos até agora) me dei bem. E aliás, eu sou super teimoso, e irei continuar sim a jogar.

Obrigado pela vossa preocupação.

Citação de: sofia margarida em 03 novembro, 2012, 00:13

Ou porque nao tem força esperitual suficiente para chamar os espiritos.
Tipo o meu marido em solteiro fez sozinho esse jogo e consegui ao contrario dos colegas.

Talvez possa ser isso, ou também porque os meus amigos não acreditam muito nessas coisas de espiritos, e acabam por estragar a sessão! Não sei. =[

anokidas
#4
Compreendo a tua motivação e também não quero que te aconteça nada de mal,se calhar não aconteceu nada porque rezaram e obedeceram às regras.



Abraço




#5
experimente fazer à meia noite em ponto ou às 3:00 da madrugada pois são as horas em que os portais estão abertos para espíritos zombeteiros e etc....mas muito ,muito cuidado pois com espíritos das trevas não se brinca um abraço



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

não a força maior do que o amor....

Ligeia
Obrigada pelas fotos e relato Tiago MB, como não tinhas dito nada pensei que poderias ter ficado chateado com a sugestão que fiz  :)

Quanto ao não ter acontecido nada no momento, ainda bem que assim foi; esperemos é que não existam "efeitos ao retardador", pois vocês são bastante jovens e devem é viver uma venturosa juventude, sem mais problemas do que os que a própria vida já de si se encarrega. Bom fim de semana  ;)

#7
Ainda bem que não te aconteceu nada nem a ti nem a quem fez o jogo contigo  :laugh: ás vezes não dá e isso não quer dizer que há algo de errado contigo, possivelmente não havia nenhuma entidade que quisesse ou pudesse entrar em contacto! fazes sempre com as mesmas pessoas? se sim, se calhar não és tu...  ;) de qualquer das formas força se fosse eu ia tentar até conseguir... teimosa  ;D ;D ;D
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

#8
perdoem-me mas tenho que dizer o que muitos de vós estão a pensar...que tamanha parvoíce então queria que se passasse algo???
contenta-te por isso mesmo por quem quer que tivesse ali passado não se ter dado ao trabalho de ligar nenhuma porque fazer esses rituais é cutucar o abismo e geralmente acaba-se queimado....quem não tem "bagagem" para fazer estes rituais não o deve fazer poxa isto não é brincadeira será que não entendem que não é aldrabice que pessoas já perderam a vida à pala destas mentalidades infantis????
poxa!!!
deixem o outro lado em paz se não o fizerem para procurar ajudar quem está aqui preso não mexam pois a vossa saúde e a dos vossos pode estar em causa!!!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

the question is not do you believe but why don't you believe!

#9
Citação de: Kiva84 em 02 novembro, 2012, 23:21
perdoem-me mas tenho que dizer o que muitos de vós estão a pensar...que tamanha parvoíce então queria que se passasse algo???
contenta-te por isso mesmo por quem quer que tivesse ali passado não se ter dado ao trabalho de ligar nenhuma porque fazer esses rituais é cutucar o abismo e geralmente acaba-se queimado....quem não tem "bagagem" para fazer estes rituais não o deve fazer poxa isto não é brincadeira será que não entendem que não é aldrabice que pessoas já perderam a vida à pala destas mentalidades infantis????
poxa!!!
deixem o outro lado em paz se não o fizerem para procurar ajudar quem está aqui preso não mexam pois a vossa saúde e a dos vossos pode estar em causa!!!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


O problema Kiva é que nós humanos somos muito curiosos e ás vezes calha mal quando cuscamos o que não devemos.
mas já deu para ver que não vai desistir até conseguir  ;)
Já pensaste Tiago se nunca acontece nada ou seja não és contactado pode ser um sinal para deixares isso quieto? eu era adolescente quando "brinquei" e acredita que levei o susto de uma vida... mas ninguém te pode dizer o que deves ou não fazer!
só te podemos aconselhar eu parava quieto durante uns tempos e quando te sentisses preparado a todos os níveis voltasses a tentar.
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

#10
Citação de: anokidas em 02 novembro, 2012, 18:19
Compreendo a tua motivação e também não quero que te aconteça nada de mal,se calhar não aconteceu nada porque rezaram e obedeceram às regras.



Abraço






Ou porque não têm força espiritual suficiente para chamar os espíritos.
Tipo o meu marido em solteiro fez sozinho esse jogo e conseguiu ao contrário dos colegas.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Lua89
Quando tinha 15 anos também tentei fazer e não resultou, mas ainda bem, pois hoje tenho bastante informação sobre o assunto e não me quero meter nessas aventuras, no entanto, entendo a tua situação... essa curiosidade de ver algo diferente, de anormal, sentir o medo, adrenalina se é que se pode chamar, é o que faz muita gente jogar.
Por mais informação que as pessoas tenham nunca é o bastante, o impulso por vezes é maior.
"O fruto proíbido é o mais apetecível" penso que neste caso também se enquadra ahah
De qualquer maneira, tem cuidado  :D não leves isso como uma brincadeira para passar o tempo...