Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Protecção contra espíritos malignos/demónios, etc
    Iniciado por PortugueseGirl
    Lido 2.871 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora boa noite  ;)

A próxima vez que se depararem com um espírito ou sentirem uma presença, devem clamar pelo sangue de Jesus Cristo, que funciona. Digam com confiança uma coisa do género "pelo sangue de Jesus Cristo, afasta-te" ou "pelo sangue de Jesus Cristo, vai-te embora" (também podem dizer em voz baixa ou até em pensamento).

Já agora, se alguém costuma utilizar esta "técnica", que partilhe aqui a sua experiência. Eu utilizo quando as luzes na divisão onde estou começam a piscar, e o facto é que deixam de piscar logo que o digo por isso não me parece que seja problema das lâmpadas...

ricardocosta28
A mim ensinaram-me a passar por encruzilhadas dizer Jesus cubra-me com o seu sangue. O nome do nosso Mestre Jesus tem um forte impacto com os espíritos inferiores, ao qual eles obedecem já que Jesus é um espírito superior

#2
A prece e uma arma contra as energias das trevas e o o nome jesus que esta acima de tudo e dos santos.. eu já vi fazer efeito e combate o mal afinal de conta e o bem contra o mal e o bem sempre prevalece.
não a força maior do que o amor....

Citação de: PortugueseGirl em 01 novembro, 2012, 20:51
Ora boa noite  ;)

A próxima vez que se depararem com um espírito ou sentirem uma presença, devem clamar pelo sangue de Jesus Cristo, que funciona. Digam com confiança uma coisa do género "pelo sangue de Jesus Cristo, afasta-te" ou "pelo sangue de Jesus Cristo, vai-te embora" (também podem dizer em voz baixa ou até em pensamento).

Já agora, se alguém costuma utilizar esta "técnica", que partilhe aqui a sua experiência. Eu utilizo quando as luzes na divisão onde estou começam a piscar, e o facto é que deixam de piscar logo que o digo por isso não me parece que seja problema das lâmpadas...


Esta noite deparei-me com uma figura de uma mulher idosa ao pé da cama onde dormia ( fui dormir a casa de uma amiga). E entrei em pânico com medo que me pudesse fazer mal, não sei rezar e não sou católica, mas acho que preciso de ajuda pois agora tenho sempre medo de estar sozinha, já presenciei outras situações estranhas e a minha tetravó era bruxa,  acham que posso ter o cofre aberto?
oh god nunca pensei vir a passar por tal coisa x_x heelp

Citação de: PortugueseGirl em 01 novembro, 2012, 20:51
Ora boa noite  ;)

A próxima vez que se depararem com um espírito ou sentirem uma presença, devem clamar pelo sangue de Jesus Cristo, que funciona. Digam com confiança uma coisa do género "pelo sangue de Jesus Cristo, afasta-te" ou "pelo sangue de Jesus Cristo, vai-te embora" (também podem dizer em voz baixa ou até em pensamento).

Já agora, se alguém costuma utilizar esta "técnica", que partilhe aqui a sua experiência. Eu utilizo quando as luzes na divisão onde estou começam a piscar, e o facto é que deixam de piscar logo que o digo por isso não me parece que seja problema das lâmpadas...

Tem graça que na minha casa no Alentejo as luzes piscam imenso, sempre pensei que fosse picos na tensão, serem espíritos é a primeira vez! ;)

Em que cidade ou aldeia moras?
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Ceinwyn
Citação de: Azarenta em 29 novembro, 2012, 22:14
Tem graça que na minha casa no Alentejo as luzes piscam imenso, sempre pensei que fosse picos na tensão, serem espíritos é a primeira vez! ;)

Em que cidade ou aldeia moras?

Azarenta, realmente existe a hipótese de serem ou problemas eléctricos normais ou alteração na tensão. :)

Contudo, também já li que os espíritos absorvem muita energia, em especial a eléctrica e que ao fazerem-no provocam quebras momentâneas de electricidade.
Talvez «ande» alguma entidade a «passear» na tua casa no Alentejo!! ;) Nunca se sabe...

Citação de: cherry em 29 novembro, 2012, 21:05

Esta noite deparei-me com uma figura de uma mulher idosa ao pé da cama onde dormia ( fui dormir a casa de uma amiga). E entrei em pânico com medo que me pudesse fazer mal, não sei rezar e não sou católica, mas acho que preciso de ajuda pois agora tenho sempre medo de estar sozinha, já presenciei outras situações estranhas e a minha tetravó era bruxa,  acham que posso ter o cofre aberto?
oh god nunca pensei vir a passar por tal coisa x_x heelp

Isso parece ser a "Old hag" (não sei como traduzir, sinceramente); é uma bruxa velha e baixa que supostamente aparece às pessoas durante a noite para lhes roubar a energia da aura. Não deves ter medo nem ficar irritada porque os espíritos negativos alimentam-se desses sentimentos; tenta pensar em coisas positivas e podes sempre dizer para eles se irem embora em nome de Jesus Cristo  :)

Citação de: Azarenta em 29 novembro, 2012, 22:14
Tem graça que na minha casa no Alentejo as luzes piscam imenso, sempre pensei que fosse picos na tensão, serem espíritos é a primeira vez! ;)

Em que cidade ou aldeia moras?

Eu sou do distrito de Leiria, ainda é longe... Como a Ceinwyn disse, pode sempre ser uma alteração na tensão... Mas nunca se sabe...