Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Experiencias de infancia/ até hoje
    Iniciado por pedrobento
    Lido 1.250 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora, cá vai, sou novo neste forum, mas a ideia de poder partilhar a minha historia com outras pessoas  pareceu me boa, pois queria tentar obter algumas respostas para tudo o que vou relatar.
Chamo me Pedro (tal como é obvio, pelo nick.) Tenho 17 anos neste momento e vou relatar algumas experiencias que me aconteceram até hoje.
Ora bem, comecemos por onde?
Até aos meus 14 anos vivi numa outra casa, não antes habitada, nela apartir dos 7 anos manifestei comportamentos estranhos, apagava me por horas sentada a olhar para o vazio ou fixamente a olhar para alguém, tinha ataques a noite, de algo idêntico a ataques de epilepsia, que só cessaram com um crucifixo colocado de baixo do meu colchão, juntamente os comportamentos estranhos desapareceram, pelos 9 era frequente ver a iluminação do meu quarto diminuir repentinamente, e regressar ao normal, como se alguém passa se junto aos cortinados, e ainda mais frequente estar assentado na minha cama e ver através da televisão (apagada, logicamente) sombras, vultos passarem no corredor que ia dar aos quartos da casa, bem como ao meu.
Por essa fase, somente o alternar de um canal para outro me causava tremendo medo e nervosismo, pois sabia que haveria sempre algo de estranho e errado atraves do reflexo, foi a fase dos vultos, da tv a ligar se sozinha a noite , e da minha primeira aparição, ao acordar a meio da noite vi , um homem, vestido de palhaço na porta do meu quarto, o meu pior medo eram palhaços, mas palhaços de circo, não um palhaço, altissimo, corpolento e de punho fechado, rastejei por entre as suas pernas abertas e procurei abrigo nos meus pais, e passei a noite, deitado ao lado da cama dos meus pais, no dia aseguir, deduzi que a melhor explicação fosse que o que eu tinha vivido tinha sido, um mero sonho. Assim passei por essa fase, com altos e baixos , os vultos não assumiram controle da minha vida, habituei me a eles, aos barulhos...as coisas que mudavam de sitio. Ao sair daquela casa, senti me aliviado, mas não mudou grande coisa, excepto os vultos, não são tão frequentes, a cerca de 1 ano vi um senhor,pelos seus 50 anos talvez, junto ao quarto da minha irmã , com trajes muito idênticos aos trajes dos anos 30, talvez decádas depois, talvez antes, estava simplesmente a olhar para a cama da minha irmã, e quando me deparei com aquela figura congelei, fiquei sem reacção, ele nem virou a cara para mim, de um momento para o outro já tinha desaparecido , e todos os pelos do meu corpo estavam eriçados, não podia ser minha imaginação desta vez. Desde ai só 2 ou 3 coisas de maior relevancia aconteceram, as luzes do meu quarto a dado dia estavam a ir On - off , e eu em geito de brincadeira disse "parem com a brincadeira" e de facto, tudo parou, o que motivou a fazer este post foi noutro dia ter "colidido" com uma mulher , da qual nem consegui ver o rosto, ao entrar para a casa de banho, eu só a vi quando estava a acender a luz e a entrar e por essa altura ja tinha trespassado essa figura e ela desvanecido.
Os vultos, ou perder me por 4 horas sem rasto do que estive a fazer , são coisas a qual me habituei, embora não sejam tão frequentes hoje, nunca encontrei resposta para tudo isto, não creio sequer que alguém acredite em mim, pois ninguem o fez até hoje, mas eu sei o que tenho vivido e sentido ao longo destes anos, portanto, se alguém me poder ajudar a decifrar, o porque de tudo isto, trazer me ia paz.
Obrigado a todos os que leram este extensivo texto.
Aguardarei por alguma resposta. Um abraço.

Cici
Olá pedro, sê bem vindo ao forum. Eu acredito em ti, pois também tive e ainda tenho experiencias parecidas com as tuas, sei bem pelo que estás a passar, todos os medos e todas essas confusões que nos tentam meter na cabeça que é um sonho, que isso que dizemos é mentira. Conserteza membros com melhores conhecimentos que os meus te irão ajudar mais do que eu, que só recentemente comecei a entender o que se passa. Só te queria dizer que não estás sozinho e não és o único a quem isto acontece.