Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Alguma coisa se passa de errado no mundo - 2012
    Iniciado por lauviah
    Lido 15.859 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: lilisoft em 22 dezembro, 2012, 11:22
Estou toda aterrorizada, mesmo só ter visto o video até 01:07. Eu conheço aqueles sons! Desde pequena, acordava e enquanto tentava adormecer novamente ouvia esses sons e mais outros. Pareciam com os sons dos OVNIs de "Encontro Imediato de terceiro Grau", mas só vi o filme este ano! Parei o video, pois não queria recordar essas memórias.
Disseram que Março foi um ano estranho. É coincidência, pois nasci em Março.
Voltando aos sons, estava eu, num fórum de fãs de "Doctor Who" (é uma série britânica de Ficção Cientifica; acho que vocês gostariam de ver), quando vi um tópico de um americano, que disse que no dia 21 de Dezembro (ou seja ontem), ele ouviu sons metálicos vindos do céu. Alguns se queixaram de rastos de fumo no céu dos dias anteriores ao 21 de Dezembro.
Vou tentar continuar a ver o video e ver se me lembro de alguns fenómenos da minha infância.

Eu juro que não estou a gozar com ninguém.

Lilisoft, acho que devias partilhar essas experiências aqui.
Afinal, não há sítio melhor que este para o fazeres.
Fico à espera.
Nota: Há um espaço aqui, para relatos e experiências.
Ashesrain

Não acredito que 2012 seja um ano especial no que toca a catástrofes. Agora que passou a dita e profetizadaz data do cataclismo e vimos que nada de especial aconteceu já podemos tirar as nossas conclusões. Tudo o resto penso que é apenas paranoia e gente a tentar justificar profecias.
Desastres naturais sempre houve e cada vez há mais devido às alterações climáticas, asneira da humanidade, avistamentos de OVNIS estamos num ponto baixo na história.
Temos a percepção que há "muita cena a acontecer" devido ao poder da Internet ;)


E com tudo isto já estamos no 2º mês de 2013...cof..cof.. ::)


Citação de: J.F. em 12 fevereiro, 2013, 22:45
Não vejo o video! :-\

Pesquisa no youtube sobre o assunto, que há bastantes vídeos por lá.
As vezes também me acontece o mesmo.
;)
Ashesrain

Pelo que sei....acho que muito de nós anda enganado, ou andava....Pois pelo que entendi de vários documentários.. o mundo não ia acabar em 2012 como se dizia aí...iria começar uma nova era...em que teríamos nós o poder ou não de alterar o futuro do nosso planeta...agora pensem...continuando a degradar ambientalmente o nosso mundo...criando guerras como esses políticos por esse mundo fora andam a fazer...sinceramente acredito no fim do mundo, e vamos ser nós ser nós "Humanidade" a acabar com ele...
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

#52
não consigo ouvir os sons nem sequer no vídeo lol e aqui em Portugal não se passa nada, só se passa onde sempre se passou, tornados em certas regiões dos estados unidos, sismos e tsunamis pela Ásia. Dou créditos a quem realizou mais um vídeo deste género, pois a compilação, os efeitos, e a musica completam o objectivo inicial que é nada menos, termos noção que algo errado se passa a nossa volta, não tenho por habito ver as noticias internacionais, e cada vez menos acontece-me ver as nacionais pois se n falam de crise e políticos, falam de futebol o que é triste, vou talvez começar a por-me a par de qualquer noticia ambiental que possa acontecer doravante no mundo...
supercalifragilisticexpialidocious

#53
O ser humano já perfurou, queimou, deitou lixo, toxico ou não, fez tudo em exagero. Agora a Mãe Terra está a reagir.

Não é nada de sobrenatural. Por exemplo: se surge uma ferida na pele, é porque alguém ou algo a causou. Resultado: se a pessoa nada fizer ela piora, mas também pode melhorar se aplicar os remedios certos. No caso da Terra é deixá-la "respirar e descansar". Um abraço  :D
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#54
Que vídeo mais marado,o que é certo é que tem havido fenómenos muito estranhos ultimamente ou então não assim tão estranhos,tem é acontecido com mais frequência,é provável que seja algo que esteja a acontecer por nossa culpa,já fizemos muito treta a esta maravilha de planeta infelizmente,mas la em cima também existe muito coisa que nos desconhecemos e não levamos a serio.

Cumpts

#55
Citação de: lauviah em 22 dezembro, 2012, 13:17
Lilisoft, acho que devias partilhar essas experiências aqui.
Afinal, não há sítio melhor que este para o fazeres.
Fico à espera.
Nota: Há um espaço aqui, para relatos e experiências.

moras em Portugal ? é que sendo assim pelo que dizes os barulhos ouvidos são apenas ouvidos por algumas pessoas, e as gravações são fakes.


Ha alguém aqui no fórum que já tenha lido ou visto de alguma forma uma boa explicação para esses barulhos ? é que n encontro nada pela net.
supercalifragilisticexpialidocious

Penso que não há nenhuma explicação conclusiva.
Pelo menos para já. Mas que não deixa de ser estranho e preocupante... ::)
Ashesrain

#57
Citação de: axioma em 09 maio, 2013, 02:38
Ha alguem aqui no forum que ja tenha lido ou visto de alguma forma uma boa explicação para esses barrulhos ? é que n encontro nada pela net.
Vê aqui:

http://www.coasttocoastam.com/show/2012/02/23

O programa em questão :

Coast To Coast AM Strange Sounds 02 23 2012 C2CAM

minha nossa, que horror! estou completamente chocada, isto é mesmo verdadeiro? veijinhos :o :o :o

ja ha respostas para esses sons. muitos desses videos são produzidos com efeitos sonoros de um filme de ficção cientifica americano (não me lembro se é com o tom cruise ou o keanue reves)...
supercalifragilisticexpialidocious