Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Alguma coisa se passa de errado no mundo - 2012
    Iniciado por lauviah
    Lido 15.855 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Em mais uma pesquisa de teorias da conspiração pelo youtube, e mesmo antes de ter sido noticiado os sons estranhos ouvidos em alguns sítios do mundo, descobri este video, aterrador, e que deixa muito a pensar, e a reflectir.
Vejam o video e digam o que acham:

2012 Something Is Going On!
Ashesrain


: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Citação de: anjinha em 27 outubro, 2012, 12:43
em que sentido?


Só à quantidade de catástrofes que ocorreram por todo o mundo? Desde tornados, a vulcões, a tremores de terra!!! E o sol apareceu com círculos,  como os de um dos últimos 13 de Maio em Fátima, numa quantidade enorme de locais.

Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 27 outubro, 2012, 13:16

Só à quantidade de catástrofes que ocorreram por todo o mundo? Desde tornados, a vulcões, a tremores de terra!!! E o sol apareceu com círculos,  como os de um dos últimos 13 de Maio em Fátima, numa quantidade enorme de locais.



Em Março? Não entendi, desculpa.
;)
Ashesrain

#5
(de mil passaras a dois mil nao chegaras ) palavras de nossa senhora de fatima . 
ha quem diga que quando for o fim do mundo vai haver fome, guerra, e desastres naturais e ja tamos a ver isso tudo
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Pois, sem dúvida.
Mas se formos a ver bem as coisas, desde sempre que há fome, guerra e catástrofes naturais.
Sem querendo duvidar da religião, porque não duvido.
Penso que neste momento é mais pelo que o ser humano tem feito e faz ao planeta.
Como tal, para mim tem mais a ver com o aquecimento global, com todas as coisas que enviamos para o espaço, e acabam por ficar lá, como sondas, etc...
Poluição excessiva, etc...
A minha teoria, é que o ser humano tem feito de tudo para se auto-destruir.
Inventa armas de destruição em massa, para acabar com ele próprio, é só um exemplo entre tantos.
O que está a acontecer, são só as consequências do que temos feito ao longo dos anos, e acharmos que somos donos do mundo.
há duas expressão, de que gosto muito e que deixo aqui:
"Deitamos-nos na cama que fazemos!"
ou
"Quem semeia ventos, colhe tempestades!"
Abraços a todos! ;)

Ashesrain

É verdade que têm acontecido muitas catástrofes e infelizmente o Homem é culpado de muitas delas. Não podemos esquecer que sempre

houve muitos cataclismos mas vivemos numa época em que sabemos muito ao mesmo tempo...há muita informação e também as

pessoas estão muito mais sensibilizadas para o que se passa em redor. Não concordo que seja pior agora porque não sabemos como era

viver noutra época. Muitas desgraças são consequência directa dos nossos actos e infelizmente muitos inocentes ainda sofrerâo .

Tenho esperança em dias melhores... ;)

Citação de: anjinha em 27 outubro, 2012, 13:54
(de mil passaras a dois mil nao chegaras ) palavras de nossa senhora de fatima . 
ha quem diga que quando for o fim do mundo vai haver fome, guerra, e desastres naturais e ja tamos a ver isso tudo

estamos em 2012...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld


Boas,

Se um dia se conseguir consciencializar as populações, que o Planeta é um ser vivo na sua globalidade,
e que como qualquer ser vivo, necessita de se regenerar,e ser sustentável, e nós humanos,
evitarmos a sua destruição, recorrendo a métodos que já são uma realidade, pode ser que então o Planeta
tenha tempo e "saúde" para não rebentar pelas costuras.

Actualmente, já esgotámos a capacidade de regeneração do Planeta.
Como qualquer ser vivo, quando atacado, defende-se como pode, e a mãe Natureza, assim o faz ...

Não conhecemos todo o seu potencial, mas sabemos que ela pode ser devastadora.

O tempo que decorre durante um ano nessa regeneração, está actualmente a terminar no inicio de Setembro,
a nível mundial.

Ou seja, neste momento, estamos a gastar, destruir, a matar, muito mais do que este pedacinho de terra tem para oferecer,
em cerca de + 4 meses por ano. É facto !

Creio que isto diz bem para onde caminhamos.

Abraços
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

All
#11
Boas

Na minha opinião, não me parece que se passe algo de errado em específico com este ano (2012) comparando a outros anos anteriores.

Vi um video já a alguns meses (que aliás postei), onde era entrevistado um físico chamado Guy Obelensky que seguia o grande trabalho esquecido de Nikola Tesla, e nesse video esse senhor disse que acreditava fielmente que os pólos (pólo norte e sul do planeta) estavam prestes a trocarem de posições e que com isso viria uma nova Era do Gelo.

Esse senhor diz que isso está para acontecer, e que o fim do calendário Maia seria talvez o início do ciclo de reversão dos pólos que trariam a nova Era do Gelo.

Achei muito curioso essa afirmação pois caso tal venha a acontecer a principal prioridade perante tal cenário seria a obtenção de energia para nos mantermos vivos. Nesse cenário, a obtenção de energia seria muito dificil, e portanto para esse senhor a chave para a sobrevivência durante esta Era do Gelo, para a espécie humana, seria a energia.

O trabalho deste físico é precisamente desenvolver os estudos de Nikola Tesla que supostamente teria encontrado formas de energia alternativa inesgotável e acessível a qualquer pessoa que seria a energia eletromagnética já que esta energia encontra-se presente em qualquer lugar a todo o tempo. Dizem alguns autores de livros ditos conspiratórios que Nikola Tesla teria criado um prototipo que havia colocado num carro e que percorreu Kilometros e Kilometros sem usar uma única gota de combustível fossil.

A morte prematura de Nikola Tesla de facto é muito estranha e faz pensar...

De qualquer das formas acredito-me que Nikola Tesla desenvolveu algo que iria levar a Humanidade a dar o próximo passo em termos de obtenção de uma fonte de energia limpa e inesgotável baseada na energia eletromagnética, e sendo assim, isso iria afetar o negócio daqueles que nós já sabemos...

Talvez 2012 seja só isso, o ano de início da reversão dos pólos, processo este de que os Maias já teriam conhecimento e portanto criaram o seu calendário para rastrear estes processos recorrentes no planeta de tempos em tempos com o objetivo de também alertar a geração que viveria durante esse período.

Aguardemos pelos próximos anos, pois só eles vão dizer se algumas pessoas estavam certas ou erradas quanto a algumas previsões.


Cumprimentos,

All

Citação de: lauviah em 27 outubro, 2012, 14:40
Pois, sem dúvida.
Mas se formos a ver bem as coisas, desde sempre que há fome, guerra e catástrofes naturais.
Sem querendo duvidar da religião, porque não duvido.
Penso que neste momento é mais pelo que o ser humano tem feito e faz ao planeta.
Como tal, para mim tem mais a ver com o aquecimento global, com todas as coisas que enviamos para o espaço, e acabam por ficar lá, como sondas, etc...
Poluição excessiva, etc...
A minha teoria, é que o ser humano tem feito de tudo para se auto-destruir.
Inventa armas de destruição em massa, para acabar com ele próprio, é só um exemplo entre tantos.
O que está a acontecer, são só as consequências do que temos feito ao longo dos anos, e acharmos que somos donos do mundo.
há duas expressão, de que gosto muito e que deixo aqui:
"Deitamos-nos na cama que fazemos!"
ou
"Quem semeia ventos, colhe tempestades!"
Abraços a todos! ;)








Eu acho a mesma coisa, que isto deve se ao que o Homem tem feito ao nosso planeta.

Eu também acho pessoalmente que há uma coisa muito diferente dos outros tempos e de agora. Eu estou viva e a viver e não estava na Idade Média logo parecendo que não a Inquisição e Pestes Negra, chacinas várias e coisas assim não me incomodam tanto como a crise financeira na Europa...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#14
Citação de: anjinha em 27 outubro, 2012, 13:54
(de mil passaras a dois mil nao chegaras ) palavras de nossa senhora de fatima .  
ha quem diga que quando for o fim do mundo vai haver fome, guerra, e desastres naturais e ja tamos a ver isso tudo

Desculpe Anjinha, mas continuo sem entender onde quer chegar...
Diz, que se for o fim do mundo haverá guerra, fome e desastres naturais, e que já estamos a ver isso tudo.
Então deixo-lhe uma pergunta: Desde quando, afinal, é que começou o fim do mundo?

Parece-me que anda um pouco distraída e alheia ao que se passa à sua volta! :-\
(basta abrir qualquer jornal ou revista -que não seja a Tv7Dias ou a Maria- ou ver qualquer Telejornal - no intervalo da Casa dos segredos - para entender o que lhe digo, que pelos vistos e infelizmente é novidade para si.
Até a nossa Senhora de Fátima me parecia mais atenta. :)

É que pela sua lógica de ideias que não fazem muito sentido, que desde sempre houve fome, guerras, e desastres naturais.

Por falar nisso, há uma teoria que diz, que os desastres naturais, não é nada mais nada menos, do que o mundo a auto curar-se, a compensar e equilibrar as coisas.
Não deixa de fazer algum sentido, porque tal como tudo o que vive, a terra não deixa de ser também um "ser vivo", logo se todos os seres vivos tem capacidade de se auto-defender a agressões exteriores, de se adaptarem, de se auto-curarem, então porque é que o planeta terra não o deveria fazer?
Apesar de, claro, que quando as ameaças começam a ser demasiadas, e se não houver muito tempo de reacção interna, acaba por ceder.
Portanto acho que está mais do que na hora de parar-mos de agredir gratuitamente e sem escrúpulos a nossa "casa". - Palavras do nosso senhor Lauviah (ser comum). :D
;)
Ashesrain