Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Homem Arvore
    Iniciado por MissB
    Lido 5.278 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MissB
http://www.youtube.com/watch?v=DStwXsmZ3OE#normal


Com esta fiquei pasmada, ainda vou pesquisar mais sobre este homem...


Nunca vi tal problema de suade ou se há desconheço. =X

Miss diz mais qlq cena que encontres. Também fiquei curioso que raio é isto. =x
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

São verrugas.É uma doença de pele que pelos vistos deve ser muito complicada... :-[

FadaAzul

MissB
Citação de: Nita em 29 setembro, 2009, 22:36
São verrugas.É uma doença de pele que pelos vistos deve ser muito complicada... :-[

Verrugas? Bolas! :s

Isto é tudo verrugas?? meu deus! Ainda pensei que a senhora ficasse em casa a "vegetar" e ganhar "raizes" :P mas pelos vistos.... verrugas.... credo! Mais alguma informação?

Pessoal pelos vistos há mais casos destes!





Fotos da senhora do video:





O Caso do Homem árvore da Indonesia (são quase todos de lá!)

Epidermodisplasia Verruciforme - "Homem Árvore"

Ainda existem muitos problemas que a medicina não consegue solucionar. A doença do Homem Árvore, nada mais é do que uma variação vírus do HPV, ou seja, tudo isso que você pode observar nas imagens, são nada mais nada menos que VERRUGAS. Mas como e por que este rapaz desenvolveu tantas e tantas verrugas pelo corpo?

Bem, o HPV, ou vírus do papiloma humano, infecta os queratinócitos da pele ou mucosas, e possui mais de 200 variações. Uma das formas mais conhecidas de propagação da doença é pela relação sexual. No entanto, este rapaz começou a desenvolver a doença ainda na adolescência, após sofrer um profundo corte no joelho. As verrugas surgiram no local do corte e com tempo tomou todo o seu corpo de forma desordenada e incontrolada.

Os médicos acreditam que a doença se agravou por um problema genético que o rapaz possuiu: seus anticorpos são incapazes de combater ou simplesmente deter o crescimento das verrugas. O seu sistema imunológico não reconhece o vírus como uma ameaça. Assim, o vírus tem livre replicação no organismo indefeso.

Várias intervenções cirurgicas foram realizadas, mas as verrugas voltam a crescer. Atualmente os médicos acreditam que a única forma do rapaz ter uma vida "melhor" é passando por cirurgias semestrais para a retirada do excesso de verrugas. Em cada intervenção são retiradas em média 3 kg de verrugas.




O Moçoilo

MissB
Não passa então de uma estirpe do HPV... :s mesmo assim, é arrepiante.

Obrigado por meterem isto aqui (irónico)

Eu já sabia disto , mas visto que tenho verrugas ja a alguns anos é um pouco assustador para mim , 'tão a ver ? lol  :laugh:


De qualquer forma aquilo das mãos.... como é possível as verrugas ficarem assim ? Olhem para as pontas das mãos!!

Eu digo que é fachada... Se não é... epah eu não tenho nada a haver com isto O.O
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Liz
Que coisa horrível!!!!!! Coitados.... :'(

DiogoM
Dever ser muito mau viver com aquele tipo de verrugas pelo corpo.  :o