Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Será que me fizeram "bruxaria"?
    Iniciado por RSousa
    Lido 5.335 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Gostava da vossa opinião se me fizeram "bruxaria".

Só me ocorreu este pensamento hoje mas de facto acho muito estranho o que se está a passar comigo.

A história resumida é a seguinte, eu trabalhava com uma "amiga", com quem me chateei, que era muito do paranormal e sobrenatural, e costumava brincar com ela a dizer que a mesma tinha que fazer "jogos" para estimular a concentração e atenção ao detalhe, porque cometia erros básicos e repetidos (eu era a superior dela). Enfim, fui forçada a sair da empresa e não voltei a falar com essa "amiga" por acreditar que teve muita influência nos problemas que tive na empresa, não só por coisas que aconteceram na empresa mas também porque após a minha saída a "amiga" correu os meios, amigos, familia e conhecidos em comum com histórias a denegrir a minha imagem.

Eu afastei-me de tudo isso e comecei a trabalhar noutro sítio. O que se passa é que parece que tudo o que faço neste trabalho não corre bem, sou exigente e perfecionista por natureza e em todos os trabalhos por onde passei primei sempre pela minha atenção ao detalhe, rapidez e eficácia, no entanto neste estou sempre a cometer erros, parece que tudo o que toco corre mal e hoje um colega disse-me "devias practicar a tua atenção ao detalhe. Testa tudo à exaustão antes de entregares" e isto fez soar um sino na minha cabeça.

Será que essa minha "amiga" fez alguma coisa para isto acontecer?

Para além disto eu estou novamente a ver, ouvir e sentir coisas estranhas (quando andava perto dessa "amiga" andava sempre assim); Tenho pesadelos de tal forma (e nunca me tinha contecido) que até grito enquanto durmo. Não me apetece trabalhar e só me apetece estar em casa (o que não é mesmo nada normal em mim).

Será que podem aconselhar?

Obrigada,

RSousa

Ligeia
A única coisa que me parece que está a acontecer contigo é a prova de que não és perfeita nem infalível. Quantas vezes não terás ouvido já dizer: "não cuspas para o ar que te cai em cima"? Tanta vez chamamos outros à atenção pelas suas falhas (no caso que referes foi uma questão profissional e de hierarquia) que não as percebemos em nós até sermos confrontados com elas.

No que toca às coisas estranhas nada posso dizer porque são "áreas" nas quais o meu "conhecimento" é nulo. Apenas quis foi dar uma opinião para aquilo que é claramente humano e não sobrenatural. Melhores dias é o que te desejo, RSousa  ;)

Obrigada pelo comentário no entanto não posso deixar de responder.

A questão que se coloca não se trata de andar a apontar o dedo aos outros e agora ter três a apontar para mim, até porque como referi resumi a história (muito resumida mesmo). A minha questão é que tenho a certeza, seja por motivo "humano" ou sobrenatural, não é normal o que me está a acontecer no trabalho, em que cometo erros sistemáticamente, tenho a certeza que fiz coisas e afinal não estão feitas, coisas desaparecem, enfim parece que tudo corre mal. Para não falar que já várias vezes me senti mal no trabalho, tenho sempre dores, sei lá tanta coisa...

Esta situação não é recente, já perdura vários meses...

Os pesadelos todas as noites que estão cada vez piores, quase sempre as mesmas coisas ou parecidas e cada vez mais intensos e reais, de modo em que tenho dificuldade em acordar e comecei a gritar e a despertar a familia toda, que dorme toda comigo por causa das coisas que vejo e sinto, não quero que mal nenhum lhes aconteça.

Já visitei médicos mas todos os testes que fiz dizem que estou óptima, não explicam as dores, nem nada. Vou tirar férias para ver se ajuda, mas já tive umas "miniférias" e nada mudou. Como não consigo encontrar outra explicação para o que se está a passar decidi analisar esta vertente.

Com o comentário do meu colega, que me fez recordar as conversas que tinha com a "amiga", lembrei-me também que ela gostava muito de coisas sobrenaturais e, segundo o que dizia, "evocar espiritos" e também fazer "feitiços", mas sempre que pensei que era "conversa da treta" e nunca dei muita importância. Mas agora pondero, será que ela, de facto, fazia mesmo as coisas que dizia e será que fez-me alguma coisa, sei lá eu porquê?

Sobre isto que agradecia muito a vossa opinião.

Obrigada

anokidas
Olá ,não será que estejas a passar por uma depressão ou algo do género? O facto de a tua amiga andar metida em evocações espirituais só por si já é motivo para que fiques assustada pois temos medo do desconhecido e isso é uma reacção normal ao ser humano.
Que tal tentar falar com essa tua amiga e saber se ela anda a praticar alguma acção contra ti?
Talvez fiques mais descansada. :)


Olá Anokidas,

Obrigada pela mensagem. Também é viável, pode ser tudo da minha cabeça,  mas eu acho estranho que já foi há tanto tempo e estava tudo bem até uns meses atrás... Pode ser só coincidência mas enquanto eu omiti que estava a trabalhar estava tudo óptimo, quando comecei a falar disso parece que começou tudo a correr mal.

Quanto a confrontar, tal não é possivel pois quero a máxima distância possível e não saberia acreditar na palavra da mesma.

Quer dizer então que o que descrevi não parece estar relacionado ao "sobrenatural", são só coisas da vida?

Obrigada

Olá RSousa! A tua situação poderá ser bruxaria ( talvez mau olhado) mas haverá sempre a hipótese de não ser essa tua amiga , isso poderá ser algo que nunca saibas ou tenhas a certeza , nos dias de hoje as pessoas tendem ser tão invejosas e maldosas, que por vezes as pessoas que pensamos que nos querem bem são as piores, não parece haver nada mais frustante para algumas pessoas do que o sucesso de amigos. Mas poderá apenas ser uma acumulação de fatores, como stress ou nervosismo entre outros problemas que nos afetam no dia a dia, por vezes uma simples mudança de hábitos pode influenciar a nossa performance no trabalho ou fora dele.
Por vezes também tenho dias que penso que não devia ter saído de casa , e também me vem á cabeça se será apenas stress ou se poderá haver "mãozinha " de algum colega de trabalho...
Quanto ao teu caso , se tens a certeza de que as situações ultrapassam o normal e entram no bizarro, poderá ser boa ideia pedir ajuda a alguém entendido na matéria!
  Fica bem e espero que corra tudo pelo melhor!
" Veja o mundo num grão de areia , veja o céu num campo florido, guarde o infinito na palma da mão e a eternidade numa hora de vida"

Olá Patrick obrigada pela mensagem :)

ricardocosta28
A mim soa-me a lei do retorno,tudo o que fazes aos outros recebes em dobro.pelo que percebi o que te dizem agora era o que dizia a "outra".Nem sempre por a vida correr mal quer dizer que será bruxaria, mas sim pelas nossas atitudes, é como um espelho.Não desfazendo da tua pessoa,porque não te conheço.A evocação de espíritos não quer dizer nada, os favores pagam-se caros e a tua "amiga" deve saber isso perfeitamente.Tenta mudar a tua atitude para com as pessoas que te rodeiam, e verás melhoras :)
Em todo caso podes sempre procurar ajuda num centro espírita ou algum médium para tirares duvidas.E lembra-te quem te pedir dinheiro por consultas não são pessoas de bem
muita luz

#8
Ola, boa noite
  Sim , tem razão. Foi essa sua amiga, que mandou fazer um trabalho para afectá-la
mentalmente e psicologicamente. E para não ter sossego, até a dormir.
  Aconselho a tentar limpar os Chakras, nem que seja todas as manhas, para equilibrar
a parte mental com a física. Depois faça uma Oração contra Espíritos Obsessores, também nem
que seja todos os dias, até melhorar.
  Deixo aqui um link, que talvez lhe possa interessar, pois tem muitas orações.
E não desanime, pois tudo indica que irá ultrapassar tudo isso, se for persistente e
tiver fé.
   Aqui vai o link Removido. É favor consultar as regras do fórum.

         Paz e luz
            EVELYN