Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • "Visão" no comboio
    Iniciado por Iris
    Lido 1.982 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei se este é o sítio certo para este tópico  :-\
Quero relatar uma coisa que me aconteceu hoje. É algo que nunca me tinha acontecido e que não consigo explicar:
Como todos os dias, hoje fui de comboio para a escola e, como acordo muito cedo e a viagem não é curta, aproveito aquele tempo para dormitar um bocadinho e descansar os olhos. Hoje também ia com os olhos fechados porque estou com alergias e estar com os olhos fechados ajuda a acalmar a comichão nos olhos.
Estava então com os olhos fechados (fundo preto) e começam aparecer umas letras e números, uma de cada vez, até formar uma palavra/expressão.
No fim de aparecerem as letras todas (uma a uma, relativamente rápido) ficou a expressão final. Não consigo ter a certeza das letras do meio mas as hipóteses são Lion 18 ou Lien 18 ou Lidn 18.
As letras apareciam como aparecem num computador quando alguém está a escrever e a letra era elaborada (não demasiado mas era). Quando apareceu a expressão toda desapareceu logo e abri os olhos.

Tenho a certeza que não estava a dormir até porque abria os olhos frequentemente para limpar as lágrimas dos olhos e tinha-o feito há pouquíssimo e não tinha sono.

Não encontro explicação para o que aconteceu e não faço a mínima ideia do que esta expressão pode significar.
Alguém sabe alguma coisa que me possa ajudar a responder a estas questões?

Citação de: Iris em 23 outubro, 2012, 15:08
Não encontro explicação para o que aconteceu e não faço a mínima ideia do que esta expressão pode significar.
A única coisa que posso te dizer é que voce estava em estado de "vigilia"
um estado que fica no meio-termo entre o acordado e dormindo
pode escutar tudo ao redor, mas ao mesmo tempo também é influenciado por outras coisas, que podem ser aleatórias ou pode ser algum contato mediúnico real.

Quanto ao significado, mensagem.. não sei.

Mas sei que voce poderá repetir o evento e poderá encontrar mais pistas

como tu tem o costume de coxilar nas viagens, então uma outra vez poderá fazer também
procure repetir teu estado emocional da ocasião anterior
isto facilita a repetir o evento
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

eu quando estudava em aveiro também ia diariamente de comboio mas nunca me aconteceu tal coisa enquanto dormitava. Tenta repetir e talvez consigas perceber a mensagem completamente
veni, vidi, vici

procura ficar sentada em casa num sofá: entra em estado profundo de relaxamento e deixa os pensamentos, sons imagens aparecerm, pode ser que isso volte
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem