Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • pior experiência
    Iniciado por giu
    Lido 6.372 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
giu
Das muitas experiências q tive com espíritos, foi numa noite de Sexta-feira de outubro de 2007, quando meu namordo daquela época (o R.) e eu estávamos em casa, meia-noite conversando na sala. O resto estava dormindo. Do nada, comecei a sentir calafrios e que não estávamos sozinhos. Meu ex também sentiu algo estranho, e foi aí que senti um cheiro horrível de enxofre. Ouvi um barulho no corredor dos quartos, resolvi ver o que era. O R. olhou em direção ao meu quarto e perguntou o que minha irmã estava fazendo em pé. Quando olhei, não enxerguei direito, mas sabia que não era ela porque ela não usa camisola pra dormir... voltamos para a sala assustados e ouvimos coisas horríveis, como rugidos, gritos, passos. Fiquei tão apavorada que nem me mexi mais, fechei os olhos, só quando tudo parou é que eu abri os olhos. Corri chamar minha mãe, que teve que ir até o portão com o R. e eu, esperar ele ir embora e jogar o coxão no meu quarto pra dormir comigo. Olha só como foi horrível, minha mãe teve que ficar comigo ao meu lado, e eu não dormi por muitas noites, assustada. Essa é a experiência que mais me marcou, a pior que eu tive até hoje. Não sei ao certo o que foi aquilo, mas tenho certeza de que era coisa muito ruim...
Giu ;D

Para vos incomodar dessa maneira,concerteza que não era coisa boa :(
Aconteceu só dessa vez ou aconteceu mais vezes?
Believe to see...

giu
Zühl, desse porte, foi só dessa vez. Mas tive outras também. Quase todas as noites há um ser (não sei exatamente o que é) que entra no meu quarto, passa entre todas as camas e depois fica parado na frente da minha. Esse foi o único com o qual me acostumei,pois ele nunca fez nada além de andar no meu quarto.
Um dia antes de eu passar por uma cirurgia no ouvido, em 2002, sonhei q estava num jardim, setada sobre uma pedra conversando com um homem. No dia seguinte, no hospital, fiquei atordoada, e ao olhar para o balcão, o homem estava lá, sorrindo para mim. Ele atendeu meus pais, e quando eu estava indo para o quarto, ele sorriu de novo pra mim. Naquele dia, minha cirurgia foi um sucesso, e exatamente um ano depois eu o vi novamente. Ele surgiu do nada na minha frente, sorriu pra mim, passou por mim e, qundo me virei pra olhá-lo, ele sumiu. Nunca mais o vi também. Nossa, já levei beliscões, chutes, puxões de cabelo desses seres. Já fui chamada por eles; já conversei com alguns deles. Já tive que mandar eles se afastarem de mim, pois estavam me atrapalhando... às vezes posso ouví-los, vê-los, sentí-los. Já ouvi muitas coisas horríveis, como pedidos de ajuda, maldições, gritos desesperados e de raiva. É muito ruim, atrapalha muito o nosso psicológico, pois se você conta pra alguém, te chamam de louco. Se você não toma cuidado, é persuadido pelos espíritos. Eu já fiquei muito quieta, sem me abrir com ninguém. Mas está na hora de por um pouco pra fora. Muitos espíritos me procuram para eu ajudá-los, mas não sou perfeita, nem sempre eu posso fazer isso. E nem tenho alguma preparação se quer...
Giu ;D

De todos os relatos que ouvi/li de contactos com guias espirituais,as pessoas viam-se sentadas em cima de uma pedra,num sitio muito bonito.Talvez ele fosse o eu guia.Mas é estranho ter falado com os teus pais.Sabes do que falaram?

Parece que tens uma espécie de dom  :)
Podes ajudar as entidades a seguirem os seus caminhos.
Devias aperfeiçoar isso  ;) Mas é só a minha opinião,claro :)
Believe to see...

Giu estou admirada com os teus relatos,

não é pêra doce viver assim,deduso que sejas

médun ;)

aqui podes desabafar a vontade

ninguém te vai julgar

:-* :-* :-*

giu
Zühl, é difícil lidar com isso... não sei se você já teve alguma experiência assim. Se não, eu desejo que você nunca tenha, pois é ruim, a gente acaba entrando em conflito com nossa psiqué, ou melhor, com nossa mente, pois de tanto presenciar essas coisas, você acaba às vezes desnorteado, sem saber o que é real ou não. Como poasso por isso desde meus 2 anos de idade, eu já tenho noção das coisas, mas mesmo assim raramente eu me cofundo...
Giu ;D

Realmente és uma médium muito dotada...impressionantes os teus relatos! :)
:-*

giu
e você Nita, já passou por algo estranho assim??
Giu ;D

Acho que muitos aqui no forum já presenciaram coisas estranhas  ;)
Believe to see...

giu
bom, na verdade, eu acho que todos no mundo inteiro já devem ter presenciado algo assim...
nem que seja algo fraco...
Giu ;D

Acho que nem todos tenham presenciado algo de sobrenatural.Muitos talvez nem notem ou nem liguem.
Believe to see...

giu
é talvez não notem ou liguem. Ou também escondem, por medo do que os outros vão dizer, tipo "ah, você é louco" "é sua imaginação"... eu sei porque já passei por isso
já fiquei muito tempo "escondida".
Giu ;D

Mas sabes que agora sempre que acontecer algo estranho,podes sempre "desabafar" aqui com o pessoal.O pessoal ajuda no que puder  ;)
Believe to see...

giu
ah sim, é claro. eu sou membro há um tempinho, mas ontem que eu comecei a participar pra valer. aqui é como se eu estivesse em casa. posso me abrir sobre essas coisas
Giu ;D

#14
Citação de: giu em 29 setembro, 2009, 13:00
e você Nita, já passou por algo estranho assim??
desculpa,não vi que tinhas perguntado aqui também... ;)
como te disse,a mim nunca me aconteceu,porque não sou sensível nem sensitiva...mas a familiares já...o chamado vulgo encosto...a minha mãe teve de ser tratada por uma amiga nossa da família que é médium,que a tratou de um encosto de uma avó da minha mãe que morreu zangada com ela...a minha mãe passava os dias amargurada,sempre a chorar sem motivo e sempre muito mal disposta...a minha irmã também teve experiências estranhas...a mim graças a Deus,nunca...

no meu trabalho actual(numa escola que fica ao lado do cemitério)é que me pareceu ver sombras que se movem,e um dia pareceu-me ver uma cabeça suspensa no ar...mas é como tudo:pode ser ilusão óptica(ou não...)
agora possessões e encostos a mim nunca me aconteceu...(que eu saiba)