Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Limpeza energias negativas
    Iniciado por veruska2
    Lido 4.685 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia,

Estou a fazer a limpeza de energias negativas através da agua e alhos.

Cada vez que coloco agua junto com os 3 alhos, eles descem logo.
Tenho que deitar fora todos os dias os alhos?
Acabei de ler um outro conselho de outra pessoa daqui do forum em que mete tudo junto, o sal, agua e os alhos.
E que eu tenho os dois trabalhos em copos separados, e escondidos.
Devo colocar tudo junto e a mostra?
Obrigado a todos os que me puderem ajudar.



Boas veruska2,

Agua, Sal e Alhos ? ?  :o

Não posso ajudar, é novidade os alhos ...  :-\

Se te disserem para pores vinho, já dá um tempero de vinha d´alhos ...  ;D
(brincadeira, não leves a mal)

Apenas sei da agua e sal, outros ingredientes mais "condimentados", é-me totalmente estranho ...

Aguarda por outras opiniões ...  ;)

Boa sorte

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Já ouvi dizer que se deve tomar banho de agua e sal após o banho normal. Mas colocar em pratos pela casa, não sei. Boa sorte e faz como a tua intuição te disser
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

olá :)

Eu costumo libertar.me de energias negativas após o banho. Tenho já preparado dois recipientes. O primeiro com água e sal e o segundo com água e gotas ou spray do meu perfume. Quando terminas o banho, passas com o primeiro, sempre dos ombros para baixo e depois com o segundo, também dos ombros para baixo, isto porque o sal não tira apenas energias negativas, mas também positivas e poderás repor as positivas com a tua fragrância, que é algo que te caracteriza. Seguidamente, não limpas devidamente o corpo, mas sim, vestes um robe ou ficas enrolada em toalha ou não te limpas como normalmente, mas sim às palmadinhas, de modo a não retirares o processo que já fizeste.

Espero ter ajudado em algo, e qualquer duvida, não hesites em perguntar! beijinho
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

#4
Bem... Desaconselho o uso de alhos. Uma boa maneira de limpar um ambiente incluíndo tudo o que se encontra nele é comprar um Olho de Boi e colocar num copo com agua e Sal e deixar durante uma semana. Depois mudar a agua e voltar a colocar o Olho de Boi.

Outra alternativa, mais cara, é recorrer a uma consulta de Mesa Radiônica para limpar todas as energias negativas e equilibrar os Chakras e as energias.



É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Parte da mensagem nesta resposta foi eliminada por ir contra as regras do fórum. Obrigado.





Fernando Dantas

,
Podes me esplicar o que e mesa radionica?

em 2002 no mundial de futebol da Coreia o treinador Antonio Oliveira da selecção portuguesa levou com a equipa uns quilos de alhos e pendurou-os na cabine dos jogadores suplentes.Resultado: Quantos mais alhos levou mais perdeu.O alhos só prejudicam.Alhos e qualquer erva ou planta.Se as coisas foosem assim tão faceis o mundo era um melhor lugar.

Citação de: veruska2 em 30 outubro, 2012, 18:01
,
Podes me esplicar o que e mesa radionica?

Claro!

Mesa radiônica é um instrumento que trabalha com energia. Através da mesa e do pêndulo podemos alterar as frequencias vibratorias e limpar ambientes, podemos ir a vidas passadas resolver assuntos ainda não resolvidos que atrapalham a vida presente, viajar a outras dimensões, ligar-se a anjos e entidades protectoras e equilibrar o nosso corpo e espírito. Energias e Chakras.

Fernando Dantas

Citação de: fernandodantas86 em 31 outubro, 2012, 18:03
Claro!

Mesa radiônica é um instrumento que trabalha com energia. Através da mesa e do pêndulo podemos alterar as frequencias vibratorias e limpar ambientes, podemos ir a vidas passadas resolver assuntos ainda não resolvidos que atrapalham a vida presente, viajar a outras dimensões, ligar-se a anjos e entidades protectoras e equilibrar o nosso corpo e espírito. Energias e Chakras.



E sabes onde podemos tirar um cursos desses, comprar essa mesa radionica ou qualquer coisa que o valha?
Obrigado.