Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sinto uma 'presença' no meu quarto
    Iniciado por jessicasantana
    Lido 3.470 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá gente , hoje eu vim falar de como eu comecei a conviver com o paranormal . bom 2 meses antes do meu aniversário eu tive um sonho em que eu estava no cemitério e que eu era guiada por uma pessoa para uma casa e quando eu olhava para atrás via uma luz enfim , no mesmo dia eu descobri que meu vizinho tinha morrido e foi aí que as coisas começaram a acontecer , toda vez eu me acordo de madrugada e sinto uma 'presença' no meu quarto então semana passada às 2 da manhã eu resolvi deixar meu celular gravando enquanto dormia e depois quando fui ver eu escutei sons na gravação que nunca tinha escutado na minha vida ! . como se tivesse algo tapando o som e depois eu escutei um chiado desde desse dia eu tomo remédios para dormir pois tenho medo de me acordar de madrugada e escutar aqueles sons de novo .

Didakus89
#1
Achas que seria possível partilhares aqui no fórum a gravação que fizeste? Seria interessante para todos melhor compreendermos o que te preocupa. Vai dando notícias. beijos

Citação de: jessicasantana em 21 outubro, 2012, 02:38
ola gente , hoje eu vim falar de como eu começei a conviver com o paranormal . bom 2 meses antes do meu aniversario euto  tive um sonho em que eu estava no cemiterio e que eu era quiada por uma pessoa para uma casa e quando eu olhava para atras via uma luz enfim , no mesmo dia eu descobri que meu vizinho tinha morrido e foi ai que as coisas começaram a acontecer , toda vez eu me acordo de madrugada e sinto uma 'presença' no meu quarto então semana passada as 2 da manha eu resolvi deixar meu celular gravando enquanto dormia e depois quand fui ver eu escutei sons na gravação que nunca tinha escutado na minha vida ! . como se tivesse algo tapando o som e depois eu escutei um chiado desde desse dia eu tomo remedios para dormir pois tenho medo de me acordar de madrugada e escotar aqueles sons de novo .
acima de tudo não deves ter medo nem dar significância ao que ouves ou sentes simplesmente aceita como se de uma coisa banal se tratasse.
pois ao ter medo ou dar demasiada importância aos sinais que te dão poderá dar mais força as entidades menos bem intencionadas.
contudo se puderes postar aqui a gravação seria bom :)
the question is not do you believe but why don't you believe!

Boas  :)

Eu também gostava que pudesses pôr aqui a gravação, seria interessante ouvi-la, para tentar perceber melhor o que será.
Só uma pergunta, como era o teu tipo de relação com esse vizinho?
Na minha opinião ele está a tentar comunicar contigo, e se ele não passava de um conhecido para ti, isso pode ser sinal que tenhas algum dom, e que ele precisa da tua ajuda para encontrar o caminho para a luz.

Cumps

assim que puder enviarei o audio para aqui .

Essa presença pode ser de qualquer espirito tanto de um que tenha desencarnado ,quanto de alguém que esta vivo e consiga sair do corpo enquanto dorme, não precisa ter medo, isso significa que você tem algum tipo de mediunidade e por essa razão os espiritos a procuram, vejo que tem bastante medo, talves ainda não tenha desenvolvido a sua mediunidade, na hora certa ela irá acender, por enquanto se não se sente preparada, tire do seu quarto espelhos, celular ou televisão , espiritos se sentem atraidos por objetos que emitem luz  e os utilizam como portais para irem e virem quando quiserem, espero que tenha lhe ajudado muitas bençãos e luz sobre sua vida!