Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Estejam sempre prevenidos
    Iniciado por Flavio2
    Lido 2.523 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando alguém estiver a falar convosco, evitem que vos agarrem no braço ou que vos ponham um dos dedos indicadores encostado ao  peito, pois dessa forma estarão a transmitir-vos más energias e a absorver as Vossas boas energias.

Da mesma forma, quando alguém vos cumprimentar de aperto de mão, façam-no apertando a mão dessa pessoa com força,  ao mesmo tempo que a  olham de frente, bem no fundo dos olhos. Dessa forma evitarão que vos sejam passados muitos males espirituais.

Citação de: Flavio2 em 20 outubro, 2012, 21:50
Quando alguém estiver a falar convosco, evitem que vos agarrem no braço ou que vos ponham um dos dedos indicadores encostado ao  peito, pois dessa forma estarão a transmitir-vos más energias e a absorver as Vossas boas energias.

Da mesma forma, quando alguém vos cumprimentar de aperto de mão, façam-no apertando a mão dessa pessoa com força,  ao mesmo tempo que a  olham de frente, bem no fundo dos olhos. Dessa forma evitarão que vos sejam passados muitos males espirituais.


Males espirituais ou não, é a maneira correcta de dar um perto de mão, o objectivo é demonstrar confiança.  ;)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Didakus89
Há malta que quando me aperta a mão fazem-no com demasiada força, quase que oiço os ossinhos a estalar ahah, ou então sou eu que sou fraquito.

Citação de: Azarenta em 20 outubro, 2012, 21:54
Males espirituais ou não, é a maneira correcta de dar um perto de mão, o objectivo é demonstrar confiança.  ;)

É a maneira mais que correcta, é verdade. Mas sem perdê-los de "vista". Sempre com o rosto levantado e olhos nos olhos.

Eu também odeio aquelas mãos que quando apertam as nossas, parecem rabos de peixe. Ou então aquelas outras que só nos apertam  a pontinha dos dedos. Vou logo a correr para os lavabos mais próximos, para lavá-las muito bem,  com água e sabão das mãos.

ricardocosta28
Tenho 2 colegas de trabalho que me cumprimentam de fininho lol

Didakus89
Citação de: Flavio2 em 20 outubro, 2012, 22:09
É a maneira mais que correcta, é verdade. Mas sem perdê-los de "vista". Sempre com o rosto levantado e olhos nos olhos.

Eu também odeio aquelas mãos que quando apertam as nossas, parecem rabos de peixe. Ou então aquelas outras que só nos apertam  a pontinha dos dedos. Vou logo a correr para os lavabos mais próximos, para lavá-las muito bem,  com água e sabão das mãos.

Rabo de peixe ;D? Como assim?

Por acaso, não me lembro onde vi isto, mas vi algures, que de facto é melhor ter cuidado com as pessoas que falam connosco e estão sempre a tocar-nos, mas não pelos motivos mencionados em cima, é antes porque, esses toques tornam o ouvinte mais próximo e vulnerável ao locutor, ou seja, certas pessoas podem persuadir-nos dessa forma durante o seu discurso, para que através desses toques fiquemos mais influenciáveis, e assim possam convencer-nos mais facilmente, é uma técnica de linguagem corporal para persuasão alheia.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Didakus89 em 20 outubro, 2012, 22:31
Rabo de peixe ;D? Como assim?

Ok, Senhores Moderadores. Eu respondo de outra maneira. Chamo mão de rabo de peixe àquela mão que é mole e flácida, como uma coisa que não posso escrever aqui.

ricardocosta28
Citação de: Flavio2 em 20 outubro, 2012, 22:57
Ok, Senhores Moderadores. Eu respondo de outra maneira. Chamo mão de rabo de peixe àquela mão que é mole e flácida, como uma coisa que não posso escrever aqui.

Assim mesmo me dão um aperto de mão ;D

Citação de: Flavio2 em 20 outubro, 2012, 22:57
Ok, Senhores Moderadores. Eu respondo de outra maneira. Chamo mão de rabo de peixe àquela mão que é mole e flácida, como uma coisa que não posso escrever aqui.

Não pode dar isso como exemplo porque depende do estado  ;D :-X
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

ricardocosta28
Chega de perversão ;D
Ok meninos ;D

Citação de: Azarenta em 20 outubro, 2012, 23:11
Não pode dar isso como exemplo porque depende do estado  ;D :-X

Sua malandreca.

Olhe o Moderador....


chacalnegro

Didakus89

Li há tempos, que algumas formas de protecção energética ao nível do indivíduo, passam por
cruzar os braços, cruzar os braços e as pernas ou, caso essa postura se torne demasiado evidente,
evidenciando assim uma atitude de defesa, colocar os braços atrás das costas, agarrando, se não
estou em erro, o punho direito fechado com a mão esquerda.

Ao nível de objectos, o carro, a casa, envolver - imaginando - o objecto com uma "bola" de energia dourada 
definindo que essa bola se deverá manter durante um número de horas que a pessoa determinar.

Pessoalmente, se me apercebo de "problemas" no local onde estou, envolvo-me com a bola de energia, a mim
e a quem está comigo. Escusado será dizer que é imprescindível acreditar sem sombra de dúvida e confiar
plenamente no poder protector dessa bola, como todas as medidas que tomemos, associadas ao Bem.

Fiquem bem.