Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonho com formigas. Alguém me pode ajudar a perceber?
    Iniciado por Euterpe
    Lido 6.664 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, esta noite sonhei que me encontrava deitada na terra no meio de um campo. Estava rodeada de formigas, queria me levantar mas estava com muita preguiça, ai reparei em 3 formigas enormes no meio das outras e sempre que me mexia um pouco( porque estava perguiçosa e sonolenta) essas formigas grandes mexiam se comigo, como se me estivessem a seguir.

Quando me decidi levantar completamente após enumeros esforços reparei que uma delas estava muito próximo e antes de me conseguir levantar ela atacou a minha axila, tentei tirar a formiga mas ela não saia, não senti dor. Depois acordei com o susto.

Pesquisei sobre sonhar com formigas em português e inglês mas as interpretações são variadas e algumas até se contradizem.

Será que alguém me pode ajudar a perceber?
I know enough to know that I know nothing...

Use um desodorante deve ajudar... Ou seu subaco está doce

Geralmente formigas indicam trabalho, mas quanto a veracidade da informação, não sei
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

espero bem que esta noite sonhe com formigas, se bem que não acredito muito em sonhos  :-\

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain

Pronto... Eu já sei o que ele vai dizer...

Tu come é juízo e vai dormir e nao me chateies pah ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Eu nem estava a responder a ti!
Era mesmo para o autor do tópico!
Mas também pode ser para ti.
Sonhas com formigas também?
:P
Ashesrain


Não... Mas se é sinal de muito trabalho até não me importava de sonhar ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

olha nem eu, mas pelos visto nem as formigas querem nada comigo :( e eu que até gosto de formigas...

Eu uma vês acabei envergonhado por andar aos saltos para nao as calcar ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Eu também sou assim.
Não mato nenhum ser vivo.
Só melgas, mas isso é uma luta renhida!
>:D :angel:
Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós