Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Porque sonho isso?
    Iniciado por Iris
    Lido 3.561 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ás vezes sonho que tenho dentro da boca um monte de fios de lã (não sei se é isso ou aqueles bocados de borracha que ficam quando se apaga) que me enche a boca por completo. Quero tirar mas tenho a boca seca e custa a sair. Quando penso nisto imagino um gato e uma bola de pelo. É a melhor forma de conseguir explicar. mas em vês de pelos são fios. E a sensação é tão estranha. Já sonhei com isto várias vezes mas, apesar de só me lembrar desta parte, tenho a sensação que acontece em situações diferentes.
Temo que não me esteja a conseguir explicar mas até para mim é complicado perceber o conteúdo do sonho. Queria saber se alguém sabe o que isto pode significar?

Será que existe algo na tua vida que esteja reprimido e sobre o qual não consigas falar?
Ou alguma situação que te incomoda?
I know enough to know that I know nothing...


Ao rever o tópico reparo que fiz referência a fios de lã e não cabelo. Apesar de tentar referir alguma coisa em concreto sei que por vezes já tive a sensação de se tratar de fios de borracha emaranhados uns nos outros ou como já referi uma bola de pelo.
Não sei, será que pode ter alguma coisa a ver com bruxaria?

Interpretação de sonhos não é o meu forte  :-\ mas para além das imagens o que sentes? Tens noção?
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

queres dizer alguma coisa a alguém e não consegues?

Citação de: AltSinerg em 27 março, 2013, 10:25
Interpretação de sonhos não é o meu forte  :-\ mas para além das imagens o que sentes? Tens noção?

Sinto que quero deitar aquilo fora mas não consigo, se calhar por ter a boca seca. É também como se estivesse a vomitar em seco. Não sei se consigo descrever bem as sensações por palavras, mas é como se me sentisse ansiosa e desesperada por não sair logo tanto que nalguns sonhos tento ajudar com as mãos.

Citação de: Nita em 27 março, 2013, 18:18
queres dizer alguma coisa a alguém e não consegues?

Na vida real não tenho problemas em expressar os meus sentimentos, sou uma pessoa com a mente aberta e não costumo ter problemas em dizer a alguém o que penso, acho ou sinto.

Só com essa informação é difícil tentar ajudar-te.
Quando sonhas com essa situação, consegues identificar o local onde te encontras, se estás sozinha, se ouves algum barulho, sentes algum cheiro, etc....
Tudo é importante para tentar perceber o que te leva a determinada altura a ter essa aflição durante o sonho. :)

Não acontece nada.
Estou a ver-me à minha frente e ao mesmo tempo experimento as sensações que estou a sentir.
Aquilo que referi é a única coisa que me lembro do sonho, das várias vezes que o sonhei.
Não recordo nenhum cheiro apenas o facto de ter a boca seca e da minha aflição para que aquela matéria (que não sei identificar) saia de mim

Citação de: Iris em 16 outubro, 2012, 22:46
Ás vezes sonho que tenho dentro da boca um monte de fios de lã (não sei se é isso ou aqueles bocados de borracha que ficam quando se apaga) que me enche a boca por completo. Quero tirar mas tenho a boca seca e custa a sair. Quando penso nisto imagino um gato e uma bola de pelo. É a melhor forma de conseguir explicar. mas em vês de pelos são fios. E a sensação é tão estranha. Já sonhei com isto várias vezes mas, apesar de só me lembrar desta parte, tenho a sensação que acontece em situações diferentes.
Temo que não me esteja a conseguir explicar mas até para mim é complicado perceber o conteúdo do sonho. Queria saber se alguém sabe o que isto pode significar?

A mim cheira-me que isso são sintomas de asfixia... Por vezes a nossa posição não é a ideal para respirar quando estamos a dormir, essas coisas refletem-se nos sonhos! Tenta dormir noutra posição a ver se resulta. ;)
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Citação de: marcvs em 18 abril, 2013, 02:18
A mim cheira-me que isso são sintomas de asfixia... Por vezes a nossa posição não é a ideal para respirar quando estamos a dormir, essas coisas refletem-se nos sonhos! Tenta dormir noutra posição a ver se resulta. ;)

Durmo sempre na mesma posição: de lado. Não me parece que seja asfixia, mas obrigada ainda assim  ;)

E se for ao contrário?
Uma parte de ti poderia estar com a ideia de que o melhor seria não dizeres nada ou pelo menos não tudo o que pensas, mas como isso não faz parte da tua maneira de ser a simples ideia de ficar calada dá-te essa sensação de sufoco?
Faz sentido em alguma situação que estejas a passar?

Citação de: Ally em 19 abril, 2013, 14:50
E se for ao contrário?
Uma parte de ti poderia estar com a ideia de que o melhor seria não dizeres nada ou pelo menos não tudo o que pensas, mas como isso não faz parte da tua maneira de ser a simples ideia de ficar calada dá-te essa sensação de sufoco?
Faz sentido em alguma situação que estejas a passar?
Isso faz bastante sentido.
Um amigo meu contou-me à alguns anos um segredo de família e fez-me jurar segredo. Nunca o contei a ninguém, mas às vezes sinto essa necessidade por receio.
Não sei se calhar pode ter a ver com isso. Até porque o segredo da família dele é algo que eu desconheço e sobre o qual não encontro informação...