Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Tive uma incorporação
    Iniciado por SAVANA
    Lido 3.682 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
era uma tarde como qualquer outra  estava eu e minha filha de 13 anos no  quarto quando derrepente comecei a olhar fixamente  para a janela foi entao que senti uma força tomando conta do meu corpo dai nao me lembro de mais nada quando voltei ao meu estado normal  minha filha estava muito assustada e disse que a fisionomia do meu rosto nao era a minha e que eu rodava segurando a saia e ria sem  parar  e um cheiro muito forte de margarida exalava do meu corpo como a entidade nao se identificou gostaria muito de saber que e se alguem puder me ajudar  desde ja agradeço. cristiane

Tens que ter calma e esperar que comentem.... ;)
Templa - Membro nº 708

ricardocosta28
Isso já te tinha acontecido antes?
consegues arranjar mais pormenores?
Não falaste durante o ato?
Geralmente as incorporações são para transmitir mensagens, ou algum espírito lhe apeteceu dançar o que não acho nada provável.as incorporações ,tanto psicografias toda a comunicação do outro mundo para com este tem que ter a autorização de Deus.

ola boa noite pelo que sei pode ser uma bombogira pesquisa por "catiços" exu de umbanda, a única forma de se saber algo mais seria invoca la de novo para saber o nome dela e doutrina la,pois se tens essa entidade contigo e ela se manifestou pode querer transmitir algo,ela não disse nada? não pediu nada? no que puder ajudar te estarei aqui um abraço

nao disse nada pois estavamos so eu e minha filha e ela estava bastante assustada e nao conseguia se lembrar de muita coisa obrigada por  tentar me ajudar.

Citação de: carlos ti odé em 17 outubro, 2012, 03:35
ola boa noite pelo que sei pode ser uma bombogira pesquisa por "catiços" exu de umbanda, a única forma de se saber algo mais seria invoca la de novo para saber o nome dela e doutrina la,pois se tens essa entidade contigo e ela se manifestou pode querer transmitir algo,ela não disse nada? não pediu nada? no que puder ajudar te estarei aqui um abraço

Cara Savana, desde já aconselho a não invocar a "força", tal como o membro Carlos ti odé aconselhou... De certo modo pode querer transmitir algo como somente pode apenas querer "brincar" consigo. É preferível ficar na duvida do que despertar ainda mais ou a provocar. Mais uma vez friso, não a invoque. O meu conselho é que dirija-se ao centro espirita mais próximo de si. Caro Carlos, o que é uma bombogira??

Cumps

#6
bom dia, quando me referi a chamar a entidade não foi que a "savana" a invoca se sozinha mas sim num centro ou num lugar especifico para que a entidade pudesse ser tratada, já vi inúmeros casos desses. bombogiras são entidades femininas que muita gente chama erroneamente de "pomba gira", o termo correcto é bombogira, ( pelo que eu aprendi em 11 anos de candomblé não estou a dizer que sou dono da verdade ), então segundo a umbanda e candomble nós o ser humano tem entidades que os acompanham desde o nascimento ate a morte entidades essas que chamamos de "catiços" nao vejo que a entidade da "savana" esteja para brincar com ela, mas sim acredito que seja para mostrar que esta ali e que talvez queira alguma coisa, a melhor forma é invocando essa entidade e ver o que ela quer qual o nome e porque esta ali, é perfeitamente seguro.

com certeza que ai no Brasil tens alguns centros de umbanda onde te possam ajudar "savana",,em uma outra pagina diz que já viste uma mulher vestida de trapos nos pés da tua cama, foi a muito tempo?? pois o teu catiço feminino pode ser "Maria mulambo" uma entidade,,tens que ir a um centro se me disseres de que zona do Brasil és conheço muita gente ai que trabalha com umbanda e candomble posso te indicar um,

Concordo com quem diz que não deve chama la ou abrir lhe uma porta para nosso plano. Não sabe se era algo bom ou apenas a camuflar se.
Na minha terra chama se pomba gira ( espirito impuro adora sexo bebidas etc) faz com que algumas pessoas contem muitos segredos ( intimos traicoes etc) como pode usar o corpo para saciar seu desejo.
Pelo menos é o que sei.
Aconselho a esperar deixe ver o andar das coisas pode ter sido apenas um " turista".
AÇORES-PORTUGAL 2023



"NIEMAND BLEIBT HIER"

Obrigada orsic agora já tou mais informada.
Mas não errei lol.
Tudo inclui... cada lugar tem seus significados, nomes diferentes etc..

Citação de: CORISCA em 30 agosto, 2023, 20:57
Obrigada orsic agora já tou mais informada.
Mas não errei lol.
Tudo inclui... cada lugar tem seus significados, nomes diferentes etc..

Um dos aspetos mais fascinantes da Pomba Gira é o seu erotismo sobrenatural.

Graças a à intervenção dessa maravilhosa criatura espiritual, muitas mulheres libertaram-se sexualmente, tornando-se muito mais sensuais e prazenteiras.







"NIEMAND BLEIBT HIER"

"NIEMAND BLEIBT HIER"

#12
Boa noite a todos

Infelizmente este tema é bastante difícil de debater, principalmente com quem é céptico.
Contudo, na minha infância, passei por duas situações traumáticas (sempre sozinho no quarto).
Nunca soube o que foram aquelas situações, porque aconteceram de noite e não lhes vi os rostos, porém, era como uma forte energia que estava a querer dominar o meu corpo.
Estava consciênte de tudo, mas perdi temporáriamente o controlo do meu corpo.
Eu fazia força com os braços e pernas para me livrar daquela "força", mas era mais forte que eu.
Fiquei deitado no chão enquanto sentia uma energia a passar-me pela coluna e paralisava-me temporáriamente o corpo.
Foram apenas duas situações, ambas durante a noite, no meu quarto, em espaços de tempo diferentes.
Nunca mais tive tais experiências, seja de noite ou de dia, mas senti que aquela coisa tentou apoderar-se do meu corpo de alguma forma, mas a minha consciência resistiu e aquilo acabava por parar e voltava a ter novamente liberdade sobre o meu corpo.
Ninguém na minha familia acreditou e certamente serão poucas as pessoas que irão entender o que se passou naquela época. Tinha 6 anos na primeira vez que isso me aconteceu. A segunda, foi aos 9 anos, mas dessa vez senti que essa "energia" já não tinha a mesma força da primeira vez.
Levantei-me do chão aos gritos no escuro da noite e começei a agitar os braços com bastante força na esperança de poder atingir algo que estivesse ali próximo. Desde então, parou.


"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 01 setembro, 2023, 23:45
Boa noite a todos

Infelizmente este tema é bastante difícil de debater, principalmente com quem é céptico.
Contudo, na minha infância, passei por duas situações traumáticas (sempre sozinho no quarto).
Nunca soube o que foram aquelas situações, porque aconteceram de noite e não lhes vi os rostos, porém, era como uma forte energia que estava a querer dominar o meu corpo.
Estava consciênte de tudo, mas perdi temporáriamente o controlo do meu corpo.
Eu fazia força com os braços e pernas para me livrar daquela "força", mas era mais forte que eu.
Fiquei deitado no chão enquanto sentia uma energia a passar-me pela coluna e paralisava-me temporáriamente o corpo.
Foram apenas duas situações, ambas durante a noite, no meu quarto, em espaços de tempo diferentes.
Nunca mais tive tais experiências, seja de noite ou de dia, mas senti que aquela coisa tentou apoderar-se do meu corpo de alguma forma, mas a minha consciência resistiu e aquilo acabava por parar e voltava a ter novamente liberdade sobre o meu corpo.
Ninguém na minha familia acreditou e certamente serão poucas as pessoas que irão entender o que se passou naquela época. Tinha 6 anos na primeira vez que isso me aconteceu. A segunda, foi aos 9 anos, mas dessa vez senti que essa "energia" já não tinha a mesma força da primeira vez.
Levantei-me do chão aos gritos no escuro da noite e começei a agitar os braços com bastante força na esperança de poder atingir algo que estivesse ali próximo. Desde então, parou.




Nunca equacionaste a possibilidade de ter sido paralisia do sono?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 02 setembro, 2023, 08:35
Nunca equacionaste a possibilidade de ter sido paralisia do sono?

Boa noite Maria Orsic

Respondendo à pergunta, em ambas as situações eu estava acordado e em pé.
Na primeira situação, ao entrar no quarto e acender as luzes do quarto, ou seja, a luz do tecto e a luz da mesinha de cabeceira, ambas as lampadas explodiram e o quarto ficou às escuras.
Eu ao tentar sair do quarto para chamar os meus pais, senti algo como se fosse uma energia electrica que me derrubou no chão de barriga para baixo.
Tentava levantar-me do chão mas sentia algo a puxar-me para baixo novamente como se estivesse a prender os braços e as pernas. Foi uma sensação bastante desagradável, principalmente quando senti algo a entrar na minha coluna. Na segunda vez, as luzes de casa foram todas abaixo e ficou tudo às escuras.
Senti novamente essa situação na coluna, no entanto, dessa vez consegui ter forças para me levantar e fugir do quarto.
Durante vários meses tive de dormir com as luzes acesas, mesmo a cama, tive de a encostar à parede para me sentir mais tranquilo.
De vez em quando via uma sombra de uma mulher e uma criança que entravam e saiam do meu quarto. Eu sentia a mulher ao meu lado como se fosse uma pessoa normal. Ela sentava-se várias vezes a meu lado virada para mim, mas eu não lhe via o rosto, apenas a forma da cabeça e corpo virados na minha direcção.
Eu fingi que dormia, mas deixava os olhos semi abertos para saber o que estava a acontecer. Ela passava a mão no meu peito, de uma forma gentil, mas sentia-me assustado na mesma.
A criança, pela forma do corpo parecia ser um rapaz talvez na casa dos 7/8 anos. Era pequeno, mas também me assustava com a presença dele.
Não sei se era timido, mas tinha um costume de ir para o fundo da minha cama e agachava-se depois quando eu fingia que dormia ele levantava-se e ficava lá parado em pé ao fundo da cama.
Uma coisa estranha que acontecia na presença desses seres, principalmente com essa criança, eram os meus chinelos que costumava deixar ao lado da cama, de manhã, apareciam debaixo da cama (no centro da cama).
Nunca percebi porque faziam isso com os chinelos. Houve uma manhã que acordei e fui tirar os chinelos de lá, e vi um braço de um homem que me tentou agarrar. Fugi descalço.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein