Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Menino fantasma?
    Iniciado por anokidas
    Lido 1.439 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anokidas
 Esta foto foi um amigo meu que tirou quando fazia uma investigação dentro do Lobbie do Hotel Goldfield
supostamente existe uma família de fantasmas dentro desse mesmo hotel do ano de 1930.
Minutos antes ele tinha visto a sua mãe e o seu pai pairando ao pé do menino antes de conseguir capturar a foto. Desculpem a má qualidade mas o que acham?



Eu vejo sombras pela foto toda  :-[
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Ola Anokidas, a foto tem péssima qualidade e existe imensa dificuldade em compreender... Alem disso não compreendi uma parte do teu post, "Minutos antes ele tinha visto a sua mãe e o seu pai pairando ao pé do menino antes de conseguir capturar a foto. " Mas afinal é um menino ou um fantasma?? Antes de se conseguir capturar a foto?? Mas afinal não foi esta a foto capturada?? Fiquei um pouquinho confuso ;)

anokidas
#3
Citação de: ricardobagagem em 14 outubro, 2012, 23:19
Ola Anokidas, a foto tem péssima qualidade e existe imensa dificuldade em compreender... Alem disso não compreendi uma parte do teu post, "Minutos antes ele tinha visto a sua mãe e o seu pai pairando ao pé do menino antes de conseguir capturar a foto. " Mas afinal é um menino ou um fantasma?? Antes de se conseguir capturar a foto?? Mas afinal não foi esta a foto capturada?? Fiquei um pouquinho confuso ;)

Bom se calhar expliquei mal :) quando o meu amigo capturou a foto,minutos antes ele diz ter visto o espírito dos pais do menino.Este menino também é um fantasma.Como não fui eu que capturei a foto e não estava lá torna-se difícil explicar ao pormenor.O que posso fazer é pedir algumas informações necessárias.

Cumps

penso que o que assinalou, e aquele vulto azulado, certo? de qualquer forma, nao entendo se se refere ao 'menino', uma vez que nao se entende silhueta nenhuma. vou aguardar mais promenores entao
Ashesrain