Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Um homem que espreita à janela
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.443 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"John escreve: Minha esposa e eu estávamos numa festa de Natal e eu estava a tirar fotos das crianças que brincavam. Quando eu estava a fazer o upload eu notei o que eu chamei de "anjos" flutuando atrás do menino. Eu estive a falar com o proprietário da casa e, enquanto ela e os amigos olharam para a foto, um deles disse: "quem é este homem na janela"? Eu não tinha visto isso. Se você aumentar o zoom no canto inferior direito da janela, logo acima da mesa, há claramente um rosto. Era 18 de dezembro de 2011, e estava escuro lá fora. Eu não usava flash, porque existia luz. Ninguém reconhece esse rosto. Eu tentei reproduzir isso em muitos aspectos e não consigo. Os "anjos", na minha opinião, poderia ser o reflexo de luzes de Natal fora de vista. Seria o rosto apenas o padrão da cortina refletido no vidro?"







Fonte;Ghoststudy

#1
Aqui pode ser ou não  um anjo, mas como se diz todos os que morrem viram anjos :angel: :angel: :angel:
Mas sim e um espírito

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

bom e realmente uma foto misteriosa. mas deixa muitas duvidas. parece me uma foto de telemovel.realment, e claramente um rosto na janela. nao me parece de todo, o padrao d' cortina,setivermos em conta o resto da mesma. apostaria mais num reflexo de uma tv.
Ashesrain