Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O meu Dom/Maldiçao. Coincidencia?
    Iniciado por gigo.igor
    Lido 2.216 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes de mais gostaria de dizer que sou uma pessoa muito pacata e calma e não gosto do que acontece comigo.

Eu não sou propriamente um rapaz giro e magro daqueles que todas as raparigas olham. Isso também não me importa, sempre estive habituado a que me chamassem gordo e feio. Tudo começou no ano passado; eu gostava de uma rapariga, e, no dia em que decidi dizer-lhe, ela disse que nunca iria namorar comigo porque eu era gordo e feio. Além disso, já tinha namorado. Disse-o com um tom tão mau e de gozo, que nesse dia nem fui às restantes aulas. Passado uns dias ela espalhou por toda a escola que eu lhe tinha dito que era gay. Claro que no mesmo dia já toda a escola sabia desse falso boato. Senti tanta raiva dela, desejei-lhe tanto mal; quase não me reconheci. Não consigo odiar as pessoas, por mais mal que me façam. Acontece que, passado 1 ou 2 dias disto ter acontecido, a tal rapariga de quem eu gostava, teve um acidente que a deixou com uma cicatriz horrível na cara. O namorado deixou-a e ela deixou de ser 'popular'. Tenho de admitir que me senti feliz com aquilo. Sei que é cruel, mas foi algo que me fez sentir um prazer inexplicável.
Sucede que, a partir desse dia, sempre que alguém faz algo que me deixe irritado, acontece algo de mal a essa pessoa. Isso deixa-me feliz, faz-me sentir bem.
Não sei o que é. A minha melhor amiga acha isto fixe, porém, cada vez que este ''dom'' se manifesta, sinto-me cada vez mais afastado de mim. Ando mais irritado, menos alegre. Às vezes, quando dou por mim, numa pequena discussão com algum amigo ou familiar, já estou a desejar-lhes mal.
Escrevi este relato na esperança de saber, se alguém tem conhecimento de algum caso parecido, ou, se sabe o porquê disto estar a acontecer comigo.


Mensagem modificada.

Olá gigo,

Vai lendo e aprendendo. No forum tens várias mensagens sobre mediunidade: capacidade e dons mediunicos;
também deves ler as mensagens sobre o karma: o que é, como lidar, .....

Vai lendo e participando, pois de certeza que rapidamente te vais aperceber que, o que contigo se passa  é mais comum do que tu possas pensar, apesar de raramente as pessoas terem a ingenuidade de o confessar.

Deves ter muito cuidado com os teus pensamentos, com as tuas acções, pois meu amigo, tudo o que fizeres ou desejares aos outros terás te volta multiplicado.

Bem vindo ao forum e toma também atenção às suas regras  ;)

Um abraço carinhoso e pensa que não estás só

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

ricardocosta28
#2
Acho que precisas de procurar ajuda espiritual amigo!
o que aconteceu com a tua amiga talvez não tenha sido pelo mal que lhe desejas te mas sim pelo que ela te disse que ficou "numa situação igual a tua".Acho que terás ao teu lado um espírito mau que te faz ter essas atitudes.Se segues esses impulsos estas a levar te por um mau caminho
como diz a nossa amiga Salomé todo o mal que desejares aos outros cairá em dobro sobre ti!
Muita luz para ti

Citação de: gigo.igor em 13 outubro, 2012, 15:38
Antes de mais gostaria de dizer que sou uma pessoa muito pacata e calma e não gosto do que acontece comigo.

Eu não sou propriamente um rapaz giro e magro daqueles que todas as raparigas olham. isso também não me importa,sempre estive habituado a que me chamassem de gordo e feio. tudo começou no ano passado eu gostava de uma rapariga e no dia em que decidi dizer-lhe ela disse que nunca iria namorar comigo porque eu era gordo e feio e que já tinha namorado, disse-o com um tom tão mau e de gozo que nesse dia nem fui as restantes aulas. Passado uns dias ela espalhou por toda a escola que eu lhe tinha dito que era gay. claro que no mesmo dia já toda a escola sabia esse falso boato. senti tanta raiva dela e desejei-lhe tanto mal que quase nem me reconheci. não consigo odiar as pessoas por mais mal que me façam. acontece que passado 1 ou 2 dias de isto ter acontecido a tal rapariga de que eu gostava tem um acidente que a deixa com uma cicatriz horrível    na cara. o namorado deixou-a e ela deixou de ser 'popular'. tenho que admitir que me senti feliz com aquilo. sei que é cruel mas era algo que me fez sentir um prazer inexplicável.
Acontece que a partir desse dia sempre que alguém me faz algo que me deixe irritado e mal acontece algo de mal a essa pessoa. e isso deixa-me feliz faz-me sentir bem.
não sei o que é. A minha melhor amiga acha isto fixe. mas acontece que a cada vez que este ''dom'' se realiza me sinto mais fora de mim. ando mais irritado e menos alegre. E as vezes quando dou por mim por uma pequena discussão com algum amigo ou família já estou a desejar-lhes mal.
escrevi este meu relato aqui para saber se alguém tem conhecimento de algum caso parecido ou se sabe o porque de isto estar a acontecer comigo.

pois é amigo tens ai duas boas repostas... 
eu tentarei ser o mais logico possivel.
primeiro que nada isso nao é dom nenhum isso é a tua propria raiva e instinto que ao querer tao mal a essa pessoa chamas te identidades nao muito boas para o teu lado que como tu sao ligadas o negativismo. por isso tudo o que queres que aconteca a outra pessoas essas identidades tudo vao fazer para acontecer assim como tem acontecido  mas isso sao eles que o fazem e nao o teu dom... por isso te sentes revoltado pois és acompanhado por identidades revoltadas ..  meu concelho passa por ires  um centro espirita para lá essa identidades serem doutrinada e ajudada na sua marcha progresiva em busca de um caminho melhor fica  com deus.

Ceinwyn

Gigo. igor,

Estás imerso em raiva e rancor, o que tens não é um dom ou maldição. Apenas é toda a tua energia centrada num objectivo muito negativo. Tem cuidado com o que desejas, mais tarde na tua vida poderás ter de lidar com isso ;) lei do retorno...pesquisa.

Devias ignorar o que dizem ou falam de ti, a verdade virá sempre ao cimo. Alguém que te humilha e ofende não deveria sequer ser digno da tua atenção.
Aqui vai um cliché, que não deixa de ser verdade, a beleza não se avalia por fora, mas por dentro na pessoa que és nas coisas boas que fazes.

Agindo assim estás a transformar-te naquilo que dizem de ti numa pessoa «feia» sem querer ofender-te
Irás mais tarde na tua vida ter de lidar com este teu suposto «dom» porque o que emites volta para ti mais forte e mais alto...e não vais gostar acredita.

Se te magoam tenta ser indiferente para com essas pessoas, não merecem sequer as tuas palavras...contudo ao «rogares pragas» que se realizam estás a pisar «campos minados» para os quais futuramente poderás não ter capacidade para «contornar»

Mas esta é apenas a minha simples e humilde opinião ;) vale o que vale


chacalnegro
#5
Citação de: gigo.igor em 13 outubro, 2012, 15:38
Antes de mais gostaria de dizer que sou uma pessoa muito pacata e calma e não gosto do que acontece comigo.

Eu não sou propriamente um rapaz giro e magro daqueles que todas as raparigas olham. isso também não me importa,sempre estive habituado a que me chamassem de gordo e feio. tudo começou no ano passado eu gostava de uma rapariga e no dia em que decidi dizer-lhe ela disse que nunca iria namorar comigo porque eu era gordo e feio e que já tinha namorado, disse-o com um tom tão mau e de gozo que nesse dia nem fui as restantes aulas. Passado uns dias ela espalhou por toda a escola que eu lhe tinha dito que era gay. claro que no mesmo dia já toda a escola sabia esse falso boato. senti tanta raiva dela e desejei-lhe tanto mal que quase nem me reconheci. não consigo odiar as pessoas por mais mal que me façam. acontece que passado 1 ou 2 dias de isto ter acontecido a tal rapariga de que eu gostava tem um acidente que a deixa com uma cicatriz horrível    na cara. o namorado deixou-a e ela deixou de ser 'popular'. tenho que admitir que me senti feliz com aquilo. sei que é cruel mas era algo que me fez sentir um prazer inexplicável.
Acontece que a partir desse dia sempre que alguém me faz algo que me deixe irritado e mal acontece algo de mal a essa pessoa. e isso deixa-me feliz faz-me sentir bem.
não sei o que é. A minha melhor amiga acha isto fixe. mas acontece que a cada vez que este ''dom'' se realiza me sinto mais fora de mim. ando mais irritado e menos alegre. E as vezes quando dou por mim por uma pequena discussão com algum amigo ou família já estou a desejar-lhes mal.
escrevi este meu relato aqui para saber se alguém tem conhecimento de algum caso parecido ou se sabe o porque de isto estar a acontecer comigo.

Olá igor, antes de mais não leves o que vou dizer como uma verdade absoluta. Na verdade aquilo que descreves é mais frequente do que possas imaginar, no entanto, como não é possível na maior parte das vezes estabelecer uma relação causa-efeito imediata o fenómeno passa despercebido. Trata-se, em poucas palavras, de manipulação energética que pode ter as mais variadas formas: magia, reiki, mau olhado, "carga" etc etc etc.
Há pessoas que, por algum motivo, têm a capacidade de canalizar de forma mais eficaz e rápida essa energia, seja para o bem, seja para o mal, com uma simples intenção. Isto sem necessidade de nenhum ritual, invocação de entidades ou o envolvimento de processos específicos de canalização.
Por vezes, acabam por fazê-lo sem nenhum controlo e cedem ao seu próprio deslumbramento, à noção de que podem ter um poder ilimitado. No entanto, é neste processo que entram "terceiros" que aproveitam a fragilidade emocional e moral do sujeito e vão instigando progressivamente a utilização "negra" desta faculdade até que ele esteja completamente aprisionado num estado tenebroso. Uma espécie de "dark side of the force", passo a analogia ;). É importante ainda referir que este estado de coisas pode assumir um carácter viciante, como se de uma droga se tratasse.

Assim, igor, parece-me que tens essa faculdade de fazer coisas acontecer só pela tua vontade. O conselho que te deixo é que tentes tomar as rédeas da mesma e não cedas a canalizá-la para o mal, porque é uma faculdade com duas faces, também é possível canalizar essa energia para o bem. Tenta arranjar uma forma de a direccionar para outro lado, de desviar a atenção quando as coisas te correm mal, bloquear a má intenção... Mas ainda antes disso, tenta verificar se há realmente um padrão, porque temos de ter sempre em conta que tudo não pode não passar uma simples coincidência.

Quanto ao seres "gordo", tenta passar à frente. O ser gordo resolve-se das mais variadas formas e com algum empenho. O "feio", é simplesmente uma variação aos padrões de beleza actuais, tão volátil quanto parâmetros da moda. Correndo o risco de ser absolutamente clichè, o que conta é a beleza interior, mas de nada serve se não houver a capacidade de a fazer transparecer. Tu serás aos olhos dos outros aquilo que lhes mostrares que és.

Tudo de bom para ti

Abraço



Mephisto

Citação de: chacalnegro em 14 outubro, 2012, 12:03
Olá igor, antes de mais não leves o que vou dizer como uma verdade absoluta. Na verdade aquilo que descreves é mais frequente do que possas imaginar, no entanto, como não é possível na maior parte das vezes estabelecer uma relação causa-efeito imediata o fenómeno passa despercebido. Trata-se, em poucas palavras, de manipulação energética que pode ter as mais variadas formas: magia, reiki, mau olhado, "carga" etc etc etc.
Há pessoas que, por algum motivo, têm a capacidade de canalizar de forma mais eficaz e rápida essa energia, seja para o bem, seja para o mal, com uma simples intenção. Isto sem necessidade de nenhum ritual, invocação de entidades ou o envolvimento de processos específicos de canalização.
Por vezes, acabam por fazê-lo sem nenhum controlo e cedem ao seu próprio deslumbramento, à noção de que podem ter um poder ilimitado. No entanto, é neste processo que entram "terceiros" que aproveitam a fragilidade emocional e moral do sujeito e vão instigando progressivamente a utilização "negra" desta faculdade até que ele esteja completamente aprisionado num estado tenebroso. Uma espécie de "dark side of the force", passo a analogia ;). É importante ainda referir que este estado de coisas pode assumir um carácter viciante, como se de uma droga se tratasse.

Assim, igor, parece-me que tens essa faculdade de fazer coisas acontecer só pela tua vontade. O conselho que te deixo é que tentes tomar as rédeas da mesma e não cedas a canalizá-la para o mal, porque é uma faculdade com duas faces, também é possível canalizar essa energia para o bem. Tenta arranjar uma forma de a direccionar para outro lado, de desviar a atenção quando as coisas te correm mal, bloquear a má intenção... Mas ainda antes disso, tenta verificar se há realmente um padrão, porque temos de ter sempre em conta que tudo não pode não passar uma simples coincidência.

Quanto ao seres "gordo", tenta passar à frente. O ser gordo resolve-se das mais variadas formas e com algum empenho. O "feio", é simplesmente uma variação aos padrões de beleza actuais, tão volátil quanto parâmetros da moda. Correndo o risco de ser absolutamente clichè, o que conta é a beleza interior, mas de nada serve se não houver a capacidade de a fazer transparecer. Tu serás aos olhos dos outros aquilo que lhes mostrares que és.

Tudo de bom para ti

Abraço


É frequente e muitas das vezes acontece comigo, mas de maneira semelhante.

Apesar de eu ser uma pessoa que fica contente com o sucesso dos outros e de não desejar mal a ninguém, mesmo quando me tentam fazer mal. O que me tenho apercebido durante a minha vida, e dá que pensar, é que estranhamente todas as pessoas que me tentaram fazer mal no emprego ou intrigas de "amigas(os), essas mesma pessoas acabaram por ter o seu lado a correr mal, até fico com pena. Sempre ouvi dizer que a justiça tarda mas não falha, e eu acredito. Não me parece coincidência, mas cada um semeia o que colhe, também muito antigo.

O conselho que dou ao gigo.igor é esse mesmo, fazer o que é correcto que a justiça será feita, quanto ao aspecto físico, se não gostarem de nós como somos por dentro, então não interessa a ninguém, simples.

Cump.




"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

chacalnegro
Citação de: Mephisto em 15 outubro, 2012, 14:02
Chacal!!!! Excelente... ;)

Obrigado Mephisto, é sempre bom ter um feedback positivo ;). Conheço bem este estado de coisas...

Isso também me acontece mas fico a sentir-me super mal por ter feito mal a essa pessoa e a pior pessoa do mundo  :(
Tenta controlar-te quando estás irritado por mais que não gostes de algo de mau que te aconteça, te façam ou digam sobre ti, é errado usares algo que ou tens mais desenvolvido ou tens conhecimento sobre ti contra outra pessoa como vingança pessoal.
Compreendo que te sintas bem por alguém que te fez sofrer também sofra. É algo normal e que todos (mais ou menos) já sentimos. Faz-te sentir bem mas não te pode fazer feliz.
Tenta inverter e atrair coisas boas para os que te fazem bem em vez de fazeres mal aos que te fazem mal. Vais sentir-te realizado e bem contigo mesmo e vais de certeza tornar-te mais feliz do que és agora.
Em relação àquilo de te sentires mal com o teu corpo e seres gozado pelos teus colegas na escola, não ligues. Não lhes dês tanta importância nem ao que dizem. Eu própria também era gozada quando era mais nova e diziam-me que era feia e sentia-me mal com isso ao inicio mas fui aprendendo a não dar tanta importância a opiniões de pessoas que não me conhecem e não me são nada. Hoje tenho mais confiança em mim, tenho namorado, amigos e sou feliz.
A beleza exterior não é nada. Mas mesmo que essa rapariga de que fales não te ache atraente, assim como outros colegas teus e até tu mesmo, há sempre alguém que não lha para ti, vê-te realmente.
Ninguém é perfeito. Todos temos defeitos (eu então... ;))Tira proveito das tuas qualidades e coloca-as num patamar acima dos teus defeitos. O que interessa é o que tu sentes e o que tu achas, não te esqueças.
Abraço  :)

chacalnegro
Mas olha, esquece parde do que eu disse. Podes usar o teu "dom" contra o Passos Coelho e contra os vários ministros que compõem este governo... >:D ;D

Tou a brincar!!!

Concordo plenamente com o ChacalNegro.

Também podes ler sobre a lei da atracção. Podes ter um poder de concentração acima da média, e emitires as energias muito bem canalizadas, e acaba por acontecer o que desejas (mau ou bom).

Tenta controlar e experimentar esse dom em várias situações, para comprovares o padrão, e verificares que também funciona para o bem.

Boa sorte
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan