Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • mensagens do alem por email e telemovel..
    Iniciado por boliche
    Lido 1.990 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola. ha dias recebi uma mensagem de email do meu falecido marido que dizia em ingles "Prediction of yourselfe" fui ver aos enviados de sua caixa e nao tinha enviado nada... dias depois nao resisti a tentaçao de ouvir a sua voz no gravador do telemovel e mandei lhe uma mensagem de voz...momentos depois recebo uma mensagem de voz que dizia " tem uma mensagem de : e uma voz muito longinqua a dizer "Joao"   que e o seu nome. Como explicar isto. Espero algum esclarecimento por favor. obrigada
Boliche

anokidas
Olá tente primeiro saber se alguém não estará a brincar consigo antes de partir para o paranormal.
Existem pessoas com muita maldade e são capazes de tudo aproveitando-se das fragilidades dos outros.

Cumps

Nao nao estao a brincar comigo, ja verifiquei, mas obrigada.

Boas, isso pode ser muita coisa, alguém pode ter entrado do mail por ter vírus etc, pessoas a gozar...
hoje em dia já se faz de tudo
cumps e tudo de bom ;)

 E se nao for nada de brincadeiras ou virus?

boliche, não leve a mal a minha pergunta e peço desculpa se for indelicado, mas o seu marido faleceu a muito tempo?
Deve ter muitas saudades dele, ou pelo menos é o que eu noto
E muito difícil quando perdemos alguém que gostamos... só dizer isto deixa-me a lacrimejar, de qualquer modo
tente descobrir o que se passa se for vírus podem roubar-lhe informações pessoais de contas bancarias e afins tome cuidado com isso
e se for alguém a tentar passar.se por outra pessoa para lhe roubar informações tb.

Se confirmar que não é nada dessas coisas então não descarte as hipóteses do sobrenatural ;D, nunca se sabe...

cumps

Ceinwyn

Cara Boliche tal como já foi referido, quanto aos emails ponha sempre em duvida, porque existem pessoas doentes por esta Internet fora e bem capazes de aceder ao mail descobrir que o seu marido faleceu e iniciar esta brincadeira de profundo mau gosto.  >:(
Envie um email de volta e coloque questões (muitas abstractas) que só você e ele saberiam responder ai tirará todas as duvidas. ;)

Quanto ao telemóvel, acho estranho que alguém consiga aceder ao seu telemóvel ao ponto de saber que acabou de deixar uma mensagem ao seu falecido marido e responder dizendo o nome dele :) pode acontecer mas acho estranho.

já ouviu falar de «white noise»?? de uma forma simplista diz-se que os espíritos muitas vezes tentam comunicar através de ondas emitidas por TV, rádios e também telefones. Pesquise e leia sobre o assunto. :)
Existe sempre e eu acredito piamente nisso a possibilidade de ele querer comunicar consigo em especial porque sabe o quanto está a sofrer, pode ter querido dizer-lhe que ouviu a sua mensagem e essa foi a forma que encontrou.
No entanto não precisa do telemóvel para falar com ele apenas fale ele estará a ouvi-la e nas mais pequenas coisas do dia a dia ele encontrará formas de lhe responder. Apenas esteja atenta.
Acredite a alma é eterna...e ele estará para sempre consigo ;)

Muita paz e muita força tudo de bom para si

Cara Boliche,

Lamento a sua perda.

Como é que verificou que não é brincadeira.
Onde está o telemóvel do seu marido?

Cump,
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

bom, realmente tratando se d tecnologias, todas elas podem ser manipuladas. tenha cuidado.pode ser pura maldade de alguem que lhe quer fazer mal e nao por brincadeira.ha gente infelizmente capaz de tudo.mude as passwords com alguma regularidade. e nunca use palavras ou numeros pessoais e facilmente detectveis em relacao a si, por pessoas que a conhecam relativamente bem. por fim, os meus pesamos pelo seu marido
Ashesrain