Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • estarei a ser perseguido pelo mal?
    Iniciado por RDSPrime
    Lido 1.870 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas a todos

Ultimamente esta a acontecer.me uma coisa que me deixa bastante incomodado e gostava da vossa opinião

desde a umas semanas para cá que não paro de ver o numero 66... ja sabem qual é o próximo digito
todos os dias vejo o raio do numero nalgum lugar, seja em casa, na tv na internet na rua em todo o lado ainda nao me dei ao trabalho de contar as vezes mas aposto que são muitas.
Nunca dei importância a estas coisas mas isto deixa-me chateado

sabem o que pode significar ou o porque de ver tanta vez?
cuincidencia? ou estou a ficar maluco?

Citação de: RDSPrime em 09 outubro, 2012, 21:42
boas a todos

Ultimamente esta a acontecer.me uma coisa que me deixa bastante incomodado e gostava da vossa opinião

desde a umas semanas para cá que não paro de ver o numero 66... ja sabem qual é o próximo digito
todos os dias vejo o raio do numero nalgum lugar, seja em casa, na tv na internet na rua em todo o lado ainda nao me dei ao trabalho de contar as vezes mas aposto que são muitas.
Nunca dei importância a estas coisas mas isto deixa-me chateado

sabem o que pode significar ou o porque de ver tanta vez?
cuincidencia? ou estou a ficar maluco?
quando nos focamos numa coisa,essa coisa salta-nos á vista,onde quer que vamos...se não ligares e não deres importância de certeza que já não te vai aparecer tantas vezes... ;)

Citação de: Nita em 09 outubro, 2012, 21:54
quando nos focamos numa coisa,essa coisa salta-nos á vista,onde quer que vamos...se não ligares e não deres importância de certeza que já não te vai aparecer tantas vezes... ;)

Faz-me lembrar um caso... Temos um carrito e tal, não ligamos aos restantes carros que cruzamos no dia a dia... Um desses dias compras um carro novo, a partir desse momento, parece que só vês carros iguais ao teu na estrada... Penso que seja um factor psicológico.

Cumps

isso é bem verdade nita, concordo plenamente vou ver se deixo de dar importância a essas coisas a ver se passa :)
quando ficar "bom" deixo aqui uma mensagem a fechar o topico ;D


amigo, a mente as vezes prega-nos partidas :) mas caso continue a acontecer, diz-nos. abraço