Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ghost Train (2006)
    Iniciado por Lunática
    Lido 3.262 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática


No seu caminho para a escola, Nana presencia um acidente de comboio. Mas este é apenas o início do pesadelo que aguarda por ela. Nana e a sua amiga Kanae deparam-se com diversos fenómenos bizarros, incluindo impressões digitais vermelhas e um espírito de uma mulher que vive na plataforma da estação.


 Lunática desculpa mas será que me podes dizer o nome original do filme, e em Coreano não e? Eles fazem filmes de terror fantásticos, e talvez com o nome original eu arranje maneira de ver este  :)
“I like my women like I like my Mormons: covered in sweat and disgusted by my filthy mouth.”

O nome original é Otoshimono  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 03 fevereiro, 2010, 21:29
O nome original é Otoshimono  ;)

Obrigado ppcom, afinal e pelo nome parece ser Japonês.  :)
“I like my women like I like my Mormons: covered in sweat and disgusted by my filthy mouth.”

Sim, é japonês  ;)

Também tenho de ver se o arranjo. Os filmes de terror daqueles lados são mesmo muito bons  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

 E verdade eles são mestres a contar historias de terror, a pouco acabei de ver um no youtube, o nome e Epitaph e Coreano  muito bom mesmo.
“I like my women like I like my Mormons: covered in sweat and disgusted by my filthy mouth.”

Estive agora a ver o trailer do Epitaph e pareceu-me muito bom, apesar de não perceber nada do que eles estavam a dizer  :laugh:

Amanhã devo arranjar o Epitaph e o Otoshimono e lá vou ter que arranjar um tempinho para os ver  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

 Olha eu sei de mais uns quantos filmes assim do género que também são bons. Depois conta como foi o Otoshimono.  :)
“I like my women like I like my Mormons: covered in sweat and disgusted by my filthy mouth.”

Fiquei curiosa, quero ver! :)
O "Epitaph" não consegui perceber quase nada do filme! :S