Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • fotografia que tirei no dia 29 de Maio de 2012 21:39h
    Iniciado por branquinha
    Lido 2.739 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá Bom dia chamo-me Lili e gostaria de voz mostrar umas fotografias que tirei... não sei o que é, mas gostaria de saber o que aparece no canto superior direito da foto que tirei no dia 29 de Maio de 2012 pelas 21:39h. Obrigado
Abraço
Lili

Ola branquinha... Na minha sincera opinião, o que se vê ali não passa de um grão de pó...


#3
Não vejo nada de muito estranho,acho aquele círculo não deve uma orbe ou coisa do tipo


#5
Vou ensinar-vos a ver os ditos "orbes", (não quero de modo algum dizer que não existam), como a maioria de vocês, eu utilizo óculos no meu dia a dia. Um destes dias por mero acaso vi imensos "orbes" nos meus óculos, para isso basta que tenham os óculos um pouco sujos (de preferência com partículas de pele/pó), olhem para uma lâmpada, fechem um olho e vão afastando e depois aproximando os óculos do olho/cara e os "orbes" vão surgindo... Tentem e digam o vosso feedback ;)

Cumps

#6
Olha branquinha..eu não vejo nada de paranormal na foto,o que você deve ter visto,pode ser um reflexo da câmara,ou até mesmo um erro! abraço!
''Não julgueis se não queres seres julgado''
Mateus 7:1

#7
Alguém que explique o que são orbes, com fotografia se possível???
Para ver se deixam de aparecer fotos destas?
::)

Vê o link abaixo:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,6193.0.html
Ashesrain

#8
O mais estranho  é você  ter tirado foto de mato!^^


Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.