Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Problema paranormal (ou não)
    Iniciado por RDSPrime
    Lido 2.439 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos os membros!

Ainda não conheço muito do fórum por isso não sei se aqui é o sitio certo para este tópico

Vou então contar-vos  a minha historia
Desde a uns tempos para cá quando durmo em casa de alguém que não a minha costumo acordar a meio da noite completamente cheio de medo. Devem estar a pensar mas porquê?
 O que se passa é o seguinte, eu adormeço durmo tranquilo e depois a meio da noite sou acordado por uma voz que tanto sussurra como me grita ao ouvido ao ponto de ate dar para sentir o bafo nos meus ouvidos lol desculpem lá a expressão grosseira
 Nunca consegui perceber o que me era dito mas sempre que acontecia acordava agitado.
Ate chegava a revistar o quarto para ver se estava mais alguém comigo mas isso era impossível as portas estavam trancadas.
Gostava que me dessem as vossas opiniões
Alguém sabe o que pode ser isto?
Será que sou maluco?


Cumprimentos a todos...


se alguem ja passou pelo mesmo ou sabe alguma coisa que me diga pff




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Parece que não és o único com esse problema, pois se não me engano já por aqui li desabafos com o mesmo problema, se os encontrar, colocarei os links
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Obrigado Salomé já andei a pesquisar e não tinha encontrado nada então decidi abrir um tópico x'D
não sei que problema é este mas já tenho medo de dormir em casas que não a minha
isto nunca me aconteceu na minha casa e sempre na de outras pessoas :S
Sera que esses lugares são assombrados de alguma maneira?
eu nem acredito nessas cenas mas nunca se sabe ;D

ricardocosta28
Boa tarde caro amigo,
Isso pode ser alguém que te persegue nesta vida.Em casa nunca sentis-te nada estranho?Costumas sentir entidades ao pé de ti?Que acontece quando acordas com essas vozes?vês alguma coisa?
Se é uma entidade boa não te acorda aos gritos,não sentes medo,sentes que há algo ali mas dá-te paz
Podes ser sensível por alguma razão essas entidades são atraídas para ti para te pedir algo,já que és capaz de ouvir.
Podes ter criado no teu psicológico esse tipo de medos em dormir em casa de outras pessoas.
Há varias explicações,sem mais detalhes fica difícil .
Por exemplo no meu caso sinto muitas vezes presenças no quarto,as vezes tocam-me,até arrepia falar destas coisas lol
Quando é algo bom alguém chegado,entidades amigas de outras vidas não se sente medo,sentimos-nos bem,ouvimos aquela voz que nos diz "não tenhas medo" mesmo quando tocam o se sentam na cama.Quando é algo que não conheço sinto um pouco de pânico,tento lidar com a situação e manter-me calmo o nosso medo "alimenta-os".
Sou bastante sensivel,pode ser o teu caso.


Muita luz paz e amor

#4
Tb ja me aconteceu tocarem-me :s
Estas coisas não me acontecem regularmente ate é raro, em minha casa nunca aconteceu...
Normalmente é sempre quando durmo em casa de amigos ou coisas assim, tanto posso acordar com alguém aos sussurros como aos gritos, o que é certo é que nunca consegui perceber o que me diziam, não sei se era por ser no momento em que acordava...
apenas conseguia ouvir as palavras e sentir o vento nos meus ouvidos como se me estivessem a contar um segredo.
E sempre que me aconteceu nunca foi a horas certas tanto podia acordar as 4 da manha como meia hora depois de ter adormecido e as vezes eram frases outras vezes era só uma palavra mas nunca consegui perceber.
O que é certo é que as vezes despertar com alguém a dizer-nos algo é um pouco assustador as vezes ate pensava que alguém me tinha entrado no quarto e me estava a acordar por qualquer motivo x'D
Com isto tudo quando me convidam para ir dormir a casa de alguém nunca quero dormir e faço os possíveis para ficar acordado ate vir a luz do dia tal como um miudo lol

Nunca vi nada quando acordo, e antes de acontecer tb nunca senti nada
Apenas posso dizer que depois de acontecer se voltar a casa onde aconteceu passo o dia arrepiado ;D
A coisa mais próxima de sentir entidades que me acontece e ir a noite a qualquer lado e sentir que sou seguido ahah
Resumidamente nunca tive visões nem nada do genero

Obrigado por teres partilhado a tua opinião :)

Cumps, tudo de bom

chacalnegro
#5
Também já me aconteceu várias vezes, ouvir sussurros e outras coisas, no entanto o que acho estranho é que só aconteça quando não dormes em casa. Costumas stressar ou incomoda-te dormir numa casa que não a tua? Poderá ser só algo psicológico. Conheço um rapaz que vomitava cada vez que comia fora de casa. Ou seja, poderá ser um distúrbio causado pela quebra de rotina. De qualquer modo, é frequente determinadas entidades manifestarem-se dessa forma.

tb acho estranho, pelo menos na minha casa posso dormir a vontade ahah
eu se vou a casa de alguém e a coisa corre mal nunca mais descanso como deve ser ate sair de la
normalmente nunca conto isto as pessoas ainda me chamavam maluco ;D

ricardocosta28
Pois como ficas com medo ainda é pior.Já pensas-te em procurar alguém para te ajudar?acho que seria uma boa opção
Chamarem-te maluco talvez há muita gente céptica que não acredita nessas coisas e pensam que somos "tolinhos",acho que és sensível por isso procuram-te.talvez alguém te queira dizer algo.Procurar alguém que não te cobre dinheiro para tentares descobrir o que é!O que não percebo é porque só te acontece fora de casa lol. nunca tiveste nenhum trauma com fantasmas?
As vezes as pessoas tem tanto medo disso que vêem ouvem coisas que não são!para ser sincero contigo acredito que já me tivesse acontecido!Mas quando isso acontece sentes que há mais alguém no quarto?Como tu acordas assustado,assustas a entidade e vai se embora por exemplo se acenderes a luz do candeeiro

Muita luz e paz para ti

 Quando acordo com a situação vou logo acender a luz e verificar o quarto x'D nunca senti presença de ninguém.
Quando era pequeno não dormia sozinho nem com a luz acesa, porque ouvia barulhos em todo o lado, curiosamente quando vinham os meus pais ter comigo tudo parava, nem um som era o silencio absoluto, então eles diziam que os barulhos eram invenção minha --'

Eu não gosto muito das coisas ligadas ao sobrenatural ahah prefiro ficar longe delas...

cumps

ricardocosta28
Acho que tens sensibilidade e devias ver isso com alguém que saiba do assunto um médium que não te cobre.
As vezes por mais que tentamos fugir da situação somos forçosamente levados a ela que me parece o teu caso.
As crianças tem mais sensibilidade que uma pessoa adulta

muita luz

Ceinwyn

RDSprime não acho estranho que essas situações só aconteçam fora de casa. De alguma forma a tua casa pode estar protegida e «bloquear» essas manifestações ;)

Contudo, quando ficas fora de casa essa «protecção» desvanece e alguém tenta comunicar contigo. Acredito que alguém está a tentar desesperadamente dizer-te algo e quando pode tenta de todas a formas, muitas vezes quando sabem que não são ouvidos os espíritos irritam-se e gritam para se fazerem ouvir.
Ou então tens alguma capacidade mediunica e quando assim é és como um farol no escuro, «eles» sabem, vêem-te e tentam falar contigo. ;)

Acho que devias seguir alguns conselhos que já foram dados, procura um médium credível que não te cobre nada, pois quem é realmente médium sabe que nasceu com esse dom e deve ajudar sem pedir nada em troca. Esse médium poderá dizer-te se tens essa mediunidade ou se é alguém em particular que precisa dizer-te algo que ficou por dizer.

Muita paz :)



Citação de: RDSPrime em 08 outubro, 2012, 18:37
Olá a todos os membros!

Ainda não conheço muito do fórum por isso não sei se aqui é o sitio certo para este tópico

Vou então contar-vos  a minha historia
Desde a uns tempos para cá quando durmo em casa de alguém que não a minha costumo acordar a meio da noite completamente cheio de medo. Devem estar a pensar mas porquê?
 O que se passa é o seguinte, eu adormeço durmo tranquilo e depois a meio da noite sou acordado por uma voz que tanto sussurra como me grita ao ouvido ao ponto de ate dar para sentir o bafo nos meus ouvidos lol desculpem lá a expressão grosseira
 Nunca consegui perceber o que me era dito mas sempre que acontecia acordava agitado.
Ate chegava a revistar o quarto para ver se estava mais alguém comigo mas isso era impossível as portas estavam trancadas.
Gostava que me dessem as vossas opiniões
Alguém sabe o que pode ser isto?
Será que sou maluco?


Cumprimentos a todos...


se alguem ja passou pelo mesmo ou sabe alguma coisa que me diga pff




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Ola pode ser alguem que gostava de ti de ti e que te quer proteger e vem te visitar e fala contigo. Agora so tu poderas dizer se faleceu alguem muito querido para ti. :)

#12
obrigado a todos pela vossa opinião
tenho de ver então se falo com alguém que me possa ajudar e entender isto :)
um medium como dizem

Ja faleceram muitas pessoas da minha familia e acho que todas gostavam de mim por isso não sei mesmo ;D
mas pode ser isso...