Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • [Outro]Morreu jornalista Margarida Marante
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.594 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Morreu jornalista Margarida Marante




A jornalista Margarida Marante morreu esta sexta-feira aos 53 anos, avança a SIC Notícias. A jornalista foi vítima de um ataque cardíaco na sua casa, em Lisboa, segunto fonte familiar.

A carreira de Margarida Marante começou em 1976, no semanário «Tempo». No ano seguinte iniciou uma colaboração com a revista «Opção».
Em 1978 entrou para a redação da recém-criada RTP 2. No ano seguinte transitou para a RTP 1.
De 1983 a 1985 realiza uma especialização em Jornalismo nos Estados Unidos da América. Na RTP apresentou vários programas de grandes entrevistas.

Em 1989 é convidada para dirigir a revista 'Elle'. Em 1991 entra para a TSF e torna-se colaboradora do semanário 'Expresso'.

Em 1992 muda-se para a SIC. Apresenta os programas 'Sete à Sexta' e 'Contra-Corrente'. Apresenta ainda os programas 'Crossfire' e 'Esta Semana' (este de 1996 até 2001).

Regressa à TSF em 2003.

Foi casada com o empresário Henrique Granadeiro, de quem teve um filho e duas filhas, Henrique, Catarina e Joana, e de quem se divorciou, e com o também jornalista Emídio Rangel.

Fonte:diariodigital



estou chocada...tão nova :( que descanse em paz :( lembro-me de a ver tantas vezes na televisão... :(

Não sabia

Logo hoje que não vi as noticias.
É curioso que o meu pai faleceu com essa idade ,também de ataque cardiaco...
Espero que onde esteja encontre paz. :-[

não a conheço, mas que ela descanse em paz e receba a luz!

Habituei-me a vê-la na TV durante muitos anos...
Que tenha o merecido repouso

A morte não é nada para nós, pois, quando existimos, não existe a morte, e quando existe a morte, não existimos mais. Epicuro

Que Margarida descanse em paz.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

anokidas
Que descanse em paz,os ataques cardíacos estão a fica cada vez mais frequentes em pessoas muito novas :(

Descanse em paz. E que a familia e amigos tenham muita força para enfrentar a perda
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem