Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Uma lagartixa no quarto
    Iniciado por hipnotic_girl
    Lido 12.569 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!

Onde estou a estudar, moro num 3º andar.
Sem qualquer varanda no meu quarto e nada de janelas abertas.

Hoje para meu espanto, me deparo com uma lagartixa a passear pelo quarto.

Será que isto simboliza alguma coisa?

Obrigado :)

Pode ter ido pelo prédio acima e entrado pela porta.

#2
Olha hoje também me foi parar uma lagartixa ao quarto lol...elas sobem pela parede e conseguem entrar por baixo das portas,e à vezes até somos nós que as transportamos para dentro de casa, lembro-me de quando era pequena estar a sair do carro, e de repente a minha mãe olha para mim e diz: 'Pera não te mexas!! e sacode-me uma lagartixa do cabelo..foi difícil ela agarrou-se ao meu cabelo e ficou toda emaranhada. A minha mãe disse que pensava que era uma tranca de cabelo que eu tinha na cabeça... :laugh:
Não é nada de paranormal lol, nem lagartixas, nem moscas... ::)
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

lagartixa, creio que não seja nada de anormal.

Dizem que para bruxos as cigarras, mariposas (não sei como se chama em português-PT) trazem alguma mensagem para aquele bruxo.

que eu saiba lagartixa serve apenas para fazer algumas magias.


Ainda antes de ontem, estava eu sentado no sofá, junto da lareira e tenho uma sensação de movimento pelo canto do olho, olho pro lado e andava uma a passear-se pela lareira... Deve ter caído pela chaminé :D Se significa algo de mal ou de bem não sei, mas "tratei" dela enquanto ela queria fugir pela casa...

A sério..?
Por favor, não vamos querer encontrar significados paranormais para tudo e mais alguma coisa. :)

Tens de ter cuidado com isso. Se voltarem a aparecer lagartixas e porque nao e uma "situaçao normal". Muitas vezes pequenos repteis como as lagartixas por exemplo,  sao indicadores de algo paranormal, as lagartixas especialmente estao ligadas à possessao ( como portugues entender, exorcismo ).

Comprimentos Cruelminos.