Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Suicídio por causa de um jogo online
    Iniciado por joaozito
    Lido 3.134 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal
Hoje venho falar de um caso de aconteceu  na universidade onde o meu irmao mais velho estuda...na semana passada um aluno dessa escola e filho d em professor cometeu suicidio...no ultimo ano correu um boato na universidade a dizer que havia um jogo online com servidores pelo mundo inteiro onde as pessoas criam o seu personagem e andam a fazer pactos com o diabo em troca de favores.. dizem que este aluno entrou nisso e depois de ter entrado a sua vida mudou totalmente começou a ter grandes notas a ter as melhores miudas da escola...mas eu nunca nem ninguem ouviu falar de tal jogo dizem que temos de ser escolhidos para jogar...quando foram mexer no pc dele descobriram no seu mail essa tal mensagem e mas ja nao era legivel para este tecnico de informatica ler
Agora dizem que as mensagens aparecem so aqueles que ja fizeram pactos e assim..outros dizem que e o proprio diabo que nos contacta por essa mansagem para trabalharmos para ele em troca de favores
Alguem ja ouviu alguma coisa sobre isto ?
abraço

anaferreira
Nunca ouvi falar mas também conheço tão pouco de jogos online  :-\
Parece-me uma lenda urbana 

Penso que não passa de um mito urbano... So por curiosidade, onde é a escola onde o teu irmao estuda??

#3
Citação de: joaozito em 02 outubro, 2012, 16:27
Boas pessoal
Hoje venho falar de um caso de aconteceu  na universidade onde o meu irmao mais velho estuda...na semana passada um aluno dessa escola e filho d em professor cometeu suicidio...no ultimo ano correu um boato na universidade a dizer que havia um jogo online com servidores pelo mundo inteiro onde as pessoas criam o seu personagem e andam a fazer pactos com o diabo em troca de favores.. dizem que este aluno entrou nisso e depois de ter entrado a sua vida mudou totalmente começou a ter grandes notas a ter as melhores miudas da escola...mas eu nunca nem ninguem ouviu falar de tal jogo dizem que temos de ser escolhidos para jogar...quando foram mexer no pc dele descobriram no seu mail essa tal mensagem e mas ja nao era legivel para este tecnico de informatica ler
Agora dizem que as mensagens aparecem so aqueles que ja fizeram pactos e assim..outros dizem que e o proprio diabo que nos contacta por essa mansagem para trabalharmos para ele em troca de favores
Alguem ja ouviu alguma coisa sobre isto ?
abraço


hummm... é assim joao vou ser sincero... nao acredito muito nessa historia nao creio que o diabo criou 1 RPG online indetectável :b, mas realmente é estranho se quando se tem boas notas e miudas giras porquê se suicidar?
some are born great others achiev greatness


Que haja sites ou até mesmo foruns onde "convencem" os jovens a cometer suicidio até acredito, agora um jogo criado pelo Diabo?
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Ceinwyn
 
Não duvido que esse jogo exista, mas vê-se de tudo na net e há «malucos» para tudo no mundo virtual. ::)
Agora que tenha sido o Diabo a aderir ás novas tecnologias para angariar almas :-\ através de um jogo, tenho as minhas profundas duvidas.
Nos meios onde se agrupam muitas pessoas, tal como uma faculdade, á sempre uma certa tendência para se criarem mitos em torno de actos que não se conseguem explicar. E prevalece o «Quem conta um conto, acrescenta um ponto» com o intuito de tornar a história mais interessante.
Quanto ao facto de ter muidas e boas notas. Ás vezes para o exterior as pessoas aparentam estar muito bem, mas só elas  sabem como realmente se sentem.
Infelizmente, tirou a sua própria vida, mas as razões porque o fez só ele saberá.

Por fim conheço um jogo desde 1999, com caracteristicas semelhantes ás que descreveste, és convidado por um amigo, entras crias uma personagem com uma história completa e jogas com jogadores de todo o mundo, o enredo desenrola-se e a tua história envolvesse com a dos outros participantes, mas é total e perfeitamente inofensivo.
Existem personagens estranhas, aparentadas com «demónios» mas são apenas e só, um forma de expressão do jogador, nada mais que isso. ;)

worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave