Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Um Ser Divino me visitou
    Iniciado por Sandrareginabr
    Lido 2.264 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sandrareginabr
Um Ser Divino me visitou

Quando partilho esse episódio com alguém consigo ler a expressão do meu ouvinte dizendo: coitadinha! Sem falar daqueles mais corajosos que abertamente me falam não passou de um delírio meu, tudo bem, que fala o que quer corre o risco de ouvir o que não quer, senti vontade de partilhar com vocês.
Foi em 2010, quando estávamos em pleno surto da Gripe A, e eu um pouco neurótica, não que tenha medo de morrer, é que penso no meu pequeno! Era um lavar mãos sem fim, álcool gel sem parar, todo cuidado era pouco, até na igreja o dar as mãos estava raro!
Nesse cenário de medo e cuidado, estava eu na estação rodoviária, esperando o coletivo para meu trabalho, a fila imensa, e eu quase no final da fila. Vi um homem a mendigar, no início da fila, e dele exalava um mau cheiro terrível que me causava ânsia. O homem tinha aspecto horrível, roupas muito sujas, rasgadas, até seus cabelos pareciam ter terra. Intimamente, pedi a Deus que levasse em conta a caridade que eu já havia feito naquela manhã, mas que não permitisse que aquele homem se aproximasse de mim, pois meu estômago estava dando voltas e mais voltas e eu temia fazer uma sujeira ali, tamanho o enjoo que sentia.
Não houve jeito, o homem se aproximou de mim, pediu uma moeda por favor, eu tranquei a respiração, já vendo tudo tremer, coloquei a mão no bolso pequei a única moeda e entreguei a ele. Ele segurou minha mão (tentei não pensar na Gripe A). Observei suas mãos imundas levarem a minhas até seus lábios e ali depositar o beijo mais amoroso que já recebi, enquanto me chamava de princesa!. Algo sobrenatural aconteceu. Enquanto ele segurava minha mão nossos olhos se encontraram e me vi completamente neles, não tenho como explicar o que houve, mas foi um instante suspenso no tempo, em que me vi nos olhos daquele Ser a segurar minha mão, um calor inexplicável e aconchegante me envolveu por completo e eu já não sentia mau cheiro algum, só sentia bem-estar e um êxtase que não podia precisar a origem.
Quando dei por mim, o homem já havia ido embora, eu estava feito barata tonta, não sabia onde estava, as pessoas me atropelavam na fila do ônibus, e eu não conseguia atinar com nada, não saía do lugar, até que uma pessoa viu que eu "não estava bem" e me perguntou o que estava a acontecer. A única coisa que eu disse foi: Jesus beijou minha mão! É claro que ninguém entendeu nada e ainda hoje quando relato o ocorrido pergunto se eu havia tomado alguma coisa!
Na época eu estava ainda com a mente "construída" pela igreja evangélica, por isso a compreensão que tive foi que o Ser que me visitara era o próprio Jesus. Pobre de mim! Mas sei que não era deste mundo, ou desta dimensão, e que quando enfrentei meu medo e minha fraqueza (meu amor ao próximo fraquejando ante a náuseas e perigo de contágio da gripe A), reconhecendo a pessoa fraca que sou e o quanto preciso melhorar, ganhei um presente maravilhoso!

anokidas
Gostei muito do teu relato e foi um gesto divino teu :) quem sabe esse senhor não apareceu para tu ficares mais forte?

Cici
#2
Como eu costumo pensar as vezes nem todos os mendigos mal cheirosos são apenas mendigos a quem nós damos uma moedinha, mas sim seres que são colocados em nosso caminho, seres divinos para que Deus possa ver até onde chegam os nossos pensamentos nessas situações

Sandrareginabr
Citação de: anokidas em 01 outubro, 2012, 20:48
Gostei muito do teu relato e foi um gesto divino teu :) quem sabe esse senhor não apareceu para tu ficares mais forte?

Aprendi, naquele dia, que não importa doença, sujeira, fealdade... Deus habita o ser humano e se fugirmos de algum, por algum motivo, fugimos de Deus.

Citação de: Cici em 01 outubro, 2012, 20:54
Como eu costumo pensar as vezes nem todos os mendigos mal cheirosos são apenas mendigos a quem nós damos uma moedinha, mas sim seres que são coloados em nosso caminho, seres divinos para que Deus possa ver até onde chegam os nossos pensamentos nessas situações

Plenamente de acordo.

Não  sei o que te diga, mas certamente deves ser uma pessoa diferente da maioria.  :-*

Abraço.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Sandrareginabr
Diferentes todos somos, querida Azarenta, e esta é apenas mais uma das maravilhas de Deus, nesta humanidade inteira, fazer-nos tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo! Somos todos um universo completo a ser explorado e compartilhado. :-*

Que experiencia tão linda! :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Sandrareginabr
Realmente, Susy, fiquei tão maravilhada que não perdia a oportunidade de falar para meus amigos que "Jesus havia me visitado"! Por mais que não acreditassem não me importava, sei o que vivi. Como disse, hoje não digo mais "Jesus", mas sei que foi alguém da parte dEle! E continuo maravilhada!