Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • [outro]O mundo moderno
    Iniciado por Anitacleo
    Lido 845 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Enquanto no mundo as hostilidades se sucedem, com guerras por motivos religiosos, por ideais políticos, existe uma seara de pensamento que me parece se conservar fora desta realidade e que, silenciosamente e com muita disciplina e devotamento, dedica-se a trazer sempre mais luz para este planeta. É a da Ciência, são os cientistas, que embora sejam de nacionalidades diferentes, trocam experiências, divulgam suas descobertas e se amparam uns aos outros, indo adiante.

Tenho o maior apreço e admiração por todos aqueles que se dedicam ao estudo e às pesquisas, pacientemente, procurando destacar algo de novo que traga mais conforto à humanidade, que diminua o seu sofrimento. Mentes direcionadas para a descoberta de novos caminhos, novas formas de fazer as coisas.

Sou testemunha, no meu tempo de existência, de quanto a vida da gente se tornou mais prática, mais confortável, menos pesada. Há pessoas que só se queixam, achando que o mundo moderno está muito pior do que em outras épocas da história. Não comungo com essas opiniões. Hoje temos mais qualidade de vida, vivemos mais tempo, nos alimentamos melhor - mesmo que ainda não seja o ideal.

Se o nosso desenvolvimento moral não acompanhou o progresso técnico-científico, se usamos de forma inadequada remédios, tecnologias, é uma pena e precisamos melhorar rápido neste sentido. Mas isto não torna o mundo científico responsável, nem as descobertas em si prejudiciais à raça humana. Podemos e devemos usar as descobertas a nosso favor.

Temos a triste mania de sempre olhar o lado negativo de tudo que nos acontece. Isto é um atraso, além de nos prejudicar muito. Ao invés disto, aprendendo a agradecer pelo que já conquistamos, vamos procurar moralizar o uso da tecnologia, empregando-a para a divulgação do Bem, sempre. Para isto, as intuições vão chegando até os cientistas. Para que nossa vida se torne mais feliz, pois fomos criados para viver na luz.

Percebo toda a sombra que nos cerca, sinto tristeza por nossa incapacidade de construir uma casa planetária mais fraterna e feliz para todos, mas estou sempre alerta para as conquistas já alcançadas. Sou muito grata por viver num mundo onde a Natureza é tão bonita, onde já se descobriu técnicas capazes de conservá-la cada dia mais bela e mais capaz de nos fazer bem. Se a estamos prejudicando, sabemos o que fazer para que isto não aconteça.

Mentes brilhantes e diligentes estão sempre trabalhando em nome da Ciência, em laboratórios espalhados por todos os países, descobrindo curas e maneiras mais práticas de se viver.

As crianças continuam a chegar, mais conscientes e maravilhosas, prontas para viver o presente de uma forma diferente, mais leve e mais amorosa!

A Luz vai se propagando sem cessar, em torno de todos nós! É preciso que tenhamos consciência disto e foquemos nossa mente no que é bom e belo, deixando de lado as queixas, críticas constantes, pois já vivemos em outras épocas históricas e mesmo que apenas no nosso subconsciente, sabemos o quanto tudo era muito mais difícil!

Minha intenção é agradecer a todo aquele que está neste momento estudando e se esforçando, para transformar nosso mundo num local mais justo, feliz e fraterno! Seja ele quem for. Que o Pai fortaleça cada um que assim age, pois reconhecemos todos os benefícios trazidos por esses esforços.

Que a ciência continue sua trajetória em busca de melhorias para o mundo, independente das divergências políticas, de nacionalismos que teimam em atulhar o caminho do progresso de obstáculos e problemas.

Confio na Vida, na Verdade e na vitória do Bem e acho que jamais vivi uma encarnação mais feliz do que esta, apesar de tudo!

Fonte:Somostodosum
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!