Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Espirito Inquieto
    Iniciado por xaropii
    Lido 1.595 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já há cerca de um ano atrás que às vezes quando vou à casa a minha namorada que vejo um vulto preto na casa dela, mesmo ela já o viu algumas vezes. Mas não fazíamos muito caso disso apesar de tanto eu como ela acreditarmos nesse tipo de coisas, mas agora a partir de uma semana atrás tenho tido problemas em adormecer porque sinto  presença de alguém no meu quarto mas expulso sempre o espírito para eu poder descansar.
Entretanto também tem acontecido coisas estranhas á mãe da minha namorada, como por exemplo ele diz que às vezes acorda e parece  que está amarrada à cama (as pernas e os braços) e como fica tão assustada nem gritar consegue.
Mas ela tem uma pessoa na família que lê tarot e contou-lhe o que se tem passado, e essa pessoa disse que esse vulto não tem a ver com ela e nem com a filha(a minha namorada) mas sim comigo e que é uma rapariga que morreu, que está muito perturbada e precisa de ajuda para poder encontrar a paz e como e tenho alguma sensibilidade para essas coisas ela veio ter comigo.
E há algum tempo morreu uma rapariga de cancro cá na nossa zona de cancro e não aceitou o facto de ir morrer entretanto faleceu há uns meses. Poderá ser ela?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#1
olá amigo, creio que você deve procurar um centro espírita, pois assim terá as respostas necessárias concretas!

Creio que se tivesse uma ligação a você estaria junto contigo e não na casa de sua namorada.

#2
mas o espírito está sempre comigo, e como está a pedir ajuda também se tenta mosrtar a elas.

por isso falo, vá a um centro espirita, como você não tem sua mediunidade tão evoluída, não consegue fazer contacto com ele, indo a estes centros e tendo as pessoas que podem lidar com essa entidade, saberá o que ela precisa, ou quer de você!

#4
achas que me poderá ajudar a desenvolver as minhas capacidades???
é que desde miúdo que me acontecem umas cenas estranhas, não sei como fazer.
achas que o livro do alan kardec poderá me ajudar a desenvolver e a perceber a minha capacidade???


#5
creio que apenas um livro não poderá te ajudar, precisa de alguém que tenha o conhecimento.

é como se fosse uma criança indo para escola sem professor, apenas com livros, não tem quem explicar o que não entendeu no livro!

Realmente indico que vá a um centro bom, que ajude e que principalmente não cobre pelos trabalhos, ensinamentos que serão passados a você, o máximo que irão cobrar de você, é que faça alguma caridade, ajudando o próximo.

Garanto que se sentirá muito bem!