Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Casal das Três Marias
    Iniciado por Morgana
    Lido 13.388 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

http://maps.google.pt/maps?q=Azenhas+do+Mar,+Sintra&hl=pt-PT&ll=38.835026,-9.466114&spn=0.00112,0.002642&sll=37.544577,-18.830566&sspn=9.264174,21.643066&oq=azenha&t=h&hq=Azenhas+do+Mar,&hnear=Sintra,+Lisboa&z=19&layer=c&cbll=38.834949,-9.466147&panoid=nLWSb7IY2cgDdCceW68MWA&cbp=12,99.6,,0,0

Estive ontem no Casal das Três Marias(Azenhas do Mar,Sintra) e além da energia que pode ser sentida naquele lugar houve algo que me intrigou e gostaria de saber se alguém tem uma resposta:
Qual o motivo de na suposta sala do piso inferior,estar uma quantidade anormal de garrafas de vidro antigo(e não,não é de pessoal que vá para lá beber) sendo que um dos sítios,a lareira,também está coberta de garrafas.
:-\

Por aquilo que me contaram esta casa está assombrada pois são ouvidos meninas a chorar no local,foi-me dito por um morador daquela zona que o que se diz daquela casa é que vivia nela 3 raparigas todas com o nome de Maria,Ana Maria,Teresa Maria e Joana Maria.A mãe destas raparigas tinha ligações com o oculto chegando até a fazer rituais mas nunca dentro de casa para que os espíritos não atormentassem as suas filhas.No entanto as raparigas começaram a ouvir e a ver coisas estranhas e de um momento para o outro desapareceram tanto a mãe como as filhas.
Não sei se é verdade mas foi o que me contaram. Fica a duvida e também a intriga de porque tantas garrafas de vinho.
Vou deixar algumas fotos do local que se situa na estrada que vai de colares para as praias mais propriamente depois da praia das maçãs do lado direito antes de chegar ás Azenhas do Mar mesmo em frente ao mar


Morgaine Le Fay

#1

Antes de abrir um novo tópico neste quadro, certifique-se que possui informação suficiente sobre o local.


Informação mínima requerida:

1)    Deve conter no mínimo uma fotografia (ou vídeo) do local em questão.

2)    Indicar a localização o mais detalhadamente possível, de preferência (não é obrigatório) com coordenadas GPS.

3)    Explicar o porquê do local ser assombrado - abandonado não é sinónimo de assombrado!


Cara Morgana este tópico encontra-se incompleto, se não o completar seremos obrigados a tranca-lo.

Embora este topico tenha quase 2 anos acho que devia ser um local a explorar pois esta história é muito interessante.
Fica aqui um desafio ao pessoal da zona, mãos há obra  :)

Citação de: lunacristalina em 01 agosto, 2014, 19:57
Embora este topico tenha quase 2 anos acho que devia ser um local a explorar pois esta história é muito interessante.
Fica aqui um desafio ao pessoal da zona, mãos há obra  :)
O sitio em si é lindissimo Luna, mas está tão abandonado que dá pena,passo lá imensas vezes e já lá estive novamente depois desta vez as garrafas ainda lá estão mas a sensação que tive não foi nada má até foi boa....caso haja interessados numa ida á noite para se experimentar uns evp's eu entro nessa :)
Morgaine Le Fay

Já morei tão perto e não sabia disso nem deste forum e agora que estou longe queria tanto poder ir aí quem sabe um dia vou para esses lados, mas que é um local interessante e que deve ser explorado isso é certo :)

Citação de: Morgana em 22 setembro, 2014, 14:37
E isso é para mim? Se for respondo-te á letra...cais aqui de paraquedas e falas assim como fosses o dono do forum?

Morgana.O melhor é nem ligar a estas provocações, temos que nos começar a habituar a estas situações, ultimamente têm aparecido algumas, não vale a pena dar troco a melhor solução é mesmo ignorar, e seguir em frente, as pessoas têm que aprender a respeitar  :)
Essa casa segundo informações está mesmo assombrada e é um local a explorar sim :)

Sintia
Aquilo de noite é mau.
Não aconselho :S

#7
Citação de: Sintia em 26 setembro, 2014, 01:29
Aquilo de noite é mau.
Não aconselho :S


É mau em que sentido???

Boas , este verão andei com um amigo meu por acaso a passear nessa zona , e como já tinhamos ouvido falar deste mito , das tres marias , resolvemos entrar ( é só importante referir que este meu amigo tem uma grande mediunidade) ao entrar achamos a casa lindissima mas a certa altura esse meu amigo começa a sentir presenças e a ficar muito incomodado com elas , algo que nos levou a sair dali . obrigado

Olá. Estive hoje nesta casa. Penso que foi a 1a vez que estive numa casa deste género. Confesso que por vezes me arrepiei, pensei qual será o historial da mesma. Achei estranho não estar vedada, mesmo estando à venda. Ainda fui com algum receio, mas entrei e fotografei sem problemas. O que deixou curiosa também foi o ramo de flores secas na sala, no piso inferior...umas latas de comida de gato vazias com restos de velas...muitas garrafas de vidro vazias...os pneus... No entanto, se pudesse comprava a casa... :)



#10
Olá Sintia, é mau como assim? Que experiência teve?

Olá Morgana, estou a pensar deveras visitar o local de dia e de noite, é possível ou a zona tem vigilância ou caseiro?
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.