Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • * Jogo do Copo *
    Iniciado por patsilva420
    Lido 1.896 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!
Venho contar duas experiências que tive com esse jogo, embora totalmente diferentes...

A primeira, que já foi praí há 2 anos, fiz com um grupo de amigos, e não resultou em nada mesmo!
E nós até metemos tudo ''bonito'' com velas e essas coisas, escuro e tal. Mas nada, ou seja ninguém se acreditou nesse jogo.
Ontem lembrei-me e, joguei com o meu namorado e nem me queria acreditar! Ao contrário do que fiz com os meus amigos, foi tudo muito normal, nem se quer estava muito escuro nem nada, mas as letras e tudo, foi tudo super simples. E nem eu nem ele mexemos no copo isso eu posso garantir, até que eu pensei que ele estivesse a pregar-me alguma partida e disse para ele quase não tocar e o copo continuou a mover-se! Mas o que me meteu mais medo é que o copo por vezes fazia o movimento de rotação da terra, e era impossível um de nós ter feito isso com um dedo, a mal tocarmos no copo!
Foi tudo muito pacífico, no início, é que fiquei com um bocado de medo, por daquela vez não ter resultado e por ter sido algo novo para mim.. Mas depois de ter feito algumas perguntas correu tudo bem! e perguntei se podia ''sair em paz'' e ''ela'' disse que sim...

Mas porque razão funcionou com ele, e com os meus amigos não?  :o

#1
Olá,
Li a tua experiência, e venho responder à tua pergunta   ;)
Eu acho que com os teus amigos não resultou pelo simples facto de algum deles não estarem a levar aquilo a sério. Por exemplo, hoje eu fiz o jogo do copo com uns amigos (primeiro e último  :-\ ) e ao princípio também não estava a acontecer nada pelo simples facto de nós não estarmos a levar as coisas a sério, depois é que o copo se começou a mexer e foi assustador ;D

já agora se tiveres curiosidade espreita - https://portugalparanormal.com/index.php/topic,23225.0.html



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



fialves
Desculpem ser chato, cada um faz o que quer e não quero de forma alguma cercear a vossa liberdade, mas antes de jogarem este jogo informem-se dos riscos. Além de muito perigoso, não se aprende nada com isto.


Citação de: patsilva420 em 22 setembro, 2012, 23:46
Olá!
Venho contar duas experiências que tive com esse jogo, embora totalmente diferentes...

A primeira, que já foi praí há 2 anos, fiz com um grupo de amigos, e não resultou em nada mesmo!
E nós até metemos tudo ''bonito'' com velas e essas coisas, escuro e tal. Mas nada, ou seja ninguém se acreditou nesse jogo.
Ontem lembrei-me e, joguei com o meu namorado e nem me queria acreditar! Ao contrário do que fiz com os meus amigos, foi tudo muito normal, nem se quer estava muito escuro nem nada, mas as letras e tudo, foi tudo super simples. E nem eu nem ele mexemos no copo isso eu posso garantir, até que eu pensei que ele estivesse a pregar-me alguma partida e disse para ele quase não tocar e o copo continuou a mover-se! Mas o que me meteu mais medo é que o copo por vezes fazia o movimento de rotação da terra, e era impossível um de nós ter feito isso com um dedo, a mal tocarmos no copo!
Foi tudo muito pacífico, no início, é que fiquei com um bocado de medo, por daquela vez não ter resultado e por ter sido algo novo para mim.. Mas depois de ter feito algumas perguntas correu tudo bem! e perguntei se podia ''sair em paz'' e ''ela'' disse que sim...

Mas porque razão funcionou com ele, e com os meus amigos não?  :o

Lua89
Cuidado com isso meninas , também já tentei fazer quando tinha os meus 15 anos, mas não resultou e ainda bem. Hoje tenho bastante informação sobre isso e acreditem que não voltarei a entrar nessas aventuras, no entanto, admito que esse jogo faz com que as pessoas sintam muita curiosidade em experimenta-lo, talvez até bastantes vezes, até dar certo, em contrapartida pode não correr como esperavam.
Cuidado  >:D

#4
Bem publiquei isto há imenso tempo e só hoje é que vi as respostas sorry  :D :-X
Eu nunca mais experimentei mas curiosidade não me faltou! A sorte é que dessa vez que tentei não foi um espirito mau, mas sim um bom, pois quando perguntei quem era disse que era familiar (penso que seria avó ou bisavó)  de uma Rita (ele tem uma amiga chamada Rita e eu também).. E já se passou um ano ou quase um ano e nada de mal me ocorreu!