Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Vigiada!
    Iniciado por Breeh
    Lido 1.256 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sempre quando estou no computador ou vendo outras coisas sinto que estou sendo vigiada sempre sinto calafrios ou vem aqueles ventos do nada quando está escuro fico olhando muito para um lugar só e fico imaginando coisas e vejo forma de corpos acho que é coisa da minha cabeça mas não sei sempre que estou no computador ou lendo livro sinto que tem alguém atrás de mim ! e sempre que eu viro não tem nada eu fico paranóica depois olhando toda hora para ver se tem alguma coisa! então é isso desculpem os erros ortográficos !  :-\

é assim eu não consigo dormir e fico suando muito ou muitas vezes acordo no meio da noite fico vendo coisas no meu quarto e começo a suar muito e muito aí não sei porquê vem uma coisa na minha cabeça assim" não se mexa se não ele irá te ver " eu fico imóvel mesmo desconfortável fixamente olhando para aquela coisa!!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




Ligeia
Olá Breeh, bem-vinda ao fórum.
Por favor lê as Regras Gerais, que estão aqui: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3.0.html

As mensagens seguidas não são permitidas (a menos que tenham passado 36h após a postagem), se quiseres acrescentar alguma coisa por favor clica em modificar e acrescenta a informação que queres partilhar  ;) Quanto aos erros ortográficos, a caixa de edição de texto tem verificador ortográfico que poderás usar antes de submeter as mensagens. Grata pela compreensão, espero que alguém aqui te possa ajudar relativamente ao que relatas  :)

Espero que respondam mesmo a este tópico é que eu também passo/passei por isto, apesar de agora não ver nada, principalmente quando estou sozinha, sinto-me constantemente vigiada, os calafrios também são bastantes regulares e os barulhos. Mas o meu caso já foi um pouco mais grave.. Foi por me acontecerem certas coisas como essas, que me interessei pelo paranormal e vim parar aqui ao fórum**
Bem, até pode não ser nada, mas eu também gostava que alguém experiente respondesse ao tópico :)

#3
Citação de: Breeh em 22 setembro, 2012, 18:59
Sempre quando estou no computador ou vendo outras coisas sinto que estou sendo vigiada sempre sinto calafrios ou vem aqueles ventos do nada quando está escuro fico olhando muito para um lugar só e fico imaginando coisas e vejo forma de corpos acho que é coisa da minha cabeça mas não sei sempre que estou no computador ou lendo livro sinto que tem alguém atrás de mim ! e sempre que eu viro não tem nada eu fico paranóica depois olhando toda hora para ver se tem alguma coisa! então é isso desculpem os erros ortográficos !  :-\

é assim eu não consigo dormir e fico suando muito ou muitas vezes acordo no meio da noite fico vendo coisas no meu quarto e começo a suar muito e muito aí não sei porquê vem uma coisa na minha cabeça assim" não se mexa se não ele irá te ver " eu fico imóvel mesmo desconfortável fixamente olhando para aquela coisa!!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.





oi breeh

bom eu também passei por isso e continuo a passar por isso...

vou te dar um conselho para se quiseres fazer o possas fazer e se quiseres relatar depois alguma coisa para todos verem...

quando olhas para um lado é que não vês nada mas vêm  imagens a cabeça certo?mas vem a tal imagem na tua tela mental quando isso acontecer  fecha os olhos relaxa ...
e nao penses em nada te virão imagens a tua tela mental assim como frases .. atenção não vais ouvir nenhuma voz mas sim ideias na tua cabeça como a pedir ajuda ou  a vir como sendo amigo ou inimigo ... e não respondas guarda o que te vem à ideia..
depois relatas aqui que falaremos mais um pouco...
não tenhas medo tem fé acredita teu anjo da guarda estará contigo sempre..

é que estou no telemóvel :S



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.