Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Será que sou médium ?
    Iniciado por mariabs
    Lido 4.813 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Sandrareginabr em 29 setembro, 2012, 17:26
Toda ajuda é bem-vinda, mas se se trata de técnicas projetivas... já tentei quase todas e nada, é como eu disse: só ocorre independente da minha vontade. Talvez saibas algo que amadureça minha alma, pois só concluo isso: preciso crescer :'(
se nao for incomudo para ti dizes me lá entao que tecnicas já fizes te ou oq ue já estudas te?

alem de estudar  a projecao  tecnicas*  deves estudar doutrina para poderes aprender o qeu é um espirito  livro dos espiritos e livro dos mediuns... le aprende.. le projecoes da conciencia de waldo vieira ..
projecoes astrais de wagner borges... ou procura por saulo calderon  que tanto ensina de graca.. é uma valia muito boa saulo é um grande amigo alem de amigo é um irmao que ajuda tudo e todos..

alguma coisa se quiseres e tiveres skype manda me mensagem privada e falamos por lá um pouco eu ajudarei no qeu poder.. darei os concelhos que me deram a mim..

fica bem

Sandrareginabr
Ainda não tenho skipe, quando providenciar o endereço mando por mensagem pessoal.
Muito grata, :)

Citação de: Sandrareginabr em 29 setembro, 2012, 18:32
Ainda não tenho skipe, quando providenciar o endereço mando por mensagem pessoal.
Muito grata, :)

:D  tá tudo bem..

quando quiseres conversar tou á disposição fica com Deus..

catuxo
#18
 :o

nãaaaaaa......

EDIT:

desculpem desenterrar este topico, mas como tem informaçao que eu considero interessante e nao vale a pena estar a repetir, vou-me armar em moderador e colocar este link num topico mais recente sobre o mesmo tema.   ;D

fiquei curioso acerca do texto que fala sobre as caracteristicas que normalmente são encontradas em pessoas com capacidades mediunicas e queria aproveitar para pedir a quem queria participar, para deixar a quantidade de correspondencias com os varios pontos.

ex:

Catuxo
Condição: Cético
SIM: 10
NÃO: 3
Não Sabe/Não Responde: 3

vamos la ver se chegamos a alguma conclusão... ::)

#19
Citação de: catuxo em 10 junho, 2014, 19:26
:o

nãaaaaaa......

porquê - nãaaaaaa?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem