Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Vi quem me assombrou na minha antiga casa assombrada.
    Iniciado por gitana
    Lido 2.941 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma noite destas tive outra viagem astral, e me vi a dirigir em direção da minha casa antiga assombrada, e antes de chegar à minha antiga casa, aparecem-me uns demoniozinhos e tentarem impedir a minha entrada na casa, mas consegui me livrar deles, e lá entrei na casa. Mal entrei senti-me ser observada, e olhei para os espelhos da casa, e vi muitos espíritos a tentarem se esconder, eles estavam aterrorizados. Eram tantos, crianças, adultos, idosos. E eu ganhei coragem e os enfrentei, e lhes perguntei o porquê de me terem atormentado tanto. E eles choraram e me pediram perdão, e me disseram terem sido obrigados a fazê-lo, pois estavam prisioneiros daquela casa, e que alguém poderoso os obrigava a fazê-lo. E de repente senti um ar muito pesado e um mau cheiro, e de repente aparece um velho com cara de mau, ele era um demónio que mandava neles e que os aprisionou na minha casa antiga. E ele começou a bater nesses espíritos, por eles terem dito a verdade. E eu meti-me na frente, e disse-lhe que estava ali para libertar aquelas almas perdidas. E ele riu-se na minha cara. Eu orei muito a DEUS, para eles poderem seguir para a luz, mas as minhas orações de nada adiantaram, e esse demónio ria-se de mim. Entrei em desespero, e já não sabia o que fazer. Então eu gritei para DEUS, e lhe disse que daria a minha vida, para libertar aquelas almas. De repente vejo uma luz a sair do tecto, e o tal demónio furioso começou a gritar comigo, e me dizia: Sua doida estás a dar a tua vida por estes insignificantes? E essa linda luz desfez esse demónio em cinzas, mesmo na minha frente. E depois essas almas presas á minha casa antiga, me abraçaram e me agradeceram pelo meu sacrifício, e vi elas serem envolvidas na luz e a desaparecerem. E de repente eu me vejo cair no chão, e vejo meu espírito a entrar naquela linda luz, mas de repente ouço uma voz a vir dessa luz, que me diz, que o meu acto foi nobre, mas que ainda não chegara a minha hora, e vi meu espírito de novo a entrar no meu corpo, e despertei. Foi mesmo reveladora esta minha viagem astral, à minha antiga casa assombrada, e fico feliz por ter liberto aquelas almas do cativeiro delas. Muita paz e luz a todos.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



amiga Gitana, há quanto tempo!!

gelei até aos ossos ao ler este teu tópico, e acreditei piamente em tudo o que contas...
espero encontrar-te brevemente no chat pois, o teu apoio e sabedoria sempre foram um conforto p'ra mim.



#2
tiveste muita coragem mesmo :) eu sempre que vejo e sinto algo demasiado negativo fico com insegurança a pensar que será que tenho força suficiente para enfrentar tamanha energia?
já tive um confronto com uma energia demasiado negra para ver o que era mas tinha uns olhos vermelhos e era pura escuridão gelada mesmo nunca esqueci a pura raiva e ódio que provinha daquela energia...basicamente só gritava pra mim a dizer que nunca iria permitir que conseguisse fazer com que a minha família se mantivesse unida já que tinha conseguido fazer isso com que a minha mãe(pormenores dos quais não irei discutir aqui por serem demasiado pessoais), não me sentia preparado para enfrentar aquela força entrei em pânico e senti-me inútil.
Graças ao meu "amigo" essa força se tem mantido afastada mas continua a rondar todos sinto de vez em quando que "aquilo" circula as pessoas que amo e o ambiente em casa torna-se conflituoso mas já sei que fazer para junto com o meu "amigo" mantê-lo afastado e irei fazê-lo até me sentir capaz de o enfrentar e junto com a Luz mandá-lo de vez para onde nunca deveria ter saído chamado seja lá por quem.
the question is not do you believe but why don't you believe!

#3
Oh querida dimaosi obrigada pelas palavras, fico feliz por saber que te ajudei. E caro kiva é verdade esses demoniozinhos adoram desunir as famílias. No outro dia estava no carro com o meu amado e eram 03.00 da manhã, e comecei a falar com ele sobre esses assuntos paranormais, e de repente comecei a sentir arrepios fortes, e o meu amado viu o vulto de um demoniozinho pequeno a sair do meu prédio. E lá me despedi dele e fui pra casa, mas mal entrei no meu prédio senti um forte arrepio no corpo e senti essa entidade a entrar comigo na minha casa. E acredite que nessa semana, parecia que o diabo andava em minha casa, só discussões terríveis sem nexo nenhum que quase levou a minha mana a pensar seriamente se separar do marido, pois o meu cunhado parecia possuído e fazia a vida negra á minha mana. Mas eu orei em voz alta com muita fé, e expulsei essa entidade da minha casa, e pedi a DEUS para que a paz e o amor voltasse para dentro de minha casa de novo. E no dia seguinte, o meu cunhado pediu perdão por tudo á minha mana, e o ambiente em casa mudou radicalmente. A paz e a harmonia reina de novo em minha casa.  E sempre que começa a haver de novo discussões sem nexo em minha casa, já sei quem é o causador, e oro de novo a DEUS, e tudo fica mais calmo. Por isso lhe digo, o poder da oração com fé. e a confiança em DEUS resulta sempre. Experimente e vai ter bons resultados. Paz e luz em todos os vossos lindos corações.

Citação de: gitana em 30 outubro, 2012, 23:02
Oh querida dimaosi obrigada pelas palavras, fico feliz por saber que te ajudei. E caro kiva é verdade esses demoniozinhos adoram desunir as familias. No outro dia estava no carro com o meu amado e eram 03.00 da manha, e comecei a falar com ele sobre esses assuntos parnormais, e de repente comecei a sentir arrepios fortes, e o meu amado viu o vulto de um demoniozinho pequeno a sair do meu predio. E lá me despedi dele e fui pra casa, mas mal entrei no me predio senti um forte arrepio no corpo e senti essa entidade a entrar comigo na minha casa. E acredite que nessa semana, parecia que o diabo andava em minha casa, só discussoes terriveis sem nexo nenhum que quase levou a minha mana a pensar seriamente se separar do marido, pois o meu cunhado parecia possuido e fazia a vida negra á minha mana. Mas eu orei em voz alta com muita fé, e expulsei essa entidade da minha casa, e pedi a DEUS para que a paz e o amor voltasse para dentro de minha casa de novo. E no dia seguinte, o meu cunhado pediu perdão por tudo á minha mana, e o ambiente em casa mudou radicalmente. A paz e a harmonia reina de novo em minha casa.  E sempre que começa a haver de novo discussões sem nexo em minha casa, já sei quem é o causador, e oro de novo a DEUS, e tudo fica mais calmo. Por isso lhe digo, o poder da oração com fé. e a confiança em DEUS resulta sempre. Experimente e vai ter bons resultados. Paz e luz em todos os vossos lindos corações.
:) tens toda a razão essas energias negras só existem para espalhar a discórdia e causar raiva onde passam, graças a Luz e a ajuda do meu "guia" que me tem ajudado a lidar com isto, ainda esta mesma noite que algo me visitou no meu quarto era uma energia densa que queria contactar comigo, senti muito desespero pela maneira como me puxava "cá pra fora" tive receio de não controlar as minhas emoções e pedi com todas as minhas forças que a Luz da criação me ajudasse pois não me sentia com força pois estava debilitado pra lidar com a entidade que me queria contactar pois senti que não seria positiva.
Agradeço as tuas palavras amiga Gitana :)
the question is not do you believe but why don't you believe!


Citação de: mag 125 em 09 julho, 2013, 20:03
que imaginação tao fértil.
Que não acredites tudo bem, mas afirmares que é imaginação fértil, já é me faltares ao respeito. Respeita para seres respeitada. Fique bem

Não foi essa a minha intenção se foi essa a sua leitura as minhas desculpas mas fiquei com a ideia de se tratar de um sonho e não algo real.