Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • O Ritual
    Iniciado por Mellinda
    Lido 1.703 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



O Ritual narra a história do cético seminarista Michael Kovak (Colin O'Donoghue) que, relutantemente, frequenta uma escola de exorcismo no Vaticano. Sua vida muda quando ele encontra o ortodoxo Padre Lucas (Anthony Hopkins), que lhe apresenta o lado mais obscuro de sua fé.
Inspirado em fatos reais..

Um filme muito bom  :)
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi


panito
Tenho de ver esse filme fiquei curioso.

anaferreira
Vi e gostei mas esperava bem mais!
Começa a ser difícil me surpreender com esse tipo de filme

panito
Não sejas também muito exigente com os rapazes produtores né? eles coitados têm de vender alguma coisinha...=P

anaferreira

É muito bom o filme.
Mas também confesso que foi feito tanto "alarido" quando ainda estava na ante-estreia e quando vi também esperava muito muito mais, mas mesmo assim não foi uma completa desilusão, foi um bom filme, podiam era ter dado muitas mais asas ao tema que é.
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Por acaso vi esse filme no outro dia, passou num dos Telecines, e gostei bastante. Mas devo confessar que tudo o que inclua exorcismos me dá medo, sou adulta e vacinada mas fico dias e dias a ter sonhos com aquela voz das pessoas quando estão a ser exorcizadas  :o tudo começou quando vi o filme O Exorcista à "quinhentos" anos atrás, e a imagem da miuda desfigurada e a vomitar aquela gosma verde...ainda hoje me lembro disso, faz-me medo só de pensar ::)