Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Crianças Índigo e Cristal - A ponte arco-íris de novas dimensões e vibrações
    Iniciado por Mellinda
    Lido 2.283 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


"A energia dos índigo é uma energia de ruptura com antigas formas de ensinar, [...] Obriga-nos a questionar as coisas, a mudar a forma como procedemos e até a forma de vivermos, com a vista a um maior crescimento e progresso"

Por toda a parte nos úlimos anos, muito se tem falado das mudanças operadas nas crianças. Quer se fale de Crianças índigo, Meninos Das Estrelas, Crianças Psíquicas e, mais recentemente, de Crianças Cristal ou se refira e discuta outras diferentes teorias, certo é que a actual geração é muito diferente da dos nossos antecessores.

No presente livro a autora procura dar a conhecer quem são estas novas crianças, quais as suas principais caracteristicas e qual o seu papel no Mundo, destacando a importância de uma nova abordagem da educação, que deverá ter em conta as suas especificidades.

É um livro bastante bom e muito explicito, tenho a coleção destes livros e todos eles são excelentes.  :)
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Experimentem educar assim uma criança e poderão ver o futuro risonho que se avizinha!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

A ver se não me esqueço de procurar isto. Obrigado por me relembrares este assunto.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!