Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Eu os espíritos e o portal de luz
    Iniciado por seripp
    Lido 1.067 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Depois de ter perdido o meu irmão, descobri algumas novas realidades que até então me eram completamente irreais pois sempre fui um homem muito cetico em relação ao tema da espiritualidade, ou seja não acreditava minimamente no espírito, ou alma, assim como não acreditava em qualquer religião, Deus, Cristo, Santos ou o que quer que fosse.
Acontece que, depois da morte do meu irmão isso mudou, fui visitado por vários espíritos, via e sentia a sua presença todas as noites, cheguei a ouvir o som de um deles ao deslocar-se.
Uma noite + ou - por volta da 1 da manhã vi aquilo a que dei o nome de portal de luz, que mais não era uma intensa luz branca imaculada, do tamanho de uma porta de casa, era uma luz muito forte mas que não encandeava.
Hoje ainda penso muito nisso e continuo a ser visitado por entidades que penso serem de bem, pois parecem terem como objectivo ajudarem-me.
Este texto é apenas um pequeno resumo de tudo o que, em 3 anos vivi em relação a este tema.
Estou bastante convicto de que existe uma vida paralela á nossa, sinto-me até de alguma maneira uma pessoa previligiada por ter tido a possibilidade de viver estas experiências.
Penso no futuro publicar um livro que já estou a escrever em que relato com pormenor estas minhas experiências.
Para já fica este pequeno relato.


Deixe aqui algum comentário, compare esta experiência com alguma parecida ou deixe a sua explicação, obrigado.

anokidas