Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Ouço passos no meu quarto todos os dias
    Iniciado por Piquena
    Lido 4.383 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, gostaria que alguém me ajudasse a respeito do que anda acontecendo no meu quarto.
Tenho 24 anos e moro com minha mãe , moramos há 6 anos nesta casa onde, ao lado no mesmo terreno havia um chalé, onde creio que os antigos moradores guardavam peças de carros e materiais em geral, e abaixo uma garagem.
No caso seria como uma casa na árvore , você entra pela garagem onde fiz uma cozinha e tem uma escada de madeira com uns 8 degraus com um buraco e uma tampinha , que no caso é por ali que entro.
Há tempos que escuto barulhos de madeira, etc mas não dei muito atenção pelo fato da peça ser antiga que já haver cupim.
Bom, pelo fato de já terem assaltado minha casa 2 vezes e eu trabalho a noite , comecei a dormir na casa da minha mãe, mas sempre subo no meu quarto para pegar algo antes de descer para dormir na casa dela, estes dias cheguei em casa depois do trabalho por umas 3 hrs da manhã e fui ao meu banheiro que fica localizado exatamente bem abaixo do meu quarto, ouvi passos indo de ponta a ponta de leve, as madeiras estalavam , fiquei quetinha a ouvir por em torno de uma hora e meia , e não parava , até quando resolvi criar coragem e sair correndo para casa de minha mãe, logo que entrei (são uns 10 passos de distancia ) minha porta se abriu , achei que fosse ladrão , acordei minha mãe e fiquei vigiando mas ninguém saiu de lá com certeza, chamei meu tio por telefone e ele foi averiguar e não tinha ninguém.
Disseram que eu estava vendo "bichinhos", ontem cheguei pelas 4h , subi peguei uns objetos meus como sempre , logo em seguida minha cadela começou a latir e rosnar, e como sei que ela só faz isso quando chega algum estranho fui ver pela janela do banheiro de minha mãe que é grudado na peça onde fica a entrada . ouvi passos muito rápidos de um lado para o outro, rapidos , normais , ouvi barulhos da minha janela, e alguns sussurros pareciam de duas pessoas conversando, chamei minha mãe e ela escutou também , onde foi que caiu minha ficha que realmente tinha algo lá, desceu as escadas normalmente , olhei na janela meu cachorro estava olhando fixamente para minha porta , isso ficou em torno até as 8h da manhã, onde resolvemos chamar meu tio para ver, ele chegou e não tinha ABSOLUTAMENTE NADA, novamente, estou com medo de voltar a dormir no meu quarto , não tenho vizinhos antigos no qual possa me informar sobre os antigos moradores.
Já fui antes de começar a dar atenção a estes fatos a um centro espirita , onde disseram que eu teria o dom de mediunidade, mas há conhecidos meus que também disseram isso , então não levei em conta.
Mas, quando fui me consultar chegou 2 entidades, uma seria uma mulher, ( no caso falaram que era pomba gira) , que gritava e dizia que não queria nem olhar pra minha cara, e logo que fizeram a oração ela se foi, mas veio outra entidade, espírito sei la, não me falaram, onde mandou dizer para mim ter medo.
e não quiseram continuar a consulta, foi preciso de 5 médiuns para conseguir fazer ele sair.
Eu estou com medo, não sou de religião, nunca fiz nada, sou apenas curiosa onde gosto de desafiar para saber se realmente falam algo para mim sem eu contar nenhum fato de minha vida.
O que faço?

Penso que o que tinhas de fazer já fizeste.Não és de religião,mas uma oração todos os dias só te fazia bem.Pensa nisso.

Inominado
#2
Centro espirita falar em pomba gira? Cheira-me a sincretismo, isto é, uma fusão entre Centro Espirita (Espiritismo) e Terreiro (Umbanda), algo muito típico do Brasil.

Uma coisa que achei curiosa: tens medo dos passos e dos barulhos criados por espíritos e não tens medo das informações que eles podem trazer. Os barulhos são algo "normal" e que pouco incomodo trazem, para além da sensação de medo que podem causar... As informações que podes receber do contacto com espíritos podem ser verdadeiramente desestabilizadoras da tua vida pessoal e familiar.

Quanto ao conselho da Nita, parece-me adequado também.