Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Encostos
    Iniciado por Lunática
    Lido 13.172 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Encostos: um tema muito interessante...

Foi conseguido interessar? Nem pensar...

Obrigado às almas caridosas que explicaram o que era isso, a leigos como eu!

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

ola, eu tambem tenho um topico sobre encostos "ja tive dois encostos" é este o nome do topico, eu sou recente por este site, encontrei-o por acaso e tem-me sido muito util para obter algumas respostas de que preciso, eu ja tive dois encostos, posso dizer que os sintomas eram estes: dores de cabeça, dores de costas,um peso muito grande, um desconforto, sentia-me constantemente observada, perdi o sono e comecei a entrar em depreçao, comecei a emagrecer tambem, comecei a ficar esquecida. andei assim quase um ano e nao era normal, era capaz de chorar no meio da rua, afastei-me de toda a gente e comecei a ficar agressiva, depois fui chumbada e o chumbo só estourava por todos os lados, estava cheio de caveiras sobrepostas umas sobre as outras e agulhas muito grandes, a senhora que me chumbou disse para nao andar sozinha a noite e deu-me um saco com umas coisas aquilo cheirava mesmo mal e ela disse para andar sempre com ele.fiquei um bocado assustada mas as dores aliviaram ate ao dia em que me disseram para ir a um senhor que tem "o dom", no espeço de duas semanas eu fui la e conforme ele começou a falar eu comecei a contorcer-me para traz e a cambalear, perdi as forças e caí, depois ele falou comigo e disse que tinha um encosto e perguntou-me "nao o sentias contigo?, mas que ja estava tudo bem, andei bem durante bastante tempo ate que depois comecei a sentir-me observada novamente e fui lá com uma pessoa que tambem nao andava bem, assim que entrei ele fez-me o mesmo procedimento que da outra vez e cai duas vezes, custou a sair, conclusao tinha outro encosto, ele disse que eu estava muito fraca, esquecida e que tinha o espirito fraco e que isto pode acontecer mais vezes, que tinha de deixar de ser ceptica, eu sei que sou, e que tinha de ter fé e ir a igreja e rezar poque se nao o fizesse as coisas iriam piorar, iria ter problemas graves, ele disse que o encosto levava a minha vida para traz e era por isso que tudo me corria mal. depois disso levaram a minha foto a outro senhor e ele sem nunca me ver disse coisas que poucos sabem e disse tambem muita coisa que o 1º senhor tambem disse e ele disse que alguem chegado a mim em vida tinha morrido e que queria muito viver e que vê em mim uma forma de viver disse que nao me quer fazer mal mas que o faz involuntariamente e que a minha sorte é eu ter um anjo da guarda muito forte que anda comigo noite e dia e que cuida de mim e se nao fosse ele ja teria acontecido coisas bem piores comigo, muito graves.
pode ser verdade ou nao, eu sempre dizia que só acreditava no que via, depois de começar a sentir entrei em panico.
desta segunda vez nao sentia nada, tirando aquela sensação estava tudo bem, mas tinha outro encosto, pelos vistos posso vir a ter mais vezes, disseram-me que precisava de um padre que me fechasse o corpo, mas nao encontro nenhum que faça isso.
nao sei se á encostos bons ou nao, tambem nao sei porque tens o encosto e nao o tiras, tu lá teras as tuas razoes mas eles tiram-nos as forças.
axo que devias falar com alguem entendido no assunto e perguntar se é bom teres o encosto ou nao, anjo da guarda axo que nao faz mal, agor encosto nao é coisa boa.
"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"

Boas :)
Um Encosto tenho ideia do que é. Mas ser ''chumbada'' já me ultrapassa pelo menos esse termo.
Poderias por favor explicar o que é um chumbo e em que consiste ser chumbada?
Já agora inquilino espero que esteja tudo melhor contigo.
Obrigada


 

Citação de: WhiteAngel em 16 fevereiro, 2011, 11:28
Boas :)
Um Encosto tenho ideia do que é. Mas ser ''chumbada'' já me ultrapassa pelo menos esse termo.
Poderias por favor explicar o que é um chumbo e em que consiste ser chumbada?
Já agora inquilino espero que esteja tudo melhor contigo.
Obrigada


 

ola, vou tentar explicar-te da maneira que eu sei, vou explicar-te a partir da minha experiência, eu fiquei sentada numa cadeira e a senhora com uma concha de alumínio pós um chumbo (munição daqueles das armas) lá para dentro e com o bico do fogão aceso, enquanto o chumbo ia derretendo ela ia fazendo uma reza, quando o chumbo ficava liquido ela fazia cruzes sobre a minha cabeça ao mesmo tempo que dizia outra reza, e depois benzia-se antes de atirar o chumbo para um recipiente com agua. o chumbo pode ficar de todas as formas e feitios depende de como tu estás, se estiver tudo bem contigo ele fica em forma de areia no fundo da tigela, se estiveres mal e com inveja e mau olhado ele fica com muitas agulhas, se estiveres com espíritos etc fica com caveirinhas ou ate outras formas, digo isto porque foi o que a senhora me explicou, tem de ser sempre feito com numero ímpar e antes de o sol se por, depois de feito isto, ela põe a agua do recipiente num saco que não verta e deita posteriormente num curso de agua corrente virada de costas ou então num cruzamento.(ela faz assim, não sei se há outra forma), eu desconhecia esta pratica, mas pelos visto cá para o norte é muito usual, há pessoas que se cobram e bem para fazer isto, ela a mim nunca me levou um cêntimo, de todas as vezes que já fiz, posso fizer que quando tenho encosto o chumbo fica sempre igual (com caveiras), quando tenho inveja ou mau olhado (fica cheio de agulhas muito duras), quando não tenho nada (desfaz-se ou fica em areias). na altura que fui fazer isto estava constantemente com dores de cabeça e nao dormia nada, da primeira vez que o fiz apartir do momento em que ela me fez as cruzes na cabeça as dores foram desaparecendo e nesse mesmo dia dormi que me fartei, a senhora quando me estava a fazer isto disse-me que eu estava carregada e que  estava a sentir um peso nas costas e dores de cabeça, isto sem eu lhe dizer nada do que sentia.

espero ter me explicado da melhor maneira e que tenhas percebido.
quanto a mim, sim já ando melhor, desde que comecei a frequentar a igreja sinto-me bem e nao sinto mais nada por enquanto.


"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"

Olá a todos :)
Inquilino,muito obrigada pela tua explicação detalhada sobre a técnica de ''chumbar'':D pois apesar de também ser do norte nunca tinha ouvido falar dela.
Que paz e tranquilidade se mantenham a teu lado.

SweetPie
E conhecem alguêm para os lados de Setúbal, Palmela, Azeitão, Pinhal Novo que faça esse tipo de reconhecimento? Peço desculpa se não for permitido que se faça esta pergunta...

Olá a todos
Eu também já tive pelo menos dois, este terceiro não sei do que se trata...
Já contei a minha história, tem como título "Vultos/Encosto", está nos relatos...
Sinceramente espero que o leiam e que me elucidem...
Eu também sentia dores físicas muito fortes, não conseguia dormir nada de noite, andava cheia de medo, sentia um peso enorme na zona dos ombros, parece que me estavam sempre a empurrar para baixo...
Digo que é muito estranho...
beijo

Encosto, não é assim e sair ganhando um, voce deve estar sucetivel a eles.  :)
Fora isto só os cookes de rastreamento e isto um antivirus resolve.  ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19