Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Encostos
    Iniciado por Lunática
    Lido 13.174 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu sou um encosto  ;D para os meus pais e nunca mais se conseguem livrar de mim  ;D ;D

de resto acho que nao, nenhum espirito seria tao deprimido a encostar-se a mim... >:D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Vá vá meninos ... já que têm contacto msn discutem isto la  :P
Vamos la ver... o topico é Encostos.

Então o que que sabemos ... um encosto é uma entidade que acompanha alguem. Nem todos os encostos são "maus". De facto a sua presença é algo menos possitiva pois eles "alimentam" se das energias de quem acompanha. Isto pode resultar em depressoes, mau estar etc. Contudo (voltando um bocadinho atras) nem todos os encostos são maus, pode ser por alguem que goste tanto de nos que nos quer ver bem sem saber que a sua presença incomoda. Os encostos podem influenciar quem acompanham o que então se torna mais complicado.
(se me enganei, digam para todos aprender-mos)

Lunatica - só dizer que tens um encosto é informação insuficiente para iniciar um debate, ou para alguem aprender algo. Poderias nos dizer por que tipo de pessoa foste vista, o que sentes, ja sabemos que não o queres tirar, o que deduzo que seja alguem de quem gostes, sem entrar em detalhes conta-nos mais algo para todos aprender-mos.

Alekhine - Procura saber mais de uma forma mais pacifica... so atraves de perguntas e respostas é que podemos tirar conclusões.

Vá la este é um topico muito interesante que é mais frequente do que se pode pensar, è algo pouco falado e que poderá ajudar alguem.  :-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Boa tarde,pessoal...bem,ora aqui está uma coisa que eu nã sabia o que era... ;)
Foi por isso também que me inscrevi neste fórum...para não só partilhar opiniões,histórias,mas também para aprender...e hoje já aprendi,pelos vistos... ;D
é claro que não fica nada bem quando discutimos algo sem sabermos o que é,ou do que se trata...vamos lá,nada de discussões ou troca de palavras ofensivas...estamos aqui para nos darmos bem,não é?corrijam-me se estiver enganado...e desculpem a minha humilde opinião...
cumprimentos a todos ;) ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Lunática
Linda, eu não pretendo um debate. Apenas queria saber se alguém passa ou até se já passou pelo mesmo.

Quanto ao meu encosto não queria revelar mais porque considero bastante pessoal...

#19
DIANA, um encosto é sempre algo negativo, visto que só se encosta a alguém uma entidade que esteja desorientada no mundo astral, tem os sentimentos confusos e portanto não irá trazer nada benéfico à pessoa em questão.

Existem outras entidades que estão num plano astral mais elevado, essas sim todos necessitamos delas junto de nós, são os chamados "anjo-da-guarda" e todos temos pelo menos um, mas isso está muito longe de ser aquilo a que se chama um encosto, visto não se alimentarem da nossa energia nem terem influência directa nas nossas acções ou pensamentos, estão próximas de nós o suficiente para nos protegerem e simultâneamente afastadas o necessário para não nos perturbarem.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

#20
Foram eliminadas 8 mensagens por serem consideradas ofensivas e despropositadas para o assunto base do tópico.

Citação de: Lunática em 24 setembro, 2009, 14:19
Apenas queria saber se alguém passa ou até se já passou pelo mesmo.


Eu já tive um encosto, neste momento penso que não tenha, não sei ao certo visto no outro dia(foi um dia alucinante ;D) ter tido novamente sensação de presença e a partir desse dia andei uns dias com um mau estar e dores :-\

Citação de: Alekhine em 24 setembro, 2009, 14:21
DIANA, um encosto é sempre algo negativo, visto que só se encosta a alguém uma entidade que esteja desorientada no mundo astral, tem os sentimentos confusos e portanto não irá trazer nada benéfico à pessoa em questão.

Nagativo sim, quando referi que o encosto não seria "mau" estava me a referir às intenções do espirito...estou a acompanhar uma situação em que o encosto é um membro de familia falecido que por estar preocupado com o bem estar dos vivos ca continua sem saber que esta a ter uma influencia negativa.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Lunática
Citação de: santus_angel em 24 setembro, 2009, 14:43
Eu já tive um encosto, neste momento penso que não tenha, não sei ao certo visto no outro dia(foi um dia alucinante ;D) ter tido novamente sensação de presença e a partir desse dia andei uns dias com um mau estar e dores :-\

Então é melhor tratares de saber se tens outro...

Citação de: santus_angel em 24 setembro, 2009, 14:43
Eu já tive um encosto, neste momento penso que não tenha, não sei ao certo visto no outro dia(foi um dia alucinante ;D) ter tido novamente sensação de presença e a partir desse dia andei uns dias com um mau estar e dores :-\

Posso perguntar como o identificaste? como te livraste dele? o que sentiste quando acompanhada?
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 24 setembro, 2009, 14:51
Posso perguntar como o identificaste? como te livraste dele? o que sentiste quando acompanhada?

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1627.0.html

Está praticamente tudo ai, o que senti quando acompanhado foi de uma dor nas costas junto aos ombros, era muito vincada, havia algumas vezes que parecia uma faca espetada.
Não sei como a médium tirou-me isso mas foi rápido, só me lembro que depois de ela me disser que me ia tirar, enquanto ela via novamente as cartas, não parava de mexer os lábios e de falar muito baixinho, nem se percebia nada do que dizia.

Neste momento não sei se tenho, mas foi um dia um pouco estranho, visto de manha ter tido uma tristeza profunda ao pensar numa pessoa, a já uns dias que sempre que estava sozinho, as luzes piscavam em compasso de 4, tal e qual como as 4 pancadas suaves que oiço cá em casa, nessa tarde foi toda a tarde o telefone a tocar e ir atender e era piiiii compassados, depois foi a sensação presença do meu lado esquerdo. :-\, tudo isto novamente sozinho

Lunática és livre de não querer contar nada que não queiras e que aches pessoal...beijinhos :-*

AbelhaMaia
hallos  ;D
lamento dizer desta forma mas a conversa que se desenrolou neste tópico, em parte parece um circo só ofensas... Depois, Lunática, ao abrires este tópico, deverias ter pensado que se revelares que tens um "encosto", que o público iria imediatamente querer saber da tua experiência, pel oque não te deves sentir ofendida quando te sugestionam a contar..
Pessoalmente nunca sofri de tal maleita, mas a minha mãe sim, do próprio pai dela, que faleceu ha uns bons anos, que tinha muita raiva a ela.

cump

Lunática
Citação de: AbelhaMaia em 27 setembro, 2009, 16:11
hallos  ;D
lamento dizer desta forma mas a conversa que se desenrolou neste tópico, em parte parece um circo só ofensas... Depois, Lunática, ao abrires este tópico, deverias ter pensado que se revelares que tens um "encosto", que o público iria imediatamente querer saber da tua experiência, pel oque não te deves sentir ofendida quando te sugestionam a contar..
Pessoalmente nunca sofri de tal maleita, mas a minha mãe sim, do próprio pai dela, que faleceu ha uns bons anos, que tinha muita raiva a ela.

cump

~Mas Que Raio~?!  :o Ofendida por pedirem para me contar?! LOL

A única que me perguntou foi a Nita e vê bem a minha resposta a ela.

#29
Desculpem a minha ignorancia...mas o que é um encosto?
É alguma entidade que nos acompanha no dia-a-dia?(não li os comentários todos  :-[)
Believe to see...