Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • No nada vi Deus
    Iniciado por Sandrareginabr
    Lido 1.406 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sandrareginabr
No nada vi Deus

Embalada por sons celestiais voei
Alcancei o mais puro azul jamais por mim admirado
Como por outros olhos vi a mim
Naquela imensidão meu corpo em camadas se desfragmentando
Explosão no silêncio do vácuo, gotas d'água me tornei
Milhões de gotinhas eram eu, flutuando, em nada havia me tornado
Insuportável beleza, eu, o Cosmo sem fim
E o compreender da vida se transformando.

Tão lindo finalmente entender
Que o nada sou eu
Ali naquele espaço imenso
Sendo nada, no nada, vi uma parte de Deus
E Ele, sendo Deus, pode de Si me preencher
Aniquilando o vazio que era meu
Trazendo à minha alma prazer intenso
Que Ele contempla àqueles que são Seus.

anokidas

Sandrareginabr
Saudades, querida Anokidas,

Penso que foi a experiência mais linda da minha vida. Ver-me explodir em milhões de gotinhas e ter a consciência do nada que sou, enquanto ouvi a voz mais linda dizer: EU SOU TUDO. E pude sentir-me ser invadida por um amor inexplicável, tão lindo. Já não sabia se as gotinhas eram do resultado de minha explosão ou de minhas lágrimas, só sei que o amor de Deus por nós não se explica e eu estive tanto tempo "enquadrada" em conceitos que apenas me distanciavam desse amor!

Paz para você, querida!

anokidas
Mas foi sonho que tiveste?
Oh meu Deus eu pensei que fosse um poema! Que experiência linda que tiveste :)nem sei o que dizer ,é como tu fosses um anjo que visitou Deus ou esteve perto dele :)
Saudades tuas também ,qualquer coisa eu estou aqui :-*,beijinhos muito grandes amiga e muita Paz


Sandrareginabr
Tentei traduzir em poema a experiência que tive, não foi um sonho, embora muitos possam dizer que foi delírio, mas foi tão belo e intenso que quando dei por mim eu estava literalmente banhada em lágrimas, em choro compulsivo, ante a beleza impactante do nada a que me reduzida sendo expandida pela imensidão de Deus. Não há palavras que explique. Porém, estou muito longe de ser um anjo, sou bem humana, e quanto mais mergulho dentro de minha fragilidade me surpreendo encontrando essa força imperiosa que a tudo domina e transforma, e que a cada dia me mostra que não sou mesmo alucinada e existe toda uma dimensão ou antes, várias, paralelas à nossa, onde podemos adentrar e vivenciar fatos inimagináveis.

Beijos

Sandrareginabr, infelizmente não tenho sonhos assim, mas o teu poema fez-me recordar certos momentos de prazer intenso. Quero dizer, é uma emoção forte, daquelas em que nos vêm as "caganitas aos olhos", e sentimos uma vontade enorme de agradecer a alguém ou por nos ter acontecido aquela alegria ou por não nos permitirmos deixar afundar em momentos mais tristes.
Gostei, sim senhor!

chacalnegro
Citação de: Sandrareginabr em 13 setembro, 2012, 16:22
Tentei traduzir em poema a experiência que tive, não foi um sonho, embora muitos possam dizer que foi delírio, mas foi tão belo e intenso que quando dei por mim eu estava literalmente banhada em lágrimas, em choro compulsivo, ante a beleza impactante do nada a que me reduzida sendo expandida pela imensidão de Deus. Não há palavras que explique. Porém, estou muito longe de ser um anjo, sou bem humana, e quanto mais mergulho dentro de minha fragilidade me surpreendo encontrando essa força imperiosa que a tudo domina e transforma, e que a cada dia me mostra que não sou mesmo alucinada e existe toda uma dimensão ou antes, várias, paralelas à nossa, onde podemos adentrar e vivenciar fatos inimagináveis.

Beijos

Podias especificar melhor em que circunstâncias tiveste essa tua experiência? Mas devo dizer-te que a consciência do que te ocorreu é extremamente rara. ;)

Sandrareginabr
Chacalnegro, sei que é mexer em casa de maribondo, mas posso sim, participei de uma cerimônia cultual do Santo Daime, pela primeira vez em minha vida, fui levada pelo meu sogro que está sendo homenageado pela igreja onde ocorreu o evento. Ele acredita que o chá, um enteógeno, por possuir a faculdade de equilibrar os chakras, pode equilibrar psíquica e espiritualmente as pessoas. No momento procuro ajuda quanto às EFCs, pois vivo mais fora que dentro de mim, não obtive nenhuma resposta neste quesito, mas adentrei em uma dimensão de cores e sons inexprimíveis, experimentei uma expansão de consciência que jamais julguei possível, onde só de olhar para uma pessoa distante de mim, a conversar com outra, eu podia ouvir suas vozes, que entravam direto para minha alma quase sem passar pelos ouvidos, ao olhar uma árvore eu a sentia respirar... Foi um momento único em que compreendi o Tudo e o nada, Deus em nós nos fazendo um. E o momento em que explodi em milhões de gotinhas de água... foi maravilhoso... foi o instante culminante da compreensão e penso que o momento inicial e que se repete em algum lugar... dentro de nós. Regeneração. Vivi a visão que tive, senti realmente a explosão, contemplei as gotas a flutuar na imensidão, mas o importante é o aprendizado, é o significado, e isso amigo, é difícil traduzir em palavras e lamento muito, pois minha vontade é gritar ao mundo inteiro.