Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Música do Astral
    Iniciado por Sandrareginabr
    Lido 1.035 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sandrareginabr
Foi estranho. Muito estranho. Eu estava deitada depois do almoço, na casa dos meus sogros, a fim de descansar, pois havia tido uma noite insone e sentia dores no corpo quase todo. As crianças corriam pela sala na maior algazarra, o que não me deixava dormir e minha cabeça latejava de dor. De repente senti meu corpo tornar-se leve, leve e entendi que estava prestes a mais uma experiência fora do corpo. Tentei me mexer, não consegui. Tentei chamar as crianças, também não consegui. Só me restava controlar a respiração e tentar ficar calma. Continuei na cama por longo tempo sentindo o corpo dormente, totalmente sem controle, então penso que descansei. Foi como se tivesse dormido, mas agora sei que uma parte de mim estava alerta. Acordei com o som de hinos sendo entoados (meu sogro é uma espécie de líder espiritual e conduz orações), devido ao cansaço estava difícil voltar a mim completamente e som da música me embalava, ao mesmo tempo em que eu queria continuar na cama, queria subir e participar das orações (o quarto do meu companheiro na casa dos pais é exatamente abaixo do salão onde se faz os trabalhos espirituais então a música chegava forte onde eu estava), fiz muito esforço para conseguir despertar, levantar e sair do quarto.
Quero aqui esclarecer que meu sogro está sendo homenageado por uma Igreja cujos participantes estão aprendendo o Hinário dele, então está havendo ensaios eventuais com musicistas profissionais (violão, violino, violoncelo, flauta transversal, percussão e maracá), faço questão de esclarecer para que entendam que o som que eu ouvia era muito forte e muito lindo, pois sou mesmo apaixonada pelo som dos instrumentos musicais, e eu de certa forma quero participar da homenagem, quero aprender os hinos, então me senti constrangida, por estarem já ensaiando, tão linda e perfeitamente e eu ali, dormindo feito a bela adormecida...
Ao sair do quarto, passei pelo banheiro que fica no corredor e quando cheguei à copa, encontrei todos reunidos ali, sentados à mesa, lanchando e conversando e não entendi nada. Fiquei aturdida e perguntei ao meu sogro, espantada: quem está lá em cima cantando com o pessoal? Ele me respondeu sorrindo: ninguém! Não há ninguém cantando lá em cima! Todos olharam para mim como olham para uma alucinada... fiquei sem fala! Expliquei a ele que acordei ao som dos hinos e me levantei para ensaiar com eles, ao que meu sogro apenas disse: minha querida, o trabalho hoje foi apenas para você!
Até hoje estou como que em outra dimensão. Já estou habituada à EFC, estar consciente no astral, mas ser acordada com sons do astral e permanecer a ouvir a música celestial está sendo muito para mim! Não há palavras que descrevam o que sinto.

faz meditação, pode ser que te aconteça de novo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem