Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Pedido de Auxilio
    Iniciado por ruteal
    Lido 3.945 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: ruteal em 12 setembro, 2012, 15:47
A todos muito obrigado por terem gasto o vosso tempo a tentar auxiliar-me ...
Flávio a si especialmente ... (não é um nome comum mas consigo é o 3 º que conheço) ... fico agradecida pois conseguiu captar mesmo o q se passa comigo ... uma imensa revolta por não conseguir lidar com certas coisas, ... uma responsabilidade imensa que sinto ... e o não saber muito bem como aplica-la ... amargura sim pois a minha vida está caótica, não consigo resolver os meus assuntos e ainda tenho de "levar" com entidades ... sim tenho mau feitio à vezes :) ... Flávio ainda não consegui aceitar "a coisa" ... oscilo entre dois: revolta e tristeza e um peso enorme por tamanha responsabilidade ao plano ... preferia ser uma pessoa "normal" ainda ... esta a custar-me aceitar ... (uma revolta por não me sentir normal ). Parece que a não  aceitação só me tem trazido chatices na vida e infelicidade ... por outro lado uma angustia por não saber funcionar com a "coisa" ... mas já decidi vou começar a frequentar um centro espirita ... gostaria de encontrar pessoas que tivessem passado pelo que eu ainda passo ... e orientar-me para como tratar de certos assuntos, ...

um abraço

Olá. Como estás agora?

Olá li por alto a sua historia de vida, dou-lhe uma pequena achega de quem tem anos nesta área. O que pretende é resultados para ter uma vida normal, não precisa de cursos ou o quer que seja nesta área,procura um medium independente de qualquer organização ou religião e resolva de vez; se estivesse mais perto certamente o ajudava, pois somos um pequeno grupo de médiuns de ajuda sem qualquer interesse, mas procure bem certamente haverá gente capaz perto de si.

Parece-me um encosto.

CitaçãoEncosto ou Possessão,[carece de fontes] segundo a interpretação religiosa,[carece de fontes] é um fenómeno maligno provocado a alguém por uma entidade exterior, nomeadamente um espírito malicioso ou demônio, que é invocado por alguém que pratica magia negra quando tem interesse em deixar sob sua total dependência mental, espiritual e física a uma pessoa sobre a qual se deseja o domínio total, domínio este que deixa a pessoa incapaz de sentir vontade própria, amor próprio, ou seja, a pessoa que sofre o encosto torna-se incapaz de tomar uma decisão por si própria, torna-se incapaz de dizer um não quando na presença do praticante do feitiço, mesmo sabendo no seu íntimo que tal possessão pode lhe trazer consequências malignas ou levar a pessoa até à morte, como poderá ser o caso dos desprotegidos e susceptíveis. A palavra está diretamente ligada ao termo encostar, que, segundo tradições antigas, indicava um literal encosto do espírito pernicioso à alma ou corpo do visado.
De acordo com algumas correntes cristãs neopentecostais no Brasil, a presença do encosto pode ser notada primeiramente pelo fato de na presença do autor do feitiço a pessoa se sentir desarmada, desamparada, sem vontade própria e totalmente submissa à sua vontade, com um medo inexplicável de reconhecer o que de mal o obsessor esta lhe fazendo. A pessoa obsedada mesmo ofendida em alto grau em sua dignidade, mesmo sofrendo ofensas morais imerecidas, chegam até a assumir uma culpa que seria ou teria partido do dominador para com o dominado. Não sendo desfeito o mal ainda em seu inicio, deixando-se o tempo transcorrer sob esse dominamento, o passo seguinte é a pessoa que esta sofrendo o encosto começar a sentir sensorialmente os efeitos da obsessão, ou seja,o visado começa a detectar audição de vozes ou visão de vultos desconhecidos, no aparecimento de doenças que a medicina não consegue explicar.
Essa doutrina de encosto não é aceita por denominações protestantes históricas e pentecostais clássicas.
- Wikipédia

deixo-te aqui também umas imagens ilustrativas que achei interessantes, uma vez que ilustram de forma visual uma coisa que não se consegue explicar muito bem por palavras, mas que te podem ajudar melhor a entender do assunto:





Não quer dizer que seja o teu caso. Mas a mim parece-me que sim.
Mais não te posso ajudar, a não ser aconselhar-te a consultares um medium.
Tudo de bom e as rápidas melhoras!
;)
Ashesrain

Citação de: LostangelZ em 09 julho, 2013, 06:33


Moderadores, se faz favor, apaguem o que eu citei da rute, que parece que eu é que escrevi aquilo. Ficou pegado. Eu so perguntei como ela estava e ficou pegado a parecer que fui eu que escrevi.

Eu também me sentia meio assim com os mesmos sintomas. SE fosses do norte aconselhava-te dois sitios para tentar resolver o teu problema.  Espero que já tenhas resolvido tudo.